Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Alguém acessa o fórum de Celular Android?

Essa semana adquiri um cel novo (devido ao meu outro estar uma porcaria e na pressa achei um bom cel custo benefício para utilizar o Wifi de casa e pontos de acesso por aí). Estou utilizando o navegador Dolphin para acessar o fórum, porém ao clicar em tópicos não acesso o mesmo por páginas (diferente dos outros fóruns que eu acesso) por ex: para eu ir até o fim de um tópico aqui eu tenho que ir abrindo os comentários até chegar no dito cujo. Alguém sabe de um aplicativo (ou navegador) melhor que eu acesse por páginas no Android?

Achei algo que pode me ajudar, vou ver se texto e depois posto impressões:

http://tapatalk.com/
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

• 4 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Consegui instalar, mas não tenho acesso ao fórum. Parece que o sistema do mesmo tem que estar cadastrado no site: http://www.tapatalk.com/activate_tapatalk.php
    ― Winston Churchill

• NeotribalistaNeotribalista Membro
    edited dezembro 2012 Vote Up0Vote Down
    Quando criaram o fórum, algum moderador que limitou o número de postagens por pagina. O propósito do Vanilla é se parecer mais com uma rede social e inicialmente a página era infinita e o usuário abria os novos posts. Alguma coisa em navegadores de smartphones deve interpretar o Vanilla como ele é originalmente.
    Post edited by Neotribalista on
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Se for o caso, e só ativar o tapatalk no sistema do Vanilla. Os administradores podem fazer isso, fica até melhor para visualizar/postar e ver tópicos novos via android.
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.