Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Tentando ser mais objetivo, eu diria que o principal motivo pelas mazelas sociais em questão a violência, tem sua origem no excesso de gente, a superpopulação causa uma competição exagerada na busca por condições melhores de vida, essa dificuldade pela sobrevivência digna leva algumas pessoas a irracionalidade de querer manter a suas vidas em detrimento a dos outros.
Em contra partida o capitalismo opta pelo lucro através do automatismo industrial, elimina antigos postos de trabalho aumentando o desemprego a passos largos.
Governo paternalista obrigando trabalhadores a sustentar em muitos casos "vagabundos sociais" através de bolsas famílias, que se acomodam em receber sem precisar trabalhar, criando ai uma cultura dos dependentes sociais.
Ao invés de coibir a reprodução de pessoas sem a minimas condições de auto-sustento, as incentiva criando programas assistencialistas onde recebem mais por numero de "cabeças".
Na minha opinião o governo não consegue administrar o excesso populacional, portanto deveria fazer leis desmotivando a reprodução descontrolada, como por exemplo:
Proibir visitas intimas a presos, que acabam gerando novas bocas para serem alimentadas pelo governo, pois alem de engravidarem suas companheiras ainda, seus parceiros de crimes acabam engravidando as amigas delas que estão a "perigo".
Garantir educação e assistência medica, apenas para dois filhos, quem decidir ter um terceiro deverá bancar essas despesas, alem de não ter abatimentos no imposto de renda.
Quem optasse pela adoção deveria ser incentivado com um maior abatimento no imposto de renda, o raciocínio é simples, a situação ja ta muito feia para mantermos a população atual, imagine se o governo continuar incentivando essa reprodução descontrolada, infelizmente prevejo um futuro ainda pior que o violento presente.
Por outro lado a liberdade governamental ja instalou a tirania, somos obrigados ao constrangimento de convivermos muito próximos de drogados e marginais, ja que a lei permite que andem livremente pela ruas.
Malucos fazem festas em suas casas e nas ruas que começam a de tarde e varam a madrugada, desrespeitando, velhos , crianças, doentes e pessoas honestas que precisam trabalhar, não existe lei nem justiça para disciplinar, esse tipo de gente que se consideram donas do mundo, mandam suas crias para escola publica para desrespeitarem aqueles que poderiam torna-los seres civilizados para convirem em sociedade, mas na pratica isso não acontece, pois tais crianças entram na pre escola sem limites, xingam, chutam e cospem nos professores que são obrigados ficar assistindo com cara de paisagem, pois se assumirem a posição de educadores sociais que são, fatalmente serão reprimidos pelo governo, pelos pais e infelizmente até pela sociedade ja contaminada pelo excesso de "liberdade".
Da mesma forma policiais que arriscam suas vidas para capturarem assassinos, estupradores, traficantes se veem reprimidos a manterem a ordem social, tratando "bichos selvagens" como se fossem pessoas civilizadas.
Como vê um policial que leva tiros para prender um marginal, e poucos dias depois o vê,caminhando pelas ruas livremente ? E quando isso se torna frequente?
Só tem uma explicação na pratica são os bandidos que estão governando o pais, só isso poderia justificar essa tirania e falta de justiça.
Enquanto pessoas morrem frequentemente por falta de atendimento médico, assassinos e marginais da pior especie tem o direito "imediato" de passarem por exame médico de corpo de delito pois a lei diz que o governo tem o dever de garantir a integridade física do delinquente, mas e quanto aos cidadães honestos, que morrem por omissão de socorro de um sistema de saudê publica falido ? Direitos garantidos para criminosos e falta de justiça para maioria socialmente correta.
sem nenhuma consciência sem existências
De fato. Seria interessante ver como é que fica.
― Winston Churchill
sem nenhuma consciência sem existências
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Os donos desse tipo de presídio 'compram' a polícia...
Quanto mais presos... mais grana...
Qualidade do ar OK. Qualidade da água ok. Tudo ok.
Será?
Vamos ver alguns dados, nus e crus:
Densidade demográfica:
Óbitos atribuídos à poluição do ar: