Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Resposta de geneticista a Silas Malafaia

Tags:

Comentários

• 18 Comentários sorted by Votes Date Added
  • NeuromancerNeuromancer Membro
    edited fevereiro 2013 Vote Up0Vote Down
    Nunca entendi essas tentativas de justificar o comportamento gay através da biologia, mais especificadamente por meio da genética.
    Isto para mim se faz totalmente desnecessário, eu defendo o direito de escolha, cada um tem o direito de escolher o que lhe convier.
    Muitos dizem (Silas inclusive), que o homossexualismo é uma escolha, e se for? Se o comportamento sexual é uma escolha e os heteros também escolheram, por que só se defende uma única escolha?
    Se os heteros podem escolher então os homos possuem o mesmo direito, escolherem o que lhes mais agrada
    Post edited by Neuromancer on
  • Li os três minutos e meio e não vi motivos para continuar.

Não sou um idiota da Tábula Rasa e já está mais que comprovado que que genes influenciam o comportamento humano.

A diferença está entre influenciar e ditar. Gordos também podem ser geneticamente mais propensos à obesidade, por distúrbios metabólicos, endócrinos ou o simples paladar (que também tem influência genética), mas quem faz a escolha final entre uma fritura e uma salada é o indivíduo, não os seus genes, independente do que clamem. Isso é muito mais fácil de ser comprovado que a questão homossexual.

Mas e daí? Qual é a relevância se há ou não influência genética na obesidade? Balofas têm que aceitar que são escravos de seus genes e desistirem de levar uma vída mais saudável?

E este tópico abaixo prova de maneira incontestável que homossexualismo não é só uma escolha no parâmetro sexual, mas também ideológico, social, moral e até econômico:
    http://religiaoeveneno.com.br/discussion/1208/sodomia-e-uma-opcao-ideologia-e-posicao-politica-diz-grupo-gay
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Apatico disse: E este tópico abaixo prova de maneira incontestável que homossexualismo não é só uma escolha no parâmetro sexual, mas também ideológico, social, moral e até econômico:
    Qualquer 'causa' pode ser transformada em ideologia: os gordos, os negros, os gays, as feministas, os sem-terra etc.
    Alguns escolhem militar por essas ideologias, outros não.
  • Queria ver a fonte dos tais estudos.
    Como quase sempre, um sodomita defendendo a sodomia.
    Estou cheio disso.
    Querem ser sodomizados, que sejam, reconheço que é um direito, só não me venham dizer que é uma lei natural das coisas.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Esse vídeo é melhor:

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• AcauanAcauan Administrador, Moderador

Chato ver o cara fazer um esforço enorme para tentar segurar a desmunhecagem por 15 minutos.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • emmedradoemmedrado Membro

Acauan disse: Chato ver o cara fazer um esforço enorme para tentar segurar a desmunhecagem por 15 minutos.

Pô Acauam eu ri muito !
    KKKKKKKKK
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Percival disse: Esse vídeo é melhor:

Notem que o Pirula desmente o baitola do primeiro vídeo quanto haver evidência científica de o homossexualismo ser genético.

Mas embora a retórica do Pirula seja ótima, ele como tantos se coloca naquela posição de acima das ideologias, o que não está, o que é perceptível em alguns momentos.

Um exemplo é que ele cita livros escritos por homossexuais que confirmariam a impossibilidade de o homossexualismo ser reversível, enquanto ignora livros de outros homossexuais que afirmam o contrário.

Claro que um dos lados pode estar falando bobagem, ou os dois. Problema é quando a priori se decide que um dos lados fala bobagem e outro não.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acauan disse: Chato ver o cara fazer um esforço enorme para tentar segurar a desmunhecagem por 15 minutos.

Pô Acauam foi isso mesmo que eu vi!
    KKKKKK !
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    Fernando_Silva disse: Qualquer 'causa' pode ser transformada em ideologia: os gordos, os negros, os gays, as feministas, os sem-terra etc.
    Alguns escolhem militar por essas ideologias, outros não.

