Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Top 5 Preferências.

Postem aqui listas dos 5 livros, músicas ou outros itens que mais gostaram.

Aqui vai a minha lista de livros: http://www.dailymotion.com/video/x13b1u2_top-5-livros_tech

Post edited by Cameron on
Come with me if you wanna live.

Comentários

• 8 Comentários sorted by Votes Date Added
  • A maioria dos livros que leio são mais aventuras para me distrair e relaxar um pouco. Eu não tenho um cinco melhores livros, mas cinco melhores autores, que nem são cinco pois gostei do estilo diferente e de suas ideologias, mas a ordem de gosto é essa:
    Robert E. Howard, Agatha Christie, Nelson Magrini; Eduardo Spohr, Renato Rodrigues (este principalmente porque conheci pessoalmente), Rick Riordan, JK Rowling, JRR Tolkien, Isabel Allende, Danielle Trussoni, Stephenie Meyer, Oliver Bowden (saga Assassins Creed, Edgar Allan Poe.

Mas gosto de estudar um pouco sobre religião, principalmente mitologia, paleotonlogia e qualquer outra coisa que me interessa. Como futuro escritor, tenho que manter minha mente aberta.

Música eu nem posso comentar. É mais facil falar do que eu não gosto: funk-lixo, axé-lixo, sertonojo e qualquer merda que não seja o bom e velho rock and roll, musicas classicas e instrumentais.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Já há um tópico parecido, apenas com livros:
    http://religiaoeveneno.com.br/discussion/292/quais-livros-voces-ja-/p2

Quanto a músicas, depois de mais de meio século de vida fica difícil escolher 5. Depende inclusive do astral na hora de ouvir. Terei que pensar.
  • Lucifer disse: Oliver Bowden (saga Assassins Creed, Edgar Allan Poe

Me fez lembara que ainda preciso ler o segundo livro dessa série.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Lucifer disse: Oliver Bowden (saga Assassins Creed, Edgar Allan Poe

Me fez lembara que ainda preciso ler o segundo livro dessa série.

A saga de Assassins? Pode comprar que eu recomendo. Aliás, compre o numero tres (A Cruzada Secreta) que é ótima.

Tem os livros de God of War e Diablo que estão na minha lista pra ler. Atualmente, isso quer dizer hoje, comecei a ler a segunda parte de Dragoes de Titania,a Queda de Cesar, do Renato Rodrigues. Ele tem uma forma leve e informal de escrever. Tem muitos pontos engraçados. Vale a pena pra descontrair.

Muita gente pode pensar que os livros do Rick Riordan (Percy Jackson e os Olimpianos e As Cronicas dos Kane) são infanto juvenil, portanto "fraco" demais para serem lidos por leitores mais "sérios", mas o que ele demonstra em suas obras são um profundo estudo sobre mitologia (grega = Percy / egipcia = Kane) e uma facilidade em escrever em primeira pessoa, (no caso dos Kane, são duas primeiras pessoas). Uma boa sacada didatica, com pitadas de humor e suspense na medida certa.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Angelologia (é assim mesmo que se escreve) da Danielle Trussoni é um livro que tem como base, a estória dos neflins, que eram os filhos dos anjos com as mulheres mortais em combate por séculos contra os humanos. É um ponto de vista interessante.

Se o Erivelton lesse A Batalha do Apocalipse de Eduardo Sphor, a mente dele ia ter um curto cicuito se levasse a estoria a sério. Fora o fim do mundo, a estória tem muitos flash backs no passado e mostra porque ocorreu a destruição de Atlantida, Sodoma e Gomorra, o diluvio, Torre de Babel, etc. Um livro muito bem escrito. Este livro é uma estoria fechada, agora o Eduardo está escrevendo outros que se passam durante esses eventos, Filhos do Éden - Herdeiros de Atlantida é o tomo I. Está para sair até o final do ano o Tomo II

Nelson Magrini nem preciso comentar, já que ele me usou como personagem principal em seu livro (só não me pagou ainda os royalites rsrsrs), o livro é bom demais o um e o dois.

Isabel Allende foi muito feliz em escrever Zorro. Para quem gosta do heroi mascarado, ela escreve COMO ele se tornou o defensor da justiça. Muito bom.

JK Rowling deu uma nova dimensão no que se refere à literatura fantástica. Assim como a melosa historia de amor da saga Crepusculo de Stephenie Meyer.

Um que me surpreendeu foi Dacre Stocker com Dracula O Morto Vivo. Uma continuação glamourosa do livro de seu tio-bisavo Bran Stocker.

Por enquanto é isso o que eu tenho a dizer.

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: A saga de Assassins? Pode comprar que eu recomendo. Aliás, compre o numero tres (A Cruzada Secreta) que é ótima.

Eu curti muito o primeiro livro que eu tenho em casa, vou comprar o segundo futuramente.

Lucifer disse: Muita gente pode pensar que os livros do Rick Riordan (Percy Jackson e os Olimpianos e As Cronicas dos Kane) são infanto juvenil, portanto "fraco" demais para serem lidos por leitores mais "sérios", mas o que ele demonstra em suas obras são um profundo estudo sobre mitologia (grega = Percy / egipcia = Kane) e uma facilidade em escrever em primeira pessoa, (no caso dos Kane, são duas primeiras pessoas). Uma boa sacada didatica, com pitadas de humor e suspense na medida certa.

Eu subestimei os livros de Perci Jackson, então vou dar uma chance. O último livro que li foi O Problema com Deus As Respostas que a Bíblia não dá ao Sofrimento de Bart D Ehrman. Excelente pois ele trabalha muito com a visão crítica sobre os pensamentos cristãos.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• As continuações depois dos acontecimentos dos Olimpianos, O ultimo guerreiro (acho que é esse o nome) e o Filho de Netuno) mostra um amadurecimento maior na narrativa. Se voce ler sem comprometimento, vai se divertir.

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.