Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

SO FALTAVA ESSA: PERFUME COM CHEIRO DE JESUS

Bispa Sônia lança perfume com cheiro de Jesus
por cerejafina em 17.12.12 às 12h20
Kit Divina Essence

img-974-bispa.jpg

Eu juro por Deus que seria cômico se não fosse verdade...

A Bispa Sônia Hernandez, fundadora da igreja evangélica Renascer em Cristo, lançou na última semana o kit de cosméticos Divina Essence, composto por sabonete e perfume que, segunda sua filha, Bispa Fernanda, exalam o cheiro de Jesus.

"Os produtos são magníficos e exalam o perfume de Jesus", declarou. Já a Bispa Sônia garante que os produtos demoraram alguns anos para chegar ao mercado em função das pesquisas, desenvolvimento das embalagens e por aí vai.

O valor final para tal presentinho da Bispa, que ficou detida em Nova York por extorsão, lavagem de dinheiro, estelionato e formação de quadrilha, é de R$ 79 reais. (Continua...)

Bispa Mãe, Bispa filha, bispa tia, avó e assim sucessivamente disseram que o produto demorou para chegar ao mercado pelos encargos...

Ui! Receita Federal na área!

Agora, Fica a Dica: Que tal aproveitar para lançar um kit erótico contendo algemas?

Ain! Algemas, não.

http://cerejafina.band.uol.com.br/bispa-sonia-lanca-perfume-com-cheiro-de-jesus
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))

Comentários

• 5 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Aquele bando de barbudos mal lavados não deviam ser muito cheirosos...
  • Deve feder pra cacete, imagina na época que Jesus viva: eram camponeses, de pouco estudo e aposto um pelo da racha de Pepita Rodrigues como não eram muito asseados.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Eu venderia na porta da igreja dela uns frasquinhos de barro contendo o ar sagrado que Cristo respirou. R$ 10,00 cada um. Mas acho que ela me expulsaria de lá por concorrência desleal.
  • Com certeza não eram cheirosos. Pouco tomavam banho, não usavam sabonete, passavam o dia suados, pois não tinha ar-condicionado, ventilador (não existia energia elétrica).

Imagina o cheiro? Tem cheiro de estelionatário isso sim....E o pior é que tem gente que vai comprar!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.