Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Emmcri voltou para atormentar os Ateus kkk

Calma amigos, calma foi só uma brincadeira.
Vou fazer aqui o que fiz no site do meu amigo Marcu Valério XR :

A respeito do "criacionismo ciantífico"
Gostaria de dizer que quando defendi tal posicionamento neste Site e em outros debates, estava sobre efeito de fortes medicamentos psicotrópicos, por conta de um diagnóstico equivocado de uma psiquiatra que me tratou como Bipolar.
Esses medicamentos tiveram forte atuação sobre minhas atitudes a ponto de destruir o meu casamento, o qual peço fervorosamente a Deus que refaça-o.
Quero esclarecer que não aceito de forma alguma o criacionismo como uma opção científica contra a evolução e que em muitos debates o defendi de forma até irônica , com intuito apenas de irritar os evolucionistas. Se alguém duvida disso que entre em contato com meu amigo Aurélio o Hamond expulso aqui deste fórum.
Peço licença a vocês para dirigir a palavra a Meus irmãos cristãos / evangélicos :
Evangélicos/cristãos não acreditem em tudo o que leem na internet defendendo o criacionismo como alternativa científica contra a evolução.
Não , não há nenhum complô de cientistas ateus que mantém a evolução como explicação para a diversidade biológica no planeta meus irmãos!
Por favor parem de dar esse mal testemunho defendendo uma mentira deslavada.
Sou criacionista por fé !
Creio que Deus criou o universo em seis dias do nada , mas não defendo isso com respaldos científicos, creio sim por fé !
Lembrem-se que o Diabo é o pai da mentira , não cabe a nós cristãos defender mentiras de modo algum!
Lembrem caros irmãos evangélicos que a fé é a certeza de coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se veem !
Se não precisamos de ver Deus para nele crermos , não precisamos de certificados da ciência para sabermos que a sua palavra é verdadeira !

Quanto a vocês caros amigos do fórum, quero pedir desculpas se ofendi alguém , não estava lúcido, meu atual psiquiatra disse que o excesso de medicamentos que eu tomei me tirou da realidade.O Encosto em um determinado momento falou isso já sem paciência comigo e ele estava certo.
Ainda estou medicado com diagnóstico de transtorno de ansiedade generalizada, tenho tido crises de Pânico ainda, mas estou me tratando.
Durante este tratamento com diagnóstico equivocado me achei aderindo ao ateísmo novamente pela forte argumentação de vocês, apenas não me declarei ateu pois queria ficar de brincadeiras no site.
Hoje voltei ao cristianismo por experiências pessoais com Deus as quais não quero encher o saco de vocês comentando.
Quero dizer que muito aprendi aqui com vocês apesar da minha limitada capacidade intelectual.
Pessoa brilhantes como Acauam/lígia/Nelson/Azatoth(esse um dócil menino com tremenda capacidade intelectual)/o Vascaíno Samael/Fernando/o Vascaino "fujão"rsrsrs/O Encosto/Res cogitans/as doces mulheres do fórum( me perdoem sei que esqueci outros não menos queridos que estes), serviram como fonte de aprendizado para minha pessoa o que sou muito grato. Tenho que abrir espaço aqui para a explanação do Nelson sobre o Big Bang, esse consegue fazer que um cara limitado como eu consiga entender complicada coisa.
Gostaria muito de compartilhar amizade com vocês no Face pesquisem edsonmedrado1@yahoo.com.br e lá estou, seria uma honra ter vocês como amigos.
Bem eu já não achava que para ser uma boa pessoa precisava ser cristão, afinal tenho um irmão que foi ateu pela maior parte de sua vida e é um exemplo melhor do que eu de pessoa.
Aqui encontrei pessoas de semelhante exemplo.
Na verdade fico triste de constatar de que muitos cristão tenham menos compromisso com a verdade que vocês.

Mais uma vez peço desculpas a vocês por qualquer coisa.
Edson Martins Medrado o EMMCRI
Post edited by emmedrado on
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
«1

Comentários

• 36 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Olá, Niels (ou cia ltda).

Você se esqueceu que o nick do emmmcri é com 3 "M"s.

Boa tentativa.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • emmcri disse: Creio que Deus criou o universo em seis dias do nada , mas não defendo isso com respaldos científicos, creio sim por fé !

A existencia da palavra "nada" por si mesma ja é contraditória.
    emmcri disse: Lembrem-se que o Diabo é o pai da mentira , não cabe a nós cristãos defender mentiras de modo algum!

Seo diabo é o pai da mentira, a humanidade deve ser a mãe.
    emmcri disse: Ainda estou medicado com diagnóstico de transtorno de ansiedade generalizada, tenho tido crises de Pânico ainda, mas estou me tratando.

problemas todos tem, então estimo melhoras.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    emmcri disse: Azatoth(esse um dócil menino com tremenda capacidade intelectual)/
    Não confundir o Azatoth (Manuel) com o Azatoth atual.
    emmcri disse: Lembrem caros irmãos evangélicos que a fé é a certeza de coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se veem !
    Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Se é você mesmo, benvindo de volta.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Sou eu mesmo prezado Acauam não consegui logar como emmmcri , esqueci a senha.
    Foi mais fácil criar outro nick.
    Para provar eu brincava com você de DesACAUMado , O ENCOSTO de Desencostado o EMBOSTA ,
    etc ...
    Obrigado pelas boas vindas.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • O Niels e cia saberiam destas informações. Não me lembro do emmmcri cadastrado depois que o fórum migrou pro vanilla.

De qualquer forma, presumo que o emmmcri nunca usou proxies e provavelmente usaria o mesmo e-mail de cadastro que usava.

