Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

FELIZ NATAL!

Feliz Natal!
A todos e um bom ano novo em 2013
Com muita PAZ , SAUDE E TRABALHO.
Pois é moçada ja que o mundo não acabou o negócio é comemorar e ser feliz o maximo possivel, agora voltarei para bebedeira se não o dia amanhece e não vai dar tempo de encher a cara e dar muita risadas...he..he..he..he
sinto logo existo!
sem nenhuma consciência sem existências

Comentários

• 13 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Boas festas e feliz 2013 para todos.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • 2013 é nóis de novo , na bagaça!
    uuuuhhhhhuuuuuuuu!
    sinto logo existo!
  • “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Felicidades Vanderlei/Criaturo!

Felicidades à todos os amigos debatedores do Fórum, apesar das divergências!

Abraços!
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Feliz natal e um próspero ano novo a todos...

E que iluminemos nossos pensamentos com sabedoria e bondade!!!!
  • Feliz natal com muita saude, soluções para os problemas, muito trabalho e realizações em 2013.
    sinto logo existo!
  • O natal ja passou e espero que todos tenham se divertido, mas sem exessos (do tipo alccol) e que 2013 possamos realizar todos, ou a maioria de nossos sonhos.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Aproveitnado esse momento Cristão, Captalista e consumista onde todos esquecem do verdadeiro significado do Natal que é louvar o Deus Cristão. Gostaria de agradecer pelos momentos divertidos e instrutivos que eu tive aqui: sempre lia essa comunidade e participava da platéia numa época em que não achava que tinha maturidade suficiente para participar deste seleto grupo. Resolvi participar esse ano porque achei que seria o momento.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Não sei não! Talvez devesse esperar mais um pouquinho.
    sinto logo existo!

• CRIATURO disse:Não sei não! Talvez devesse esperar mais um pouquinho.

Não, até que foi um momento propício.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Não tenha dúvidas!
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited dezembro 2012 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: Criaturo, os estranhos no ninho somos nós... afinal o nome do fórum é: Religião é veneno!

Negativo depois de milhares de postagem não podemos ser mais considerados como estranhos num ambiente onde a maioria descrente ja foi crente um dia, voce é uma autoridade por ter sido ateu.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.