Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
sem nenhuma consciência sem existências
Corrigindo...umbanda. Seria candomble se a Universal começasse a sacrificar animais.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
― Winston Churchill
Elementar meu caro diabo! Esqueceu-se do sacrifício das ovelhas ?
Cara, eu to falando sério. Voce poderia comparar com candomble se a universal sacrificasse animais. Aí poderia se falar que seria uma volta às cerimonias primais.
Total de Mensagens:
http://noticias.gospelmais.com.br/intellimen-universal-grupo-exclusivo-homens-maconaria-48084.html
voce quis dizer cerimonias bestiais.
Não. eu quis dizer primais mesmo, pois seriam as "primeiras" cerimonias desse tipo do povo hebreu. E, sim, eram bestiais.
Total de Mensagens:
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)