Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Revelado: Como fortuna ateu Richard Dawkins família veio do comércio de escravos

docdeozdocdeoz Membro
Revelado: Como fortuna ateu Richard Dawkins família veio do comércio de escravos
Por REPORTER DAILY MAIL
ATUALIZADA: 08:54 GMT, 20 de fevereiro de 2012

Ancestrais dos secularista ativista Richard Dawkins fez sua fortuna com o comércio de escravos, que foi revelado.
O ateu sincero, uma vez que marca a Igreja Católica "mal", é a direta descendente de Henry Dawkins que possuía 1.013 escravos na Jamaica até que morreu em 1744.
Propriedade de sua família de 400 acres, sobre Norton Park perto de Chipping Norton, Oxfordshire, acredita-se que foram comprados com o dinheiro feito através de centenas de escravos de propriedade de anos atrás.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2103319/Campaigner-Richard-Dawkins-faces-awkward-truth-money-came-slave-trade.html

article-2103319-11CF70FC000005DC-834_233x855.jpg

Comentários

• 14 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Você já reparou que a arvore genealógica dele é imensa.... você já pesquisou se ele tinha escravos e não o seu tatata(...)taravo???

amigo ele não tem culpa se veio dessa família ruim.

Agora se você quer que eu monte um esquema de corrupção, lavagem de dinheiro, roubo, etc....de pastores evangélicos, da igreja católica e qualquer meio religioso, vou escrever mais de 100 paginas neste fórum!!!!!!
  • NightWalkerNightWalker Membro
    edited dezembro 2012 Vote Up0Vote Down
    Por Cristo, Buda e Maomé!

Poste o artigo original em inglês, se não sabe traduzir, não cole lixo traduzido automaticamente no google, dói os olhos.

Sobre a riqueza dele, vamos fazer um levantamento das propriedades dos guias de várias religiões e saber de onde vieram? Topas?

Acho que vai ficar longo o post como já dito!
    Post edited by NightWalker on
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • Façam comentário conforme o assunto. Ou são ignorantes para isso?
  • CameronCameron Membro
    Qual relevância teria se um ancestral de Dawkins foi um escravocrata? Por acaso a lei e a justiça de um estado laico deveria seguir o modelo "divino" de perseguir descendentes de ímpios por quatro gerações?

Nunca fui uma fã dele, mas árvore genealógica, putz... se os religiosos precisam apelar para isso para acharem do que acusar o sujeito então ele acaba de subir no meu conceito, esse é um tiro que sai pela culatra.
    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • docdeoz disse: Façam comentário conforme o assunto. Ou são ignorantes para isso?

Se vai colocar algo em "portugês", traduza direito, ou é ignorante demais para isso?

Vamos levantar a arvore genealógica de todos, se em algum momento, desde o surgimento da primeira forma de vida no planeta, você descender de alguém que teve escravos, matou, torturou, estuprou, etc, etc, você será um bobo, feio e cara de melão!
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Cientista disse:
    Você já reparou que a arvore genealógica dele é imensa.... você já pesquisou se ele tinha escravos e não o seu tatata(...)taravo???

amigo ele não tem culpa se veio dessa família ruim.
    Nossos antepassados tinham escravos, mas não eram ruins por causa disto. Seriam ruins se fizessem isto hoje.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Judas disse: E aí doutor mané? Se a família de Dawkins tinha escravos e na sua cabeça isso diz algo sobre ele, você deveria ter vergonha de sí mesmo e da sua igreja pois , partindo do mesmo raciocínio (idiota por sinal) você e sua igreja são no mínimo ex naziztas.
    O fundador da Assembléia de Deus era membro da Ku Klux Klan e pedófilo.
    Lutero defendia o extermínio dos servos que se rebelassem contra seus senhores.
    E agora?
    Post edited by Fernando_Silva on
  • docdeoz disse: Façam comentário conforme o assunto. Ou são ignorantes para isso?

Não sei como o fórum pode ter um cara destes. Esse tal de docdeoz é muito IGNORANTE... Coloca coisas sem sentido a fim de prejudicar a ciência e a razão. Ele não nos ajuda em nada em nossos estudos.

E o pior é que ele não reconhece que tem a mente fraca e fica julgando as pessoas por seus comentários...Ficou zangadinho só porque te chamei de ignorante em outro post? Eu não tenho culpa, só falei a verdade.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Fernando_Silva disse: Nossos antepassados tinham escravos, mas não eram ruins por causa disto.

Eram sim, só não sabiam disto...

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    Desde quando o fato de se ter ancestrais que fizeram coisas politicamente incorretas hoje em dia é demérito para o descendente atual?

E vamos ver outra coisa: desde o fim da escravidão até os anos 1900 e oitenta e pouco, era normal e natural os verdadeiros cristãos brancos americanos entenderem que não era pecado dizer e agir como "preto é uma raça para o branco pisar em cima". É... Verdadeiros cristãos americanos faziam leis e adotavam posturas que humilhavam os negros e não viam nada de errado nisso. E veja que é coisa recente e não de 1700 e antigamente...

Que me diz disso?
  • Botanico disse: Desde quando o fato de se ter ancestrais que fizeram coisas politicamente incorretas hoje em dia é demérito para o descendente atual?

Segundo o pecado original, é sim....esqueceram deste detalhe.... rs
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    Agora vão querer "crucificar" o cara por causa de seus ancestrais? O que o cara tem a ver com isso? Ele nem tava lá. Não pode ser responsabilizado pelo que seus ancestrais fizeram. Sem falar que, naquele tempo, comercio de escravo era tão comum quanto comercio de bovinos ou equinos.

Cada merda que leio por aqui...
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Alguém pode ensinar português ao docdeoz?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.