Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Pastor paga dízimo a fiéis

Igreja americana distribui dinheiro para fiéis ajudarem a comunidade
Do UOL, em São Paulo 08/01/201310h26

igreja-americana-distribui-dinheiro-para-que-fieis-ajudem-a-comunidade-1357647308738_615x300.jpg
Dizem que o pastor começou a imitar o Silvio Santos e a gritar "quem quer dinheiro", mas é mentira

Os fiéis que foram à igreja Park Community Church, em Chicago (EUA), no último domingo (6), receberam algo que não imaginariam nem na oração mais fervorosa. O pastor Jackson Crum distribuiu envelopes com dinheiro após um sermão sobre como a cidade sofre com a violência e o tráfico de drogas.

Os valores variavam de US$ 2 a US$ 200. No total, US$ 12 mil foram distribuídos, segundo jornal "Chicago Tribune".

Segundo Crum, o dinheiro recebido teria de ser usado para ajudar a comunidade. "Não é por isso que estamos aqui como igreja? Não estaríamos aqui para ajudar nossa cidade?", questionou o pastor.

FONTE: http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2013/01/08/igreja-americana-distribui-dinheiro-para-fieis-ajudarem-a-comunidade.htm
UOL
"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon

Comentários

• 4 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Tem que ser americano pra inovar desse jeito...
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Ideia exemplar . Duvido que seja seguida .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • emmcri disse: Ideia exemplar . Duvido que seja seguida .

Não será por falta de adeptos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.