Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Feliz Níver Grande Acauan!

.
.
.
Infelizmente, não pude desejar um Feliz aniversário no dia correto, que foi em 01/01 , mas, tá valendo:

Parabéns criatura, que todos os seus mais lindos e loucos sonhos se realizem, muita saúde, sucesso, conquistas, vitórias honrosas e dindim no bolso! :)
.
.
.
O mundo só será feliz no dia em que enforcarmos o último político com as tripas do último líder religioso e cremarmos seus corpos, usando como combustível, seus podres livros sagrados!

http://gilghamesh.blogspot.com/

Comentários

• 14 Comentários sorted by Votes Date Added
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Valeu Gilga,

Obrigado pelos votos.
    A data no profile não é exatamente correta, mas a intenção é que vale.

Abraços e aguardando a próxima chopada!

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Parabéns Acauan!
  • Acauan disse: Abraços e aguardando a próxima chopada!

Putz, já tem uns quatro anos que enchemos o latão, precisamos realmente marcar outra parada! :)

O mundo só será feliz no dia em que enforcarmos o último político com as tripas do último líder religioso e cremarmos seus corpos, usando como combustível, seus podres livros sagrados!

http://gilghamesh.blogspot.com/
  • No antigo antigo (duas vezes mesmo) a gente ficava sabendo do aniversario dos foristas. Seria interessante se voltasse.

Parabens indio véio. Muitas vitorias da forma que todo guerreiro gosta pra voce...com honra e bravura.

Ei, se marcarem uma chopada to dentro...do tonel!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Parabéns.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Lucifer disse: Ei, se marcarem uma chopada to dentro...do tonel!!

Cara, minha sagrada choperia mudou para ainda mais perto da minha casa.
    Tudo que pedi a Monã!
    E você é sempre benvindo, aliás é só marcar.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Fabi disse: Parabéns Acauan!

Obrigado Fabi, prazer em tê-la aqui.
    Percival disse: Parabéns.

Valeu Percival, você tem contribuído bastante com o fórum.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Ei, aonde vocês fazem esses encontros dos membros? Dependendo do lugar posso ir conhecer o pessoal.
    Come with me if you wanna live.
    Cameron disse: Ei, aonde vocês fazem esses encontros dos membros? Dependendo do lugar posso ir conhecer o pessoal.

A maioria é em São Paulo ou no Rio, mas pode ser em qualquer lugar onde haja membros do Fórum.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • parabéns amigo!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
    Judas disse: Imagino o ìndio um pai feliz que tem um filho que gosta de Rock.

Que por sinal te mandou um muito obrigado pelas dicas.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Cientista1 disse: parabéns amigo!

Eu que agradeço tua colaboração neste espaço.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Acauan disse: Cara, minha sagrada choperia mudou para ainda mais perto da minha casa.
    Tudo que pedi a Monã!

A mesma coisa comigo...minha pizzaria favorita é tão perto que so preciso atravessar a rua. hehehe.
    Acauan disse: E você é sempre benvindo, aliás é só marcar.

Isso é que é guerreiro corajoso. Não tem medo de um encontro com o diabo...Com certeza, indio véio, quando as agendas baterem será um prazer. Será melhor ainda juntando mais gente.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.