Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Canal 21 vai ser vendido em Suaves Prestações a Waldemiro Santiago.

Nos interiores da Band, embora a sua direção não admita, já se dá como certa a venda do Canal 21 para a igreja Mundial, entenda-se Valdemiro Santiago.

Preço do negócio: R$ 600 milhões, divididos em 20 suaves prestações de R$ 30 milhões.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2012/12/28/band-vai-vender-canal-21-em-suaves-prestacoes.htm

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

• 14 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Eu só tenho uma coisa a dizer dessa noticia.
    PQP!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited dezembro 2012 Vote Up0Vote Down
    Quanto mais eu vejo a atuação do Valdemiro mais eu chego a conclusão que ele é exatamente o que seus seguidores merecem.

Sempre há que descontar aquela parcela de desesperados que se torna vítima indefesa deste tipo de milagreiro, mas quando multidões voluntariamente se condicionam a aplaudir e dar dinheiro cada vez que um esperto manda levantar uma cadeira de rodas enquanto grita "milagre" - sem maiores questionamentos - então que sigam pagando centenas de reais por pares de meias e sejam felizes.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Aucan, será que ele será capaz de mobilizar os fieis assim como macedo fez para a Record? Será que ela será uma emissora mirrada que vai crescer expantosamente com esse recurso?
    ― Winston Churchill

Percival disse: Acauan, será que ele será capaz de mobilizar os fieis assim como macedo fez para a Record?

Até aqui as estratégias de Macedo e Santiago tem-se mostrado diferentes.
    Edir Macedo usa a Rede Record como instrumento de lavagem de dinheiro para transferir recursos das doações dos fiéis para uma instituição de direito privado. Para isto tem que manter a identidade comercial de sua rede de TV.

Valdemiro já é para todos os efeitos práticos o dono do Canal 21 faz tempo, uma vez que ele loca praticamente 100% dos horários da rede para se manter no ar 24 horas por dia.

A Universal coopta fiéis por sua vasta cadeia de filiais e franquias, baseando-se no controle rigoroso dos resultados obtidos pelo responsável por cada sede (vide o conceito de "pegar o mês" explicado por Mario Justino no livro "Nos Bastidores do Reino).

A Mundial é totalmente fundada sobre o culto à personalidade do Valdemiro. Inacreditável que aquela figura grotesca alimente um culto à personalidade, mas é fato.
    Assim, ele precisa de visibilidade o tempo todo e em todo lugar, ou seu negócio vai pro brejo, o que implica que dificilmente o Canal 21 terá qualquer vestígio de atuação comercial sob o controle dele.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Percival disse: Preço do negócio: R$ 600 milhões, divididos em 20 suaves prestações de R$ 30 milhões.

Depois da toalhinha ungida, da meia ungida e da fronha ungida, aguardem o preservativo ungido, o absorvente higiênico ungido, o supositório ungido e outras unções de uso íntimo e pessoal a módicos R$ 153,00 a unidade.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • sybok disse: Pois é, a maioria merce mesmo.
    Trouxas pagando o dizimo do quanto "gostariam" de ganhar, parece até piada um negocio desse, de tão patético.

No meu trabalho tem uma mulher que paga 30% de dizimo na igreja e olha que ela so ganha um salario minimo. Eu falei com lea que se juntar todo o dinheiro que ela investe an igreja daria para pagar várias coisas que ela realmente necessita.
    E o pior é que eles não acreditam neste fato, acham que é tudo mentira.

Mas uma merda de canal de TV aberta para o publico ignorante.

Edir macedo, valdomiro, etc...Até quando iremos aguentar ve-los na TV brasileira?
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
    sybok disse: São vitimas de si próprios, da própria ganancia e mesquinharia... mas é de doer ler que agora além do Macedo vamos ter o Valdomiro dono de TV.

O único consolo, se o há, é que Valdemiro Santiago é uma liderança tão primária que dificilmente se verá sair dali uma ameaça política temível, coisa diferente do que se pode esperar de um Edir Macedo ou de um Silas Malafaia.

O primeiro tomou uma rasteira dos comandados que elegeu e se rebelaram na primeira oportunidade e joga agora suas fichas numa aliança espúria com o PT.

Malafaia é habilidoso nas palavras, um estrategista astuto e, inegavelmente, corajoso na defesa de suas posições.

Por pior que pareça o cenário, quem não quer o corporativismo evangélico ganhando poder estatal tem que agradecer à divisão que Valdemiro lhes causa.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Acauan disse: Por pior que pareça o cenário, quem não quer o corporativismo evangélico ganhando poder estatal tem que agradecer à divisão que Valdemiro lhes causa.

Então ele seria um mal necessário.

― Winston Churchill

Percival disse: Então ele seria um mal necessário.

Por enquanto sim.
    As alternativas são o aparecimento de uma liderança evangélica realmente espiritual e comprometida com os valores cristãos ou o despontar de uma oposição laica ou católico romana a esta bandalheira.

Como nenhuma destas coisas parece emergir no horizonte, resta se conformar com que o ruim por vezes evita o pior.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Cientista1 disse: Edir macedo, valdomiro, etc...Até quando iremos aguentar ve-los na TV brasileira?
    Estão esquecendo do cunhado do Edir macedo, mais um brilhante empresario do show da fé o RRsoares:

" A função do pastor é levar suas ovelhas para pastarem,enquanto elas pastam felizes habitando seus covis, o pastor tambem fica feliz habitando sua mansão e comendo a carne das suas ovelhas."

Ja pensaram eu na sede mundial da Igreja universal com a casa cheia, subindo la no centro do palco, dando este sincero depoimento?
    No minimo seria exorcizado ali mesmo.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Se o ser humano encontra-se conforto emocional em algo 'real', ao invés de encontrar em algo espiritual, esses canalhas desses pastores, padres, missionários e etc, não teriam como roubar o dinheiro suado do povo.

Infelizmente isso nunca vai mudar.

O ser humano muda de religião e com o tempo algumas religiões se tornam mitos, mas uma coisa sempre vai ficar, a fé.

A fé não é um sentimento comum do ser humano, como a dor, a tristeza, a alegria, a fé é um sentimento mais poderoso é no acreditar cegamente em 'algo'. É aí que surgem esses figaristas que ganham dinheiro manipulando a fé das pessoas abaladas emocionalmente. Bando de canalhas.

"Enquanto existir fé no sobrenatural... a religião e os canalhas sempre venceram".

=)
  • Acauan disse: Por enquanto sim.
    As alternativas são o aparecimento de uma liderança evangélica realmente espiritual e comprometida com os valores cristãos ou o despontar de uma oposição laica ou católico romana a esta bandalheira.

Como nenhuma destas coisas parece emergir no horizonte, resta se conformar com que o ruim por vezes evita o pior.

Um cara tão vazio quanto Valdemiro Santiago não pode preencher um vácuo espiritual por muito tempo.

Mas em compensação,
    alcorao.jpg
    Ele pode.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
    Apatico disse: Mas em compensação,
    ...
    Ele pode.

Exato!
    É aí que mora o perigo que o Ocidente não percebe.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.