Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Diferença entre petralhas e tucanalhas

MoisésMoisés Membro
Achei num dos comentários deste vídeo:

A diferença entre os petralhas e os tucanos é que os primeiros são toscos, monoglotas, usam macacão, roubam inspirados na Caninha 51 e deixam pistas por todos os lados. Já os tucanos são cavalheiros educados, poliglotas, andam de terno, roubam inspirados em Maquiavel e ao abrigo da mídia.

Enquanto isso, o povo de Banania segue berrando os nomes de seus times nos estábulos de futebol.

Huahuahuahuahua

Comentários

• 6 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited fevereiro 2013 Vote Up0Vote Down
    São todos uns bostas, portanto voto naqueles que eu acho que vão me prejudicar menos.
    Entre dois canalhas, voto no que não tiver uma ideologia.
    Entre dois ladrões, voto no que 'rouba, mas faz'.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Fernando_Silva disse: São todos uns bostas, portanto voto naqueles que eu acho que vão me prejudicar menos.
    Entre dois canalhas, voto no que não tiver uma ideologia.
    Entre dois ladrões, voto no que 'rouba, mas faz'.

A que ponto chegamos.
    Eu estou pensando em anular o meu voto, mesmo contra minha vontade.

A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
    emmcri disse: Eu estou pensando em anular o meu voto, mesmo contra minha vontade.
    Não é uma boa ideia. Os canalhas e os idiotas sempre votam em alguém.
  • Fernando_Silva disse: Não é uma boa ideia. Os canalhas e os idiotas sempre votam em alguém.
    Concordo com você Fernando , mas, vou votar em quem ?
    É muito ruim saber que o cara que você colocou no poder está trabalhando contra você e envolvido em falcatruas.

A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
    emmcri disse: Concordo com você Fernando , mas, vou votar em quem ?
    Difícil responder. Eu procuro o menos pior ou desconhecidos que pareçam honestos e inteligentes. Não vou deixar que idiotas escolham por mim.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.