Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Não vejo problema, só que quando se cita não aparece o nome de quem se retirou a citação. Eu tenho prática em Html e códigos de fóruns, já moderei fórum e sei como é.
Mudanças são bem vindas, contanto pra melhor.
E eu quero tapatalk no RV.
― Winston Churchill
Cadê a opção {b]Editar[/b] após publicação.
Estou sentindo falta dela.
Abraço fraterno a ti.
minha vista anda ruim... rs
abraços fraternos
Quando passar o cursor sobre a mensagem, aparecerá o ícone de uma engrenagem. Basta clicar nele e as opções irão aparecer.
Basicamente porque o sistema que utilizamos foi atualizado para uma versão que quebra algumas compatibilidades, o que estou tentando contornar.
A atualização foi necessária devido a melhorias principalmente no campo de controle de spam (que estava um pouco demais) e de usuários mal-intencionados.
Eu entendi sim, cara. Mas eu levei a sério um pouquinho.
Eu tenho estado muito Steve Rogers ultimamente.
― Winston Churchill
Eu notei duas vezes.
― Winston Churchill
<blockquote><a href="undefined">qsQuoteText</a>: Citação total.</blockquote>
Ainda restam alguns ajustes.
E o código não funciona.
― Winston Churchill
Você não tem permissão para fazer isso.
― Winston Churchill
ok. vou publicar para testar.
Feedback:
Funcionou, mas essa engrenagem para edição que falou, aqui em minha máquina está posicionada no canto superior direito da msg próximo a barra de rolagem da página.
obrigada Raphael.
É, faltou o detalhe da posição correta, e o ícone também não é dos mais visíveis.
Essa mudança da posição no novo sistema é para organizar melhor as ações e colocar mais foco no conteúdo.
Qual é o código para o emoticon da gargalhada animado?