Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Para Encosto e Cabeça

RaphaelRaphael Administrador

Comentários

• 8 Comentários sorted by Votes Date Added
  • ufka_Cabecaoufka_Cabecao Moderador
    edited agosto 2011 Vote Up0Vote Down

"God has blessed me with some talent" fuckin aye...

Hahahaaha... ele nem consegue se entender mais.

Eu não sei se eu concordo com a noção de que drogas estimulam criatividade, até porque é difícil fazer testes com respeito a criatividade.

Mas não duvido que certas drogas possam ter efeitos nesse sentido. Algumas drogas como ritalina estimulam a concentração, talvez o LSD ou o THC estimulem a "difusão".

O que parece é que pessoas talentosas tidas ou vistas como criativas gostam de exercer sua "liberdade criativa" usando certas drogas, o que não quer dizer que o efeito psicológico delas estimule a criação de coisas novas em si, podendo ser meramente um placebo.

Post edited by ufka_Cabecao on
  • O mais interessante foi ele constatar que as drogas tanto foram essenciais para a criação de Smile, como foram a peça chave para impedir seu lançamento.
  • ApopoApopo Membro
    edited agosto 2011 Vote Up0Vote Down
    Não sei como um usuário de droga isolante ( como o LSD) pode ser criativo durante a viagem. É mesmo estar em outra realidade. Deprimente. Nunca usei a droga, mas já apresentei sintomas.
    Post edited by Apopo on
  • Apopo disse: Não sei como um usuário de droga isolante ( como o LSD) podem ser criativos durante a viagem. É mesmo estar em outra realidade. Deprimente. Nunca usei a droga, mas já apresentei sintomas.

Não se diz que o livro "Alice no pais das maravilhas" foi feito sob o mesmo "aspecto"? :-))
  • Esse cara agora anda fazendo psicoterapia. É totalmente dependente dela.

Esses caras parecem pastor da universal. Não há salvação fora da psicoterapia...

Nos anos 70,um psicologo chegou a roubar direitos autorais dele.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Esse eh muito engraçado. O cara totalmente desafinado

O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.