.
.
.
Não sei existe muita chance de existirem alienígenas que desenvolveram inteligência, para criar civilizações altamente tecnológicas, levando em conta que nós seres humanos só surgimos por um mero acidente.
Se os dinossauros não tivessem sido eliminados, dando chance para os mamíferos proliferarem e evoluírem, este planeta não teria desenvolvido uma espécie inteligente e consciente como o homo sapiens.
Os dinossauros permaneceram na terra por mais de 160 milhões de anos, e eram altamente adaptados ao ambiente, ou seja, eram altamente evoluídos.
O fator inteligência não parece ser um item importante para a natureza, nesse sentido, se fosse, já na época dos dinos, haveria algum espécime oriundo deles, que teria adquirido consciência, um “dino sapiens”....
.
.
.
O mundo só será feliz no dia em que enforcarmos o último político com as tripas do último líder religioso e cremarmos seus corpos, usando como combustível, seus podres livros sagrados!
http://gilghamesh.blogspot.com/
Comentários
E tecnologia avançada não depende exclusivamente de inteligência, mas de várias condições que a tornam ainda mais rara. Durante a maior parte da nossa existência, não fomos muito diferentes de qualquer outro animal no quesito tecnologia avançada.
Tinha uma espécie, não me lembro bem qual, mas cientistas disseram que essa espécie poderia vir a ser, sim, inteligente se não houvesse ocorrido a extinção em massa. Era um terópode de pequeno pra médio porte, com um dedo que simulava o polegar. Estudos revelaram que, na época em que viveu, ele foi considerado o mais inteligente dos dinos. A versão evoluida seria uma forma humanoide, com tres dedos nos pés e mãos, olhos grandes, e orificios nasais que lembram muito a do Voldemor, de Harry Potter. Eles teriam 1,80 de altura mais ou menos. Os mamiferos seriam apenas os bichinhos de estimação deles, nunca evoluindo para a evolução que conhecemos.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
sem nenhuma consciência sem existências
Como você chegou a essa conclusão?
― Winston Churchill
Provavelmente uma piada que eu também não entendi.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Vai ver ele evouluiu de um...vai saber...
Total de Mensagens:
s.a.p... não sei se é verdade a historia do dinossauro mais evoluído postada pelo lúcifer, mas olhando o avatar dele foi que cheguei a esta conclusão.
sem nenhuma consciência sem existências
Eu pensei que chegou a essa conclusão se olhando no espelho.
― Winston Churchill
Não é uma historia. Faoi uma materia da revista Super Interessante. Quando eu a encontrar de novo, eu posto aqui...de novo.
Total de Mensagens:
Me deixa muito triste o desconhecimento das pessoas sobre a Evolução. Seria até bom se a evolução não existisse, que assim nunca existiriam superbactérias ou mutações em vírus.