Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
E é sempre possível alegar que o réu não se lembra da senha.
Absurdo total. Espanta-me que ocorra logo nos EUA.
Quem sabe logo eles voltam para a antiga forma de julgar bruxas, a lá Simpsons.
A gente joga a bruxa do penhasco, se ela morrer era inocente, se sair voando na vassoura era uma bruxa mesmo e ai por favor volte aqui para ser queimada na fogueira!
Quero mais é ver esses fdps se ferrarem, agora promotor vagabundo que quer que o acusado faça o seu serviço por ele é o cumulo. Tá com suspeita que o cara é pedófilo, não tem provas o suficiente, simples, coloca ele sob vigilancia, se for verdade das duas uma ou ele vai parar com isso pelo resto da vida (acho difícil) ou vai escorregar mais cedo ou mais tarde.
"Sei que ele é culpado mas não tenho provas, meretissimo, poderia por favor ordenar ao réu que permita eu incriminá-lo para não perder meu emprego por incompetencia?"
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
Não sei se é verdade:
http://en.wikipedia.org/wiki/OpenBSD#Alleged_FBI_backdoor_investigated
Sem palavras para tamanho absurdo.