Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Erivelton: A verdadeira origem do Deus Judaico Cristão

Seria interessante se assistisse, mas sei que não vai fazer isto:

Post edited by Percival on
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

• 6 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Quando abri um tópico com perguntas pro Erivelton, quem se meteu foi o Criatudo. O Erivelton nem compareceu. Vamos ver se nesse aqui, que ele gosta tanto de videozinho, se vai comparecer ou se vai ser o Criatudo que vai tomar posse...de novo.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Sem Criadouro de Dengue aqui, senão vou ter que tomar medidas preventivas contra o foco do mosquito.
    ― Winston Churchill

• Ja vi que o Erivelton nem se interessou em olhar.
    Tipico...
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: Ja vi que o Erivelton nem se interessou em olhar.
    Tipico...

Não tem problema, já é um acréscimo a biblioteca de vídeos da comunidade. Nem esperava que ele fizesse isso.
    ― Winston Churchill

• Mais uma chance para o nosso amigo.
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.