Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Crucifixo desaba e mata mulher

Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
A história se repete. Da outra vez, o cara foi à igreja agradecer por um milagre e morreu atingido por um desabamento.

http://noticias.terra.com.br/popular/noticias/0,,OI388766-EI1151,00-Mulher+morre+atingida+por+crucifixo+na+Italia.html
Mulher morre atingida por crucifixo na Itália

Uma mulher de 67 anos morreu hoje quando um crucifixo de metal com três metros de altura caiu em sua cabeça em um vilarejo no sul da Itália, disse a polícia.

A cruz, que está na praça principal de Sant'Onofrio há décadas, caiu em cima de Maddalena Camillo enquanto trabalhadores arrumavam a iluminação para um festival religioso anual.

A Itália é um país predominantemente católico, onde crucifixos, ícones religiosos e imagens são comuns na maior parte das cidades e vilarejos.

Comentários

• 8 Comentários sorted by Votes Date Added
  • ReidReid Membro
    edited julho 2011 Vote Up0Vote Down
    Deus é Troll :-))
    Post edited by Reid on
  • Fernando_Silva disse: caiu em cima de Maddalena

DEUS NA CADEIRA DOS RÉUS SENDO INTERROGADO DE PORQUE MATOU A MULHER:

JUIZ: "Por que o senhor matou aquela mulher? Não se lembra do que disse o seu filho sobre atirar a primeira pedra?"

DEUS: Ora, seu juiz, venhamos e convenhamos. Aquilo era uma cruz e não uma pedra e, daquele tamanho, eu nunca iria errar!"
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • ApopoApopo Membro
    edited agosto 2011 Vote Up0Vote Down
    Reid disse: Deus é Troll

huhuhuh É!

Post edited by Apopo on
  • Fernando_Silva disse: A Itália é um país predominantemente católico, onde crucifixos, ícones religiosos e imagens são comuns na maior parte das cidades e vilarejos.

Tal como em praticamente todas as escolas públicas e tribunais.
  • Isto só prova que um crucifixo tem mais poder do que uma reles vida humana. Ímpia ou não.
  • Isto só prova que uma lavagem cerebral de 2000 anos tem mais poder do que o bom-senso.
  • mitratonmitraton Membro
    edited setembro 2011 Vote Up0Vote Down
    Se com isso eles parassem de ficar idolatrando esse instrumento de tortura, seria ótimo. Mas semana que vem vão colocar outra no lugar, ainda maior que primeira.
    Post edited by mitraton on
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    "Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes" - William Shakespeare
    P.S.: O conhecimento não garante sabedoria.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.