Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

ENTREGUISMO E PRIVATARIA PETRALHA - PT vai entregar estradas e aeroportos aos empresários

ENCOSTOENCOSTO Membro
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

• 11 Comentários sorted by Votes Date Added
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited dezembro 2012 Vote Up0Vote Down
    O PT quem diria...
    Virou Neo Liberal eh eh eh .
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Haaaaaaaaaa PT, quem te viu e quem te vê, só mesmo os trouxas otários de suas fileiras, para o idolatrarem cegamente, enquanto faz exatamente aquilo que demonizava alguns anos antes!

Parabéns, és o número 1 em conquistar idiotas e fazer-lhes lavagem cerebral, se bem que a maioria nem tem cerébro para ser lavado, por isso são petistas!
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    ENCOSTO disse: Governo anuncia privatização do Galeão e Confins

O Galeão é uma zona.
    Até há pouco era impossível saber se você estava no Termina 1 ou no Terminal 2 porque nenhum gênio da administração de aeroportos teve a idéia brilhante de colocar uma placa escrito "Terminal 1" no terminal 1 e outra placa escrito "Terminal 2" no terminal 2.
    Tinha que perguntar prá alguém prá saber...
    Atendendo a pedidos, alguém deve ter feito uma licitação para produzir e instalar as placas, mas o lugar continua sendo uma zona, aliás, uma enorme zona, onde o deslocamento é auxiliado por esteiras rolantes e carrinhos de golfe adaptados (brega...).

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    ENCOSTO disse: Governo anuncia privatização do Galeão e Confins

Por alguma razão mística, Confins é um aeroporto no qual estou frequentemente fazendo escalas e no qual nunca desembarquei.
    Por alguma outra razão mística que desconheço, não faço questão nenhuma de desembarcar.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Congonhas e Santos Dumont continuam sendo lugares onde paulistas iriam tomar café.
    Quem não é de São Paulo (ou do Rio) e não tem idade suficiente não vai entender do que estou falando.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Nem precisa ser de lugar nenhum e ter idade alguma.
    Joguei "tomar café no aeroporto", assim, entre aspas, no google e tive 24200 respostas, tudo explicadinho.
    Este troço é uma maravilha mesmo...
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Acauan disse:Por alguma razão mística, Confins é um aeroporto no qual estou frequentemente fazendo escalas e no qual nunca desembarquei.
    Por alguma outra razão mística que desconheço, não faço questão nenhuma de desembarcar.
    Usei muito quando era novo e, pelo menos na época, funcionava bem (mas o Galeão também já foi ótimo...). O problema de Confins é que faz jus ao nome: fica a uns 30km de BH.
    Acauan disse: Congonhas e Santos Dumont continuam sendo lugares onde paulistas iriam tomar café.
    No momento, o ar condicionado do Santos Dumont está quebrado e o pessoal está derretendo naquelas estufas envidraçadas.

Aliás e a propósito:

ENCOSTO disse:
    Governo anuncia privatização do Galeão e Confins
    Estão privatizando porque perceberam que não têm capacidade de cuidar deles. E a Dilma enche a boca para dizer que vai contruir mais 800 aeroportos...

Como não podia deixar de ser, criaram mais uma estatal, a Infraero Serviços, que vai fazer ... aquilo que a Infraero devia ter feito e não fez.

Post edited by Fernando_Silva on
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    Acauan disse: Congonhas e Santos Dumont continuam sendo lugares onde paulistas iriam tomar café.
    Quem não é de São Paulo (ou do Rio) e não tem idade suficiente não vai entender do que estou falando.

Não me lembro do café, se é que tomei algum. Só da certeza absoluta que a asa bateria num dos prédios perigosamente próximos da pista de pouso. Ou pelo menos a impressão que se dá a quem assiste da janela. Além da impressão de pista mais curta e de me lembrar de uma notícia sobre a falta de escoamento da água naquele acidente (chofia na primeira vez que caí em Congonhas).

Guarulhos ou Viracopos nunca me deram a mesma má impressão.
    Post edited by Neotribalista on
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.