Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Novo fim de mundo em 2013

http://ivn.us/2012/10/28/peter-schiff-who-predicted-the-financial-crisis-forecasts-the-worst-to-come-around-2013-2/

Peter Schiff é o cara que alertava sobre a crise de 2008 desde 2002, e que a partir de 2005 já dizia que no mais tardar dos acontecimentos, não passaria de 2007/08.

Pois é. Agora ele prevê um novo crash no início de 2013.

Então já sabem o que fazer, né? Quando Lula disser que será só uma marolinha, entrem vendido, porque a porra vai ter 2 circuit breaker num só dia >15% de queda e fechar mais cedo pra evitar o pior.
"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon

Comentários

• 4 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Isso já tem dia, mes e hora marcado para acontecer...
    11/12/13 as 14:15:16 hrs
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    A crise de 1929 levou décadas para terminar, com várias oscilações. Suponho que não seja diferente com a de 2008. O que o Schiff previu foi uma dessas oscilações.
  • sybok disse: Engraçado é o cara logo no inicio do primeiro debate dizendo que a economia americana nunca tinha estado em melhor forma e que a politica monetária era ótima e depois o cara rindo enquanto ele explicava a bolha imobiliária...

É... se esse cara está dizendo que em 2013 vem bomba por ai da pra levar a sério.
    Engraçado (na verdade triste) é se perguntar como a credibilidade de um boçal desses não é completamente destruída.

É como você visitar 2 médicos com uma garrafa com esteróides anabólicos perguntando a eles se isso pode te fazer mal. Um diz que não, o outro diz que sim. Na dúvida você consula um terceiro médico, ele alega que se você está com mais fôlego, mais disposição, mais forte e se exercita mais, é óbvio que esteróide não pode fazer mal. Você segue o conselho da maioria e tome os esteróides.

Depois que o seu fígado está ferrado, você tem câncer e sofreu um derrame, você volta nos médicos pra questionar como podem ter dado carta branca ao esteróide e até recomendar. Dois deles dizem que se o seu desempenho está caindo, você tem é que tomar mais esteróide. O outro diz que você tem que parar imediatamente e começar um terapia cheia de efeitos indesejáveis para curar o câncer.

Por algum motivo, você novamente segue a recomendação dos médicos que causaram a doença.

O idiota que disse que a economia americana estava bem, hoje aponta sinais de recuperação graças às medidas do governo Obama. Quando o novo crash chegar, e ele vai chegar, aí eu quero ver o que o idiota vai dizer. Provavelmente uma dose ainda maior de esteróides.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.