Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
é fato eu possuía uma linha e anunciei trocando por uma casa lembro-me que apareceram mais ou tres pessoas interessadas, eu até cheguei ir ver as casas.
Telesp linha caras e dificieis de comprar em compensação as contas eram baratas.
Telefonica linhas de baratas e facieis de comprar contas caras.
Mas atualmente com aumento da concorrencia os preços melhoram muito principalamente dos celulares, ja Tv paga e internet continuam um assalto principalmente da telefonica atual vivo, que ainda monopoliza a maior parte do mercado de SP com o speedy apouco tempo atras eu pagava 100,00 por incriveis 0.5 mbps, mas reclamei e me deram um desconto, bom melhor do que discada.
Um colega meu trabalhou muito tempo na telesp e conheceu alguns espanhóis que ficavam dando risadas a toa ao perceberem que haviam comprado algo bem maior que eles imaginavam.
podia ter sido pior alguns carros costumam sair de linha rapidamente.
na epoca que escrevi este texto estava p. com o plano real, o Fernando H. ja dispustando o segundo mandado contra lula, mas o desemprego ta comendo solto, um amigomeu disse que iria votar no FH porque o primeiro mandado tinha sido para fazer ajuste, que os empresarios iram boicotar o lula e apoiar o FH, passado alguns anos encontrei o meu amigo desempregado e xingando o FH.
sem nenhuma consciência sem existências
E eu lembro que declarava minha linha telefônica no imposto de renda.
Hoje eu pago mais caro, mas a linha funciona.
a telefonia melhorou muito, agora o critico é a internet, cara e lenta.
Po foi mal se fiz comparações que vocês entenderam como ofensivas, mas fazer o quê???
Eu falei nada mais do que a verdade.
hehehe ok anciões!!!! hehe
― Winston Churchill
hehehe
Eu também era muito criança, nem tinha muitas preocupações na época.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
V de virgenzinhos. He he he...
Eu tinha: tirar notas boas senão me davam porrada.
― Winston Churchill
HAHAHAHAAHAHAHAHAA!!
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Pode crer....hahaha
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)