Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Rodrigo Constantino vs Ciro Gomes

Ciro refutando o neo-liberalista modinha :
Post edited by querosaber on
Tags:

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Defina "neoliberal" antes de mais nada.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Fernando_Silva disse: Defina "neoliberal" antes de mais nada.

Constantino é fraquinho.
    Seu padrão de argumentação é o dos debates de Internet e debates de Internet (incluindo este) foram feitos para passatempo, não para serem levados a sério.
    Um debatedor de Internet contra uma raposa política dá nisto.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    edited dezembro 2012 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: O Ciro se limitou a falacia de afirmar que as pessoas são Zumbis da propaganda e que suas aspirações de consumo são imposições externas demoníacas, e depois fez ai umas falacias apontando o funcionamento ATUAL do mercado que de livre não tem nada, como se fosse argumento contra o livre mercado.

Ciro seria mais honesto se fizesse alguma referência a John Kenneth Galbraith, autor de A Era da Incerteza, que difundiu esta idéia.

Mea Culpa..., Galbraith fez minha cabeça certa época, mas não foi só eu. Muitos que se dizem keynesianos são na verdade Galbraithianos, pois Galbraith foi o Michael Jackson do Keynesianismo.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Ciro Gomes (3:15)

- A estupidez da política externa norte-americana americana proíbe o Brasil de vender aviões da Embraer para a Venezuela porque tem componentes tecnológicos embarcados no Tucano que o Brasil não produz.

Realmente é imensurável a estupidez de proibir que tecnologia militar americana seja vendida para inimigos autodeclarados dos Estados Unidos.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.

• Fernando_Silva disse: Defina "neoliberal" antes de mais nada.

O que o constantino defende é o que? pelo que vejo nem os liberais e nem os conservadores gostam dele, então seria um neoliberal.
    querosaber disse: pelo que vejo nem os liberais e nem os conservadores gostam dele, então seria um neoliberal.

Conclusão brilhante... Se adeptos da ideologia A e da ideologia B não gostam de um sujeito, então ele tem de ser da ideologia C...

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Acauan disse: Conclusão brilhante... Se adeptos da ideologia A e da ideologia B não gostam de um sujeito, então ele tem de ser da ideologia C...

Se não é petista então é tucano
  • burrico disse: Se não é petista então é tucano
    A simplória cabecinha petista é assim, pela lógica eu devo ser tucano também já que odeio o pt!

Acredito que é mais fácil para eles raciocinarem assim, já que essa é uma atividade tão dificil para eles, seu partido formado por uma grande maioria de idiotas fácilmente manipuláveis, não tem a capacidade de entender que não apoiar ou mesmo odiar A não significa automaticamente ser B. A cabecinha miuda petista só tem espaço pra "sim" e "não", todos os outros infinitos estados intermediários não existem!
    Ciro Gomes (3:15)

- A estupidez da política externa norte-americana americana proíbe o Brasil de vender aviões da Embraer para a Venezuela porque tem componentes tecnológicos embarcados no Tucano que o Brasil não produz.

Muito simples! Removam os componentes de fabricação restrita, desenvolvam seus próprios componentes e coloquem no lugar! Usa tecnologia dos outros e quer vender como se fosse sua?

Legal, vamos também exportar uranio para o "programa de energia" do Ahmadinejad se der merda depois a gente sempre pode falar: "nuncaantesnahistoriadessepais" isso aconteceu, "eu não sabia de nada!", "é tudo mentira do PIG" ou variantes!
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.