Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
'Evadas': livro reúne as melhores frases de Evo Morales
RIO - Foi apresentado esta semana em La Paz o livro "Evadas, cien frases de Juan Evo Morales Ayma para la historia", uma compilação do que melhor foi dito pelo presidente boliviano desde que chegou ao poder, em 2006.
Autor do livro, o jornalista Alfredo Rodríguez diz que sua intenção não é tomar qualquer tipo de posição sobre Morales, e sim documentar frases que "não sairiam da boca de um cidadão comum".
Algumas das frases:
-- Em dez ou 20 anos estaremos melhor que a Suíça.
-- Fidel não está doente, apenas em reparação. Fidel vai viver ainda uns 80 anos.
-- A falta de popularidade de Alan García (presidente peruano) o está levando a processar o Chile. Ou o excesso de gordura o está prejudicando ou ele está mal informado.
-- Uma coisa interessante sobre a calvície, me perdoem meus amigos europeus, é que isso é quase uma doença na Europa. Quase todos são calvos lá, e isso é por conta dos alimentos que comem.
-- Eu adoro fazer as mulheres chorarem.
-- Quando visito povoados, as mulheres ficam grávidas e, de dentro de suas barrigas, é dito: Evo cumpre.
-- Tenho certeza que Fidel e Chávez são comandantes das forças libertadoras da América. Eles vão libertar a América e o mundo.
-- Atualmente, tem sido mais importante defender os direitos da Mãe Terra do que os direitos humanos.
-- Em Porto Rico e Cuba, os índios preferiram se suicidar a serem escravos dos espanhóis.
-- O frango que comemos está carregado de hormônios femininos. Por isso, quando os homens comem frango, eles têm desvios.
-- Acima do jurídico, está o político. Faço mesmo que os juristas me digam que é ilegal. Depois digo para os advogados: 'Se é ilegal, então legalizem'.
-- Nossos avós lutaram historicamente contra todos os impérios: o inglês, o romano, contra todos. Agora é hora de lutarmos contra outro império, o americano.
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários