Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

O Criacionista mais maluco da Web

http://darwinismo.wordpress.com/
Uma vez meu amigo Marcus Valério XR me chamou assim.
Mas este cara ganha de mim longe rsrsrsrs.
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

Comentários

• 13 Comentários sorted by Votes Date Added
  • O Cara é muti doido. :
    Os dragões que cospem fogo
    Posted on 29/03/2013 por Mats

Dinossauro FogoÉ interessante especular se os “monstros que cospem fogo” têm alguma base histórica. Afinal, quem é que acreditaria em enguias eléctricas ou pirilampos se não tivesse a oportunidade de ver um? É preciso levar em conta várias linhas de evidência.

Primeiro: as Escrituras são claras em torno da existência de tais criaturas, e a tentativa de transformar essas narrativas em porções “alegóricas” ou “hiperbólicas” quebram o contexto interno da Bíblia. Em Jó 41:19-21 é-nos dito o seguinte em relação ao Leviatã:

Da sua boca saem tochas; faíscas de fogo saltam dela. Do seu nariz procede fumo, como de uma panela fervente, ou de uma grande caldeira. O seu hálito faria acender os carvões; e da sua boca sai chama.

Segundo: existe o assunto das evidências históricas. Culturas distintas, muitas delas geograficamente separadas, reportam histórias de dragões que cospiam fogo. Porque é que todos eles se firmaram no “dragão” e não noutro animal qualquer? A resposta mais óbvia é: todas essas culturas sabiam da existência de tal animal.

Terceiro: podemos levar em conta algumas evidências biológicas. Por exemplo, existe o besouro bombardeiro que “expele fogo” na direcção dos inimigos. O peróxido de hidrogénio e a hidroquinona são mantidos em câmaras distintas no abdómen do besouro – de onde eles são ser ejectados como forma de confrontar um predador. A mistura química que é lançada pode atingir os 100 graus Celsius!

Por fim: existem evidências paleontológicas de que um arranjo craniano pode ter acomodado a capacidade de “respirar o fogo”. No seu agradável livro “Dinosaurs by Design”, o falecido Dr. Duane Gish discute a forma como as cavidades nasais dos hadrossauros poderiam facilmente estar conectadas a reservas químicas presentes na crista oca e feita de chifre. A palavra em inglês antigo “neesings” usada em Jó 41:18 (King James Version) denota um espirro voluntário. Pode ser que o Leviatã usasse esta habildiade como arma defensiva, tal como o faz o besouro africano. Não é de estranhar que o Criador o use como forma de estabelcer um ponto no versículo 10:

Ninguém há tão atrevido que a despertá-lo se atreva; quem, pois, é aquele que ousa erguer-se diante de Mim?

O ponto é o de dizer que é folia humana querer resistir ao Criador quando nós nem temos a capacidade de resistir a uma das Suas criaturas. De facto, a Palavra de Deus diz em Hebreus 12:29 que Deus é um Fogo que consome.
    http://darwinismo.wordpress.com/2013/03/29/os-dragoes-que-cospem-fogo/
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • Criacionistas existem em todos os lugares. Mais um site que corroem o pensamento humano.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    Cientista1 disse: Criacionistas existem em todos os lugares. Mais um site que corroem o pensamento humano.

Esse cara conseguiu me passar no período mais alucinado , dá uma passeada só no site dele Cientista .
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Esse cara conseguiu me passar no período mais alucinado , dá uma passeada só no site dele Cientista .

Pode crer, eu estava passeando no site dele e vi que ele so escreve besteiras.....

Tem um texto que eu sujei minha visão so de lê-lo.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Cientista1 disse: Pode crer, eu estava passeando no site dele e vi que ele so escreve besteiras.....

Fico pensando se ele acredita mesmo no que escreve.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Fico pensando se ele acredita mesmo no que escreve.

Provavelmente não!! Pessoas assim expoe suas ideias ao inves de refleti-las.

• Cientista1 disse: Provavelmente não!! Pessoas assim expoe suas ideias ao inves de refleti-las.

Não entendi cientista , se o cara não reflete é uma coisa se acredita ou não é outra , o que não estou interpretando direito no seu comentário ?
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Cientista1Cientista1 Membro
    edited maio 2013 Vote Up0Vote Down
    emmcri disse: Não entendi cientista , se o cara não reflete é uma coisa se acredita ou não é outra , o que não estou interpretando direito no seu comentário ?

ops escrevi errado quis dizer REFLITIR (pensar) e não REFLETIR. Me desculpe.
    Quiz dizer que ele escreve coisas sem pensar, na qual ele acredita num fato sem realmente validar este fato. Coisas de criacionistas.
    Post edited by Cientista1 on

• Eu nunca li um artigo refutando esta questão do carbono 14 e estou com preguiça, alguém tem um link pra refutação? Vou postar no blog deste cara .

É a censura uma forma válida de fazer ciência?

Uma equipa de pesquisadores deu uma apresentação na “2012 Western Pacific Geophysics Meeting” (Singapura, 13-17 de Agosto) onde disponibilizaram os resultados da datação 14C feita em muitas amostras de ossos de 8 espécimes de dinossauro. Todas as datas variavam entre os 22,000 e os 39,000 anos, algo que está bem mais próximo das expectativas criacionistas do que os imaginários “milhões de anos” propostos pelos crentes evolucionistas. 1 Afinal, se os dinossauros tivessem realmente vivido há milhões de anos atrás, não se deveria encontrar um único átomo de 14C neles.

Este evento comum, levado a cabo pela “American Geophysical Union” (AGU) e a “Asia Oceania Geosciences Society” (AOGS), aparenta ter tido a presença de pesquisadores que se debruçaram sobre o assunto de forma consideravelmente profissional, incluindo o facto de terem levado a cabo medidas que eliminassem a contaminação dos ossos com carbono moderno. O palestrante-chefe foi o Dr Thomas Seiler, um físico alemão com um PhD obtido na “Technical University of Munich”. O video da sua apresentação encontrava-se na YouTube aquando da escrita deste relatório.

Os pesquisadores parecem estar associados a grupos criacionistas católicos, visto que eles terem reportado a conferência de forma mais vocal que os criacionistas evangélicos. Um destes relatórios declarou posteriormente que o texto “abstracto foi removido do site da conferência por parte de dois presidentes (inglês: “chairmen”) porque eles não poderiam aceitar os resultados. Sem disposição para contestar os dados de forma aberta, eles apagaram o relatório público sem nada ser dito aos autores nem aos oficiais da AOGS – até depois duma investigação. O relatório não vai ser reposto.“2

De facto, pode-se ir ao site e obter um printscreen da agenda original. No entanto, se nos dirigirmos ao site oficial da conferência, o relatório foi claramente removido. (Dirigam-se à Quarta-Feira, sala Leo 2, duplo-clique em BGO2, que é a sessão da apresentação. Os números saltam do 4 para o 6, omitindo o 5, que era relativa ao 14C nos ossos de dinossauro.) Este deve ser aquele “espírito científico” que os crentes nos imaginários milhões de anos tanto falam. O ‘poder do paradigma’ pode ser claramente visto neste incidente.

Dois dos co-autores físicos do relatório, o Professor Dr Robert Bennett e Dr Jean de Pontcharra, que até recentemente faziam parte da “French Atomic Energy Commission’s Grenoble Research Centre”, não só estão a apelar aos colegas que levem a cabo as suas próprias datações dos ossos de dinossauro, como afirmam que os média deveriam encorajar os cientistas a fazer isto mesmo, apresentando posteriormente os seus achados abertamente e honestamente em conferências semelhantes.

Sem dúvida que isto seria do interessa da verdade cientifica, especialmente depois dos repetidos achados de tecido macio nos ossos de dinossauro e, mais recentemente, a presença irrefutável de ADN nos espécimens de dinossauro.3 O público tem o direito de saber a verdadeira cronologia dos dinossauros, e, de facto, a verdadeira cronologia da Terra.

Claro que geralmente as pessoas que vocês conhecem não ouvirão esta informação poderosa proveniente das fontes de informação regulares. Várias organizações criacionistas

http://darwinismo.wordpress.com/page/4/
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Cientista1 disse:
    ops escrevi errado quis dizer REFLITIR (pensar) e não REFLETIR. Me desculpe.
    É 'refletir' nos dois casos.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    emmcri disse: Claro que geralmente as pessoas que vocês conhecem não ouvirão esta informação poderosa proveniente das fontes de informação regulares. Várias organizações criacionistas

http://darwinismo.wordpress.com/page/4/

Justamente. Este tipo de notícia só aparece em sites criacionistas.
  • Fernando_Silva disse: Justamente. Este tipo de notícia só aparece em sites criacionistas.

O Sodré usa isso aqui:
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Cientista1 disse: Pode crer, eu estava passeando no site dele e vi que ele so escreve besteiras.....

Fico pensando se ele acredita mesmo no que escreve.

Bom, levando em consideração que o Erivelton acredita nas merdas que escreve, não fico surpreso de o cara acreditar e, mais, defender tudo aquilo que escreve.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.