09/02/2013
Pastor vende tijolo de R$ 200 para "obra de Deus"
Jorge Soufen Junior e Folha de S.Paulo
do Agora
O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, anuncia na TV a venda do "tijolo da obra de Deus", um objeto de plástico o qual o fiel é incentivado a comprar por, no mínimo, R$ 200, informou o colunista Ricardo Feltrin, do "F5", site de entretenimento da "Folha de S.Paulo".
Segundo Santiago, informa o colunista, estão "separados" 100 mil tijolinhos. Se conseguir vender tudo, a Igreja Mundial arrecadaria em torno de R$ 20 milhões, afirma Feltrin.
O colunista diz, ainda, que o próximo passo, especula-se na igreja, seria a venda da "argamassinha de Deus".
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Botanico disse: Logo vai vender o ar sagrado que Cristo respirou...
Chegou tarde (mais ou menos). O casal Hernandez ja está vendendo o perfume com o cheiro de Jesus.
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
Acauan disse: Pelo menos é o fim da expansão neopentecostal no Brasil.
Mesmo que continuem crescendo em número, isto não significará absolutamente nada.
Temos que nos defender destes ratos. Ja dizia eistein:
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade."
"Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Comentários
Pelo menos é o fim da expansão neopentecostal no Brasil.
Mesmo que continuem crescendo em número, isto não significará absolutamente nada.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Chegou tarde (mais ou menos). O casal Hernandez ja está vendendo o perfume com o cheiro de Jesus.
Total de Mensagens:
Temos que nos defender destes ratos. Ja dizia eistein:
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade."
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Seria o ponto de inflexão?