Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
"God has blessed me with some talent" fuckin aye...
Hahahaaha... ele nem consegue se entender mais.
Eu não sei se eu concordo com a noção de que drogas estimulam criatividade, até porque é difícil fazer testes com respeito a criatividade.
Mas não duvido que certas drogas possam ter efeitos nesse sentido. Algumas drogas como ritalina estimulam a concentração, talvez o LSD ou o THC estimulem a "difusão".
O que parece é que pessoas talentosas tidas ou vistas como criativas gostam de exercer sua "liberdade criativa" usando certas drogas, o que não quer dizer que o efeito psicológico delas estimule a criação de coisas novas em si, podendo ser meramente um placebo.
Não se diz que o livro "Alice no pais das maravilhas" foi feito sob o mesmo "aspecto"? :-))
Esses caras parecem pastor da universal. Não há salvação fora da psicoterapia...
Nos anos 70,um psicologo chegou a roubar direitos autorais dele.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Onde houver fé, levarei a dúvida!