Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
amigo ele não tem culpa se veio dessa família ruim.
Agora se você quer que eu monte um esquema de corrupção, lavagem de dinheiro, roubo, etc....de pastores evangélicos, da igreja católica e qualquer meio religioso, vou escrever mais de 100 paginas neste fórum!!!!!!
Poste o artigo original em inglês, se não sabe traduzir, não cole lixo traduzido automaticamente no google, dói os olhos.
Sobre a riqueza dele, vamos fazer um levantamento das propriedades dos guias de várias religiões e saber de onde vieram? Topas?
Acho que vai ficar longo o post como já dito!
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
Nunca fui uma fã dele, mas árvore genealógica, putz... se os religiosos precisam apelar para isso para acharem do que acusar o sujeito então ele acaba de subir no meu conceito, esse é um tiro que sai pela culatra.
Se vai colocar algo em "portugês", traduza direito, ou é ignorante demais para isso?
Vamos levantar a arvore genealógica de todos, se em algum momento, desde o surgimento da primeira forma de vida no planeta, você descender de alguém que teve escravos, matou, torturou, estuprou, etc, etc, você será um bobo, feio e cara de melão!
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
Lutero defendia o extermínio dos servos que se rebelassem contra seus senhores.
E agora?
Não sei como o fórum pode ter um cara destes. Esse tal de docdeoz é muito IGNORANTE... Coloca coisas sem sentido a fim de prejudicar a ciência e a razão. Ele não nos ajuda em nada em nossos estudos.
E o pior é que ele não reconhece que tem a mente fraca e fica julgando as pessoas por seus comentários...Ficou zangadinho só porque te chamei de ignorante em outro post? Eu não tenho culpa, só falei a verdade.
Eram sim, só não sabiam disto...
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
E vamos ver outra coisa: desde o fim da escravidão até os anos 1900 e oitenta e pouco, era normal e natural os verdadeiros cristãos brancos americanos entenderem que não era pecado dizer e agir como "preto é uma raça para o branco pisar em cima". É... Verdadeiros cristãos americanos faziam leis e adotavam posturas que humilhavam os negros e não viam nada de errado nisso. E veja que é coisa recente e não de 1700 e antigamente...
Que me diz disso?
Segundo o pecado original, é sim....esqueceram deste detalhe.... rs
Cada merda que leio por aqui...
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))