Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Pronto, falei. A verdade é feita pra ser dita. Quanto à glorificação....bom, faço idéia...
Precisa se fazer de cafajeste o suficiente. Elas enlouquecem!
Hum......vou tentar...hhehe
Não meu amigo vc nasceu para ser ESCRAVO!!!
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
E muitas fazem coisas o que outras não fazem, já que têm que se guardar virgens para o casamento.
Mulheres!
Adoro crentes. São tão certinhas, tão disciplinadas, tão... tão...
Apo, minha amiga, vou te confessar, se tem uma coisa que eu aprendi nesta vida é ser cafajeste. Posso dar aula sobre o tema. (Mas eu não sou, juro! É só um personagem).
Dizia o poeta,"Nascer é pôr a máscara. A criatura não desce ao mundo, sem vestir primeiro o seu hábito." - Teixeira de Pascoaes
QUENTES!! ):-)) -na falta do meu emoticom capetinha.... -
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
É possível ser sincero, mesmo usando uma máscara.
...E maravilhosas, como só as mulheres sabem ser. Que Deus as abençoe. E as conserve assim!
Estamos a falar das crentes. =) Particularmente me enojo de cafajestes.
Idem.
Suspeito que o tempo dedicado a leitura de um blog chamado "Não Morda a Maçã" contribua mais para reforçar do que para resolver esse seu problema.