Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Fim de papo sobre ditadura gay

http://noticias.gospelmais.com.br/ativistas-gays-agridem-jovens-cristaos-protesto-contra-aborto-48784.html

E se um grupo de héteros tentasse impedir uma manifestação gay pacífica? E se um hétero cuspisse na cara de um gay?

Revoltante! Agora não tem mais jeito, só filho da puta vai negar a ditadura gay.
"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon

Comentários

• 7 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Essa militância Gay ainda vai gerar muita confusão.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Enquanto o pessoal querer ser mais igual que os outros sempre terá essa discussão.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Eis aí um milagre dos baitolistas.
    Só eles para conseguir fazer a turma da TFP parecer gente fina por comparação.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • PercivalPercival Membro
    edited janeiro 2013 Vote Up0Vote Down
    Pra que isso? Me digam? Salientar diferenças? Olha isso me lembra quando sofria Bullying de um colega negro da minha escola e não podia fazer piadinhas da cor dele. O povo quer passar por cima de tudo e de todos por ser de certos grupos.
    Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Dona de restaurante é condenada por repreender beijo gay

21 Janeiro 2015 | 16:48
    Casal de namorados vai receber R$ 20 mil de indenização por danos morais
    Por Julia Affonso
    A dona de um restaurante na Baixada Santista foi condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo por repreender um beijo gay. Ela deverá indenizar cada um em R$ 10 mil, por danos morais. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira, 21.
    Os dois namorados trocaram um rápido beijo enquanto almoçavam. Segundo os autos, o gesto de carinho foi imediatamente repreendido pela dona do recinto, na presença de outras pessoas.
    Testemunhas afirmaram que ela sentiu-se incomodada com a orientação sexual do casal e não com as carícias em público. Em defesa, a mulher alegou que não teve a intenção de denegrir os namorados. Eles se sentiram ofendidos pela reação supostamente homofóbica da dona do restaurante.
    Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação
    Em primeira instância, a reparação por danos morais foi rejeitada. A sentença a favor do casal foi determinada pela 9ª Câmara de Direito Privado do TJSP, que, por maioria de votos, condenou a proprietária do estabelecimento. Em voto, o relator Alexandre Bucci afirmou que a abordagem discriminatória, feita de maneira discreta ou não, por si só fere a dignidade e a honra do ofendido.
    “Impossível não rotular como ofensiva e preconceituosa a postura adotada pela ré, diante da simples orientação sexual do casal, em claro desrespeito ao princípio constitucional da dignidade da pessoa humana, fazendo jus, portanto, à reparação por dano moral”, disse.

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/dona-de-restaurante-e-condenada-por-repreender-beijo-gay/
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    emmcri disse: "ofensiva e preconceituosa a postura adotada pela ré, diante da simples orientação sexual do casal

Casal?
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Que alguém seja gay, tudo bem, eu respeito isso. Cada um tem o direito de seguir a orientação sexual que quiser, afinal.

Concordar são outros quinhentos, e é isso o que os gays não aceitam. Basta você dizer que não simpatiza com gays (como se qualquer pessoa fosse obrigada a isso) para já ser tachado de homofóbico. Aliás, essa é a palavra da moda. TUDO, para eles, é motivo para chamar quem não pensa como eles de homofóbico.

Eles têm o direito de ser como são. O que está errado é eles quererem impor isso à força, e achar que merecem ter mais privilégios. Como eu já li em outros lugares, daqui a pouco ser gay vai ser obrigatório. Do modo como tudo está acontecendo, essa afirmação nem chega a ser absurda.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.