A questão não é esta, Fernando. Não sei se chegou a ler o tópico.
    Um branco pode militar a favor dos negros. Um nativo pode militar a favor de estrangeiros. Um homem pode militar em favor do feminismo.

Outra coisa é você dizer que pode condicionar um branco a ser negro, um homem a ser mulher ou um nativo a ser estrangeiro.

O problema é que a lésbica-feminista-esquerdista autora do texto, deixou bem claro que mulheres héteros que gostam de foder com homens podem ser condicionadas a se tornarem lésbicas estritamente homossexuais.

Ou seja, foi um gay quem disse que dá pra condicionar pessoas héteros a serem gays, então o assunto está encerrado. E se dá pra condicionar, deve dar pra reverter.

E na verdade, para a maior parte das discussões sobre gayzismo, a predisposição ao homossexualismo é completamente irrelevante.
    Post edited by Neotribalista on
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • PercivalPercival Membro
    Acauan disse: Mas embora a retórica do Pirula seja ótima, ele como tantos se coloca naquela posição de acima das ideologias, o que não está, o que é perceptível em alguns momentos.

Eu vejo que ele não se prende a ideologias aparentemente (apesar da introdução ser meio tendenciosa), mas ele tem outros videos sobre o assunto até porque esse é um dos da série de vídeos dele.

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• Jesus: Porque ha os eunucos de nascença
    estes seriamos os que nascem com problemas genéticos ou almas femininas reencarnadas em corpos de homens , talvez intuitivamente como eles mesmo se classificam.

outros que se fizeram eunucos por causa do reino dos céus:

este seriam o religiosos

ainda outros que os homens o fizeram um eunuco:

estes são os que se deixaram corromperem pelos prazeres materiais em detrimento da racionalidade , esta inversão de valores ocorrerá sempre que colocarmos as paixões acima da moralidade, a obtenção do máximo prazer possível a qualquer preço, até mesmo em contrariar a natureza física, obtendo um prazer exitando a próstata indevidamente fazendo uso de um mesmo sexo, mas toda paixão tem o seu preço, no caso problemas psicológicos na interpretação do ser ou não ser, eis a questão, doenças e disfunções fisicas e a banalização da socialização familiar.

A cada um cabe julgar se o custo x benefícios compensa mais esta inovação humana aderindo assim ao homossexualismo.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
    CRIATURO disse:
    ainda outros que os homens o fizeram um eunuco:
    estes são os que se deixaram corromperem pelos prazeres materiais
    Por que nunca é o que está escrito?
  • Fernando_Silva disse: Por que nunca é o que está escrito?

Criaturo nem pesquisa o contexto histórico, ele disse uma vez que era bobagem.

― Winston Churchill

Percival disse:
    Criaturo nem pesquisa o contexto histórico, ele disse uma vez que era bobagem.

Esse "Jesus" deve estar se referindo aos seguidores da deusa Cibele, que se castravam para imitar o filho dela, Atis, que também se castrou num acidente, morreu e ressuscitou ao terceiro dia.
  • http://www.elivieira.com/2012/12/por-que-nao-sou-mais-onivoro-resposta.html
    Além da mudança de opinião como se muda de roupa, o viadinho tem a cara-de-pau de alegar que sua vontade de queimar a rosca é obviamente oriunda de seus genes escravizadores, mas o consumo de carne por parte dos humanos é estabelecido socialmente.

Provável que todo o nosso sistema digestivo, hábil em lidar com a digestão de carne, tenha sido construído socialmente, segundo o imbecil.

Segundos os evolucionistas que ele tanto adora, carne foi a base da nossa dieta durante a maior parte da nossa história e as proteínas a mais oriundas da ingestão de carne foi o que proporcionou o aumento do nosso cérebro e a nossa diferença cognitiva dos demais grandes primatas.
  • Apatico disse: Provável que todo o nosso sistema digestivo, hábil em lidar com a digestão de carne, tenha sido construído socialmente, segundo o imbecil.

KKK
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.