Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Onze igrejas ocupam espaços nas emissoras de São Paulo

PercivalPercival Membro

Onze igrejas ocupam espaços nas emissoras de São Paulo

Atualmente, 11 igrejas distintas despejam um caminhão de dinheiro nas principais emissoras de São Paulo. Só a Universal, que investe milhões na Record, retransmite a sua programação em três. É dinheiro que não acaba mais.

Cultura, SBT e Globo - que cede espaço à Igreja Católica, sem receber nada por isso - são as únicas que ainda resistem ao montante distribuído.

Só a Rede TV!, desse total, cede espaço a oito delas.

*Colaboração de José Carlos Nery

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/02/02/onze-igrejas-ocupam-espacos-nas-emissoras-de-sao-paulo.htm
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

• 13 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    E consta que o Valdemiro está comprando a CNT:

http://noticias.gospelprime.com.br/vademiro-santiago-impd-cnt-canal-de-tv/
  • Interessante, eu não sabia que certas emissoras transmitiam programação católica a troco de nada.

Opostamente, não me surpreende que esse porco suarento esteja em vias de comprar uma tv falida como a CNT. Seria ela ou a Rede TV.

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Furibundus disse: Interessante, eu não sabia que certas emissoras transmitiam programação católica a troco de nada.
    Quando eu era criança, "todo mundo" era católico. Por definição. E havia um programa aos domingos de manhã chamado "A Santa Missa em seu lar", que transmitia uma missa, creio eu que para gente que não tinha como sair de casa.

Era uma exceção. Talvez o único programa religioso na TV numa época em que não havia essa disputa por fiéis. Afinal, "todos eram católicos". O programa era visto mais como um serviço de utilidade pública.
  • Por aqui temos dez emissoras abertas.
    Três delas são exclusivamente religiosas, uma adventista e duas da ICAR.
    Em determinados momentos todas passam programas religiosos ao mesmo tempo de diversas fontes, predominando os evangélicos, menos a Cultura, a Globo e o SBT.
    Sobra muito pouco pra entretenimento puro.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Marcio disse: Por aqui temos dez emissoras abertas.
    Três delas são exclusivamente religiosas, uma adventista e duas da ICAR.
    Em determinados momentos todas passam programas religiosos ao mesmo tempo de diversas fontes, predominando os evangélicos, menos a Cultura, a Globo e o SBT.
    Sobra muito pouco pra entretenimento puro.

E praticamente nada pra Ciência, tecnologia e inovação.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Fernando_Silva disse: Quando eu era criança, "todo mundo" era católico. Por definição. E havia um programa aos domingos de manhã chamado "A Santa Missa em seu lar", que transmitia uma missa, creio eu que para gente que não tinha como sair de casa.

Ainda existe.

― Winston Churchill

• Cientista1 disse: E praticamente nada pra Ciência, tecnologia e inovação.

Na cultura ainda passa coisas interessantes sobre ciências. Pouco, mas passa!
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Só se acordar 5 da manha para ver Globo Ciência.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Só se acordar 5 da manha para ver Globo Ciência

Pois é, eles só botam programas bons de verdade em horários da madrugada ou quando o Brasil em peso está indo pra labuta.

Quando veríamos a Globo passar Mythbusters em lugar de Malhação?

Haha.

NEVAH.

• Marcio disse: Na cultura ainda passa coisas interessantes sobre ciências. Pouco, mas passa!

Muito pouco, quase nada.

Para assistir programas bons de verdade aqui no Brasil so pagando canais fechados.
    Percival disse: Só se acordar 5 da manha para ver Globo Ciência.

Po eu adorava este programa, so que 5 da manha não dá...

Furibundus disse: Quando veríamos a Globo passar Mythbusters em lugar de Malhação?

Ou "O Universo" da history, ou "como tudo funciona" da discovery channel, etc..
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Acho que o canal Futura passa Globo Ciência num horario mais acessível.
    ― Winston Churchill

• Percival disse: Acho que o canal Futura passa Globo Ciência num horario mais acessível.

É mesmo...vou procurar saber!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.