Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Pedido de auxílio em petição no Change.org - desculpem-se com os ateus

gilvanlgilvanl Membro
Caros integrantes do fórum,

venho solicitar vosso auxílio no sentido de colaborar com a petição online no site: change.org
para exigir desculpas de certas pessoas aos ateus, e pelos lamentáveis fatos cercando o suicídio
da adolescente Roberta Baêta.
Mais detalhes no link da petição online:

http://www.change.org/petitions/tv-lafaiete-desculpem-se-pela-falta-de-respeito-com-a-morte-de-roberta-baêta-ateia

Grato a todos!

Comentários

• 5 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Na falta de encontrar um único caso de religiosos matando ateus por motivos religiosos no Brasil, ateus culpam religiosos até pelos crimes que cometem contra si mesmos.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Agora o negocio viro a bola da vez para ser explorado pelos seguidores de Sonia Abraao.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Apatico disse: Na falta de encontrar um único caso de religiosos matando ateus por motivos religiosos no Brasil, ateus culpam religiosos até pelos crimes que cometem contra si mesmos.
    "A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser."

Homer Simpson

Come with me if you wanna live.
  • Do mesmo autor:

Seria muito fácil nos culparmos pelos nossos erros, mas é mais fácil ainda culparmos os outros.

Não tenho certeza da exatidão da frase. É do I'm with Cupid (S10E14), quando Homer quer culpar o Apu que está sendo muito carinhoso com a esposa pela ira das mulheres de Springfield com seus maridos desleixados.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.