Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Isto para mim se faz totalmente desnecessário, eu defendo o direito de escolha, cada um tem o direito de escolher o que lhe convier.
Muitos dizem (Silas inclusive), que o homossexualismo é uma escolha, e se for? Se o comportamento sexual é uma escolha e os heteros também escolheram, por que só se defende uma única escolha?
Se os heteros podem escolher então os homos possuem o mesmo direito, escolherem o que lhes mais agrada
Não sou um idiota da Tábula Rasa e já está mais que comprovado que que genes influenciam o comportamento humano.
A diferença está entre influenciar e ditar. Gordos também podem ser geneticamente mais propensos à obesidade, por distúrbios metabólicos, endócrinos ou o simples paladar (que também tem influência genética), mas quem faz a escolha final entre uma fritura e uma salada é o indivíduo, não os seus genes, independente do que clamem. Isso é muito mais fácil de ser comprovado que a questão homossexual.
Mas e daí? Qual é a relevância se há ou não influência genética na obesidade? Balofas têm que aceitar que são escravos de seus genes e desistirem de levar uma vída mais saudável?
E este tópico abaixo prova de maneira incontestável que homossexualismo não é só uma escolha no parâmetro sexual, mas também ideológico, social, moral e até econômico:
http://religiaoeveneno.com.br/discussion/1208/sodomia-e-uma-opcao-ideologia-e-posicao-politica-diz-grupo-gay
Alguns escolhem militar por essas ideologias, outros não.
Como quase sempre, um sodomita defendendo a sodomia.
Estou cheio disso.
Querem ser sodomizados, que sejam, reconheço que é um direito, só não me venham dizer que é uma lei natural das coisas.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
― Winston Churchill
Chato ver o cara fazer um esforço enorme para tentar segurar a desmunhecagem por 15 minutos.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Pô Acauam eu ri muito !
KKKKKKKKK
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Notem que o Pirula desmente o baitola do primeiro vídeo quanto haver evidência científica de o homossexualismo ser genético.
Mas embora a retórica do Pirula seja ótima, ele como tantos se coloca naquela posição de acima das ideologias, o que não está, o que é perceptível em alguns momentos.
Um exemplo é que ele cita livros escritos por homossexuais que confirmariam a impossibilidade de o homossexualismo ser reversível, enquanto ignora livros de outros homossexuais que afirmam o contrário.
Claro que um dos lados pode estar falando bobagem, ou os dois. Problema é quando a priori se decide que um dos lados fala bobagem e outro não.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Pô Acauam foi isso mesmo que eu vi!
KKKKKK !
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
A questão não é esta, Fernando. Não sei se chegou a ler o tópico.
Um branco pode militar a favor dos negros. Um nativo pode militar a favor de estrangeiros. Um homem pode militar em favor do feminismo.
Outra coisa é você dizer que pode condicionar um branco a ser negro, um homem a ser mulher ou um nativo a ser estrangeiro.
O problema é que a lésbica-feminista-esquerdista autora do texto, deixou bem claro que mulheres héteros que gostam de foder com homens podem ser condicionadas a se tornarem lésbicas estritamente homossexuais.
Ou seja, foi um gay quem disse que dá pra condicionar pessoas héteros a serem gays, então o assunto está encerrado. E se dá pra condicionar, deve dar pra reverter.
E na verdade, para a maior parte das discussões sobre gayzismo, a predisposição ao homossexualismo é completamente irrelevante.
Eu vejo que ele não se prende a ideologias aparentemente (apesar da introdução ser meio tendenciosa), mas ele tem outros videos sobre o assunto até porque esse é um dos da série de vídeos dele.
― Winston Churchill
estes seriamos os que nascem com problemas genéticos ou almas femininas reencarnadas em corpos de homens , talvez intuitivamente como eles mesmo se classificam.
outros que se fizeram eunucos por causa do reino dos céus:
este seriam o religiosos
ainda outros que os homens o fizeram um eunuco:
estes são os que se deixaram corromperem pelos prazeres materiais em detrimento da racionalidade , esta inversão de valores ocorrerá sempre que colocarmos as paixões acima da moralidade, a obtenção do máximo prazer possível a qualquer preço, até mesmo em contrariar a natureza física, obtendo um prazer exitando a próstata indevidamente fazendo uso de um mesmo sexo, mas toda paixão tem o seu preço, no caso problemas psicológicos na interpretação do ser ou não ser, eis a questão, doenças e disfunções fisicas e a banalização da socialização familiar.
A cada um cabe julgar se o custo x benefícios compensa mais esta inovação humana aderindo assim ao homossexualismo.
sem nenhuma consciência sem existências
Criaturo nem pesquisa o contexto histórico, ele disse uma vez que era bobagem.
― Winston Churchill
Esse "Jesus" deve estar se referindo aos seguidores da deusa Cibele, que se castravam para imitar o filho dela, Atis, que também se castrou num acidente, morreu e ressuscitou ao terceiro dia.
Além da mudança de opinião como se muda de roupa, o viadinho tem a cara-de-pau de alegar que sua vontade de queimar a rosca é obviamente oriunda de seus genes escravizadores, mas o consumo de carne por parte dos humanos é estabelecido socialmente.
Provável que todo o nosso sistema digestivo, hábil em lidar com a digestão de carne, tenha sido construído socialmente, segundo o imbecil.
Segundos os evolucionistas que ele tanto adora, carne foi a base da nossa dieta durante a maior parte da nossa história e as proteínas a mais oriundas da ingestão de carne foi o que proporcionou o aumento do nosso cérebro e a nossa diferença cognitiva dos demais grandes primatas.
KKK
Eu quero a Verdade .
Click aqui :