Caso não, deve ser mesmo o Niels.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Grande Edson! (ou Niels)

E cadê o Videomaker?!
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited dezembro 2012 Vote Up0Vote Down
    Fala Márcio !

Perdi o contato com o videomaker desde que o orkut tornou-se menos usado , tente fazer contato com ele por aqui http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4387210822375996393

Esse é meu orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16969039384277124480
    Meu Face http://www.facebook.com/edson.martinsmedrado

Grande abraço;
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    Ainda não sei quotar

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • quote]sybok disse: undefined[/quote]

Eu sou o emmmcri Edson Martins Medrado não gostaria de ser confundido com tal
    O emmmcri era de Edson Martins Medrado movimento criacionista
    Agora sou o emmcri Edson Martins Medrado cristão

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Sinto dizer mas o criacionismo não passa de uma teoria errática do mundo.

Bem eu defendo a ciência como explicadora da realidade, da vida. E abomino qualquer explicação religiosa sobre a razão.
  • Cientista disse:
    Bem eu defendo a ciência como explicadora da realidade, da vida. E abomino qualquer explicação religiosa sobre a razão.

Caro ciêntista não precisa sentir muito, como já deixei claro o criacionismo não se sustenta como teoria científica .
    Não obstante ainda sou um criacionista mas só pelo meio da fé.
    O que me irrita é ver cristãos que deveriam estar defendendo a verdade, criar sites um atráz do outro para defender o modelo criacionista como científico , alguns por inocência como eu no começo, mas outros por muita hipocrisia o que eu lamento muito.
    Lamento também fazer uma pesquisa com meu nome e te-lo atrelado as sandices criacionistas.
    Estou preparando um mea culpa o qual colocarei em meu blog, pois agi como um bêbado que ao fazer bobagens se diverte sem pensar nas consequências.
    Estou colhendo o que plantei assim como prevê a Bíblia.

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Seja ben vindo de volta Emcri-cri.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: Seja ben vindo de volta Emcri-cri.

Ei... Você é o tranca-ruas ?

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Seja rebemvindo emimimi
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Seja rebemvindo emimimi

Percival não me lembro do amigo,vc usava algum outro nick ?
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Percival não me lembro do amigo,vc usava algum outro nick ?

Eu era o Nickelodeon. Rsss zueira, comecei oficialmente na comunidade esse ano.

― Winston Churchill

• The_DoctorThe_Doctor Membro
    emmcri disse: Lucifer disse: Seja ben vindo de volta Emcri-cri.

Ei... Você é o tranca-ruas ?

Não. Eu era o cabeludo171.
    O Tranca cadeado já faz um tempo que não "vejo".
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: ão. Eu era o cabeludo171.
    O Tranca cadeado já faz u

Ah tá cara e ai tudo bem?
    O trancado na rua era engraçado eh eh eh

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Percival disse: Eu era o Nickelodeon. Rsss zueira, comecei oficialmente na comunidade esse ano.
    E aí cara tudo bem ?
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Caro ciêntista não precisa sentir muito, como já deixei claro o criacionismo não se sustenta como teoria científica .
    Não obstante ainda sou um criacionista mas só pelo meio da fé.
    O que me irrita é ver cristãos que deveriam estar defendendo a verdade, criar sites um atráz do outro para defender o modelo criacionista como científico , alguns por inocência como eu no começo, mas outros por muita hipocrisia o que eu lamento muito.
    Lamento também fazer uma pesquisa com meu nome e te-lo atrelado as sandices criacionistas.
    Estou preparando um mea culpa o qual colocarei em meu blog, pois agi como um bêbado que ao fazer bobagens se diverte sem pensar nas consequências.
    Estou colhendo o que plantei assim como prevê a Bíblia.

Sem problemas emmcri, é que eu sou evolucionista!!!
  • emmcri disse: Ah tá cara e ai tudo bem?

Tudo na santa paz do capeta, rsrsrs!!
    emmcri disse: O trancado na rua era engraçado eh eh eh

Com cerveja!! Ele faz falta por aqui.

Total de Mensagens:
    Fernando_Silva disse: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.
    Caro Fernando...
    Antes de tudo quero dizer que foi um grande prazer ter tido a oportunidade de te-lo conhecido pessoalmente, acho que reuniões como aquela que participamos aqui no Rio, deveriam se repetir.
    Quanto a aparente incoerência de minhas posições quero dizer o seguinte:
    Todos nós mesmo os muito apegados a racionalizar seus comportamentos e visões de mundo, sempre caímos em aparentes contradições ou até mesmo verdadeiras contradições.
    Eu por exemplo não acredito na Bíblia acompanhado de uma fé cega, muito pelo contrário, tive esperiências (fatos) , que ocorreram na minha vida que seria irracional eu joga-los fora.Fatos que não quero dividir aqui com os foristas para não encher o saco de vocês como já disse.
    Não acho que possamos levar a vida sem ter nenhuma contradição em nossos comportamentos ou opiniões, no final vamos crer ou não crer em alguma coisa , mesmo que esta não esteja totalmente digamos, centradas na razão.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Lucifer disse: Tudo na santa paz do capeta, rsrsrs!!
    Cara este teu avatar é muito feio eh eh eh .
    Troca ele rsrsrsr

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Caro Fernando...
    Antes de tudo quero dizer que foi um grande prazer ter tido a oportunidade de te-lo conhecido pessoalmente, acho que reuniões como aquela que participamos aqui no Rio, deveriam se repetir.

Se tiver me convidam? Eu tbm sou do rio. 101369_wap_gif_128x128.gif

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.