Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
mas não nego que malucos existem em todos os setores sociais, religiosos e cientistas, ha organizações satânicas(iluminats,maçons, cavaleiros..etc) que utilizam-se dos meios científicos disponíveis para divulgar e registrarem suas maluquices, de certa forma somos mesmos escravizados pela nossa propria ciência como ja havia pre visto Einstein.
supondo que tal informação seja verdadeira, com certeza isto manchara a imagem da Google, que se ferre eu vou continuar usando o crome, quero continua sendo um escravo pelo menos alfabetizado pelo seu corretor ortográfico....he.e..he.e..he
sem nenhuma consciência sem existências
Quais organizações seriam essas?
Quer se libertar da escravidão digital, largue o pc.
― Winston Churchill
Maçons dominam o mundo através do controle econômico, no dolar existem simbolos misticos, nos cartão visa tambem, algumas arquiteturas americanas se vistas de cima formam desenhos misticos, se nãome engano seriam predios controlados por tais organizações satanicas.
pesquise na internet sobre código de barras, marcas da besta, chip do demonio tem maluco para tudo.
sem nenhuma consciência sem existências
Teorias de conspiração bestas, próximo.
― Winston Churchill
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Nem use produtos da Lucent:
O nome significa Lucifer Enterprises (segundo um ex professor na Faetec). Nem sabia que o Lucifer tinha uma empresa.
― Winston Churchill
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
hahahaha pode crer!!!!
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Se algum programador fizer um Easter Egg de "DEUS" então o aparelho, jogo ou software será "iluminado"? Será uma "coisa de DEUS"?
Religiosos e suas alucinações....
Stallman é ateu e não deve ter uma opinião muito diferente acerca de celulares.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Isso também é coisa do Diabo, assim como o código de barras.
― Winston Churchill
KKKK
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Se a vida se constitui só de matéria esse seria um grande passo para a imortalidade.
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Imortalidade também é coisa do Diabo.
― Winston Churchill