Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

ME PERDOEM AS LOIRAS, MAS ...

LOIRA BATE CARRÃO EM MERCEDES, FERRARI, AUSTIM MARTIN E PORSHE.

Uma loira dirigindo um Bentley Azure em Monte Carlo (Monaco) perdeu o controle do veiculo e acabou causando um acidente com mais quatro veiculos: um Mercedes Classe S, uma Ferrari F430, um Aston Martin Rapide e um Porshe 911. O prejuizo total da batida: mais de R$4,5 milhoes.

A motorista perdeu o controle do veiculo em uma das areas mais ricas de Monte Carlo, segundo o "Daily Maill" - a data do acidente nao foi divulgada na versão on-line do periodico.

FAÇAM AS CONTAS:

Mercedes Classe S: R$ 412 mil
Ferrari F430: R$ 1 milhao
Aston Martin Rapide: R$ 960 mil
Porshe 911: R$ 495 mil
Bentley Azure: R$ 1,7 milhao

Fonte: Jornal Agora São Paulo - 29/07/2011
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))

Comentários

• 6 Comentários sorted by Votes Date Added
  • vai ter q viver uns 200 anos para pagar tudo :-))
  • O carro dela é o mais caro. Se vender a carcaça dá para pagar os outros.
  • ReidReid Membro
    edited julho 2011 Vote Up0Vote Down
    Raphael disse: O carro dela é o mais caro. Se vender a carcaça dá para pagar os outros.

5 carros batidos... agora se sobrou algo de pelo menos o dela talvez ateh de... :-))
    Post edited by Reid on
  • Ironia não ter pobres em Monte Carlo.

Seria o auge da vida de um pobre ver uma batida envolvendo todos esses carros.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Não querendo menosprezar as mulheres, mas acho que aqui cabe aquele pensamento puramente machista:

"MULHER NO VOLANTE, PERIGO CONSTANTE!!"
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.