Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Obrigado pelos votos.
A data no profile não é exatamente correta, mas a intenção é que vale.
Abraços e aguardando a próxima chopada!
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Putz, já tem uns quatro anos que enchemos o latão, precisamos realmente marcar outra parada! :)
http://gilghamesh.blogspot.com/
Parabens indio véio. Muitas vitorias da forma que todo guerreiro gosta pra voce...com honra e bravura.
Ei, se marcarem uma chopada to dentro...do tonel!!
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
― Winston Churchill
Cara, minha sagrada choperia mudou para ainda mais perto da minha casa.
Tudo que pedi a Monã!
E você é sempre benvindo, aliás é só marcar.
Nós, Indios.
Obrigado Fabi, prazer em tê-la aqui.
Valeu Percival, você tem contribuído bastante com o fórum.
Nós, Indios.
A maioria é em São Paulo ou no Rio, mas pode ser em qualquer lugar onde haja membros do Fórum.
Nós, Indios.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Que por sinal te mandou um muito obrigado pelas dicas.
Nós, Indios.
Eu que agradeço tua colaboração neste espaço.
Nós, Indios.
A mesma coisa comigo...minha pizzaria favorita é tão perto que so preciso atravessar a rua. hehehe.
Isso é que é guerreiro corajoso. Não tem medo de um encontro com o diabo...Com certeza, indio véio, quando as agendas baterem será um prazer. Será melhor ainda juntando mais gente.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))