Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
11/12/13 as 14:15:16 hrs
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
É como você visitar 2 médicos com uma garrafa com esteróides anabólicos perguntando a eles se isso pode te fazer mal. Um diz que não, o outro diz que sim. Na dúvida você consula um terceiro médico, ele alega que se você está com mais fôlego, mais disposição, mais forte e se exercita mais, é óbvio que esteróide não pode fazer mal. Você segue o conselho da maioria e tome os esteróides.
Depois que o seu fígado está ferrado, você tem câncer e sofreu um derrame, você volta nos médicos pra questionar como podem ter dado carta branca ao esteróide e até recomendar. Dois deles dizem que se o seu desempenho está caindo, você tem é que tomar mais esteróide. O outro diz que você tem que parar imediatamente e começar um terapia cheia de efeitos indesejáveis para curar o câncer.
Por algum motivo, você novamente segue a recomendação dos médicos que causaram a doença.
O idiota que disse que a economia americana estava bem, hoje aponta sinais de recuperação graças às medidas do governo Obama. Quando o novo crash chegar, e ele vai chegar, aí eu quero ver o que o idiota vai dizer. Provavelmente uma dose ainda maior de esteróides.