Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Virou Neo Liberal eh eh eh .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Parabéns, és o número 1 em conquistar idiotas e fazer-lhes lavagem cerebral, se bem que a maioria nem tem cerébro para ser lavado, por isso são petistas!
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
O Galeão é uma zona.
Até há pouco era impossível saber se você estava no Termina 1 ou no Terminal 2 porque nenhum gênio da administração de aeroportos teve a idéia brilhante de colocar uma placa escrito "Terminal 1" no terminal 1 e outra placa escrito "Terminal 2" no terminal 2.
Tinha que perguntar prá alguém prá saber...
Atendendo a pedidos, alguém deve ter feito uma licitação para produzir e instalar as placas, mas o lugar continua sendo uma zona, aliás, uma enorme zona, onde o deslocamento é auxiliado por esteiras rolantes e carrinhos de golfe adaptados (brega...).
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Por alguma razão mística, Confins é um aeroporto no qual estou frequentemente fazendo escalas e no qual nunca desembarquei.
Por alguma outra razão mística que desconheço, não faço questão nenhuma de desembarcar.
Nós, Indios.
Quem não é de São Paulo (ou do Rio) e não tem idade suficiente não vai entender do que estou falando.
Nós, Indios.
Joguei "tomar café no aeroporto", assim, entre aspas, no google e tive 24200 respostas, tudo explicadinho.
Este troço é uma maravilha mesmo...
Nós, Indios.
Aliás e a propósito:
Como não podia deixar de ser, criaram mais uma estatal, a Infraero Serviços, que vai fazer ... aquilo que a Infraero devia ter feito e não fez.
Não me lembro do café, se é que tomei algum. Só da certeza absoluta que a asa bateria num dos prédios perigosamente próximos da pista de pouso. Ou pelo menos a impressão que se dá a quem assiste da janela. Além da impressão de pista mais curta e de me lembrar de uma notícia sobre a falta de escoamento da água naquele acidente (chofia na primeira vez que caí em Congonhas).
Guarulhos ou Viracopos nunca me deram a mesma má impressão.