Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

O HOMEM E O DIABO ! (dedicado ao Lucifer)

2»

Comentários

• sybok disse: Eu não tenho saudades da Telesp não... Lembro que meus pais levaram anos até eles finalmente instalarem o telefone em casa e o negocio era patrimônio de família, custava tanto quanto um carro e vinha até com ações da empresa, ações que foram devidamente vendidas por nós quando veio o plano Collor e sua crise...

é fato eu possuía uma linha e anunciei trocando por uma casa lembro-me que apareceram mais ou tres pessoas interessadas, eu até cheguei ir ver as casas.
    Telesp linha caras e dificieis de comprar em compensação as contas eram baratas.
    Telefonica linhas de baratas e facieis de comprar contas caras.
    Mas atualmente com aumento da concorrencia os preços melhoram muito principalamente dos celulares, ja Tv paga e internet continuam um assalto principalmente da telefonica atual vivo, que ainda monopoliza a maior parte do mercado de SP com o speedy apouco tempo atras eu pagava 100,00 por incriveis 0.5 mbps, mas reclamei e me deram um desconto, bom melhor do que discada.
    Um colega meu trabalhou muito tempo na telesp e conheceu alguns espanhóis que ficavam dando risadas a toa ao perceberem que haviam comprado algo bem maior que eles imaginavam.
    sybok disse: Alias, carro zero na época também era dificil, meu pai comprou um chevette zero num consorcio... Ele foi um dos últimos a ser sorteado e pagou muito tempo as prestações antes de poder colocar as mãos no carro. Ainda assim o carro saiu antes do telefone ser instalado.

podia ter sido pior alguns carros costumam sair de linha rapidamente.

na epoca que escrevi este texto estava p. com o plano real, o Fernando H. ja dispustando o segundo mandado contra lula, mas o desemprego ta comendo solto, um amigomeu disse que iria votar no FH porque o primeiro mandado tinha sido para fazer ajuste, que os empresarios iram boicotar o lula e apoiar o FH, passado alguns anos encontrei o meu amigo desempregado e xingando o FH.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    sybok disse: Eu não tenho saudades da Telesp não... Lembro que meus pais levaram anos até eles finalmente instalarem o telefone em casa e o negocio era patrimônio de família, custava tanto quanto um carro e vinha até com ações da empresa, ações que foram devidamente vendidas por nós quando veio o plano Collor e sua crise...
    Estou lendo um livro sobre a Rádio Fluminense FM e o autor menciona que um dos meios de se pagar por fora, sem envolver dinheiro, na década de 80, era transferir linhas telefônicas para o nome da outra pessoa (já que não era permitido a um particular vender a própria linha).

E eu lembro que declarava minha linha telefônica no imposto de renda.
    edited dezembro 2012 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: Telesp linha caras e dificieis de comprar em compensação as contas eram baratas.
    Telefonica linhas de baratas e facieis de comprar contas caras.
    Eram baratas para os poucos que tinham linhas, o que significa que a maioria que não tinha subsidiava as linhas de quem tinha.

Hoje eu pago mais caro, mas a linha funciona.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Fernando_Silva disse: Hoje eu pago mais caro, mas a linha funciona.

a telefonia melhorou muito, agora o critico é a internet, cara e lenta.
    sinto logo existo!
  • TELESP e Bannerj...Infelizmente não posso comentar muito sobre isso pois não é do meu tempo!!!!
    sybok disse:
    Velho é a PQP !!!!
    Chuta esse fedelho fedendo a leite do fórum Fernando Silva!
    Esse pessoal mais novo, imaturo e inexperiente...
  • Fernando_Silva disse: sybok disse:
    Velho é a PQP !!!!
    Chuta esse fedelho fedendo a leite do fórum Fernando Silva!
    Esse pessoal mais novo, imaturo e inexperiente...

Po foi mal se fiz comparações que vocês entenderam como ofensivas, mas fazer o quê???
    Eu falei nada mais do que a verdade.

hehehe ok anciões!!!! hehe
  • Eu lembro, mas eu era criança e a minha unica preocupação era não perder episódio do He-Man na Xuxa.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• pelos poderes de percival A de amor, B de baixinhos e c de chatinhos...he..he..he..he
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse: pelos poderes de percival A de amor, B de baixinhos e c de chatinhos...he..he..he..he

hehehe

Eu também era muito criança, nem tinha muitas preocupações na época.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • PercivalPercival Membro
    edited dezembro 2012 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse: pelos poderes de percival A de amor, B de baixinhos e c de chatinhos...he..he..he..he

V de virgenzinhos. He he he...

Cientista1 disse: hehehe

Eu também era muito criança, nem tinha muitas preocupações na época.

Eu tinha: tirar notas boas senão me davam porrada.

Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Percival disse: V de virgenzinhos. He he he...

HAHAHAHAAHAHAHAHAA!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Percival disse: Eu tinha: tirar notas boas senão me davam porrada.

Pode crer....hahaha
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.