Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Android é coisa do Diabo.

PercivalPercival Membro
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

• 18 Comentários sorted by Votes Date Added
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited fevereiro 2013 Vote Up0Vote Down
    não é nada disso, a imagem é clara o robozinho é um ser iluminado pela ciência humana indo libertar as pessoas presas dentro do inferno da ignorância! ha...ha..ha..ha..ha

mas não nego que malucos existem em todos os setores sociais, religiosos e cientistas, ha organizações satânicas(iluminats,maçons, cavaleiros..etc) que utilizam-se dos meios científicos disponíveis para divulgar e registrarem suas maluquices, de certa forma somos mesmos escravizados pela nossa propria ciência como ja havia pre visto Einstein.
    supondo que tal informação seja verdadeira, com certeza isto manchara a imagem da Google, que se ferre eu vou continuar usando o crome, quero continua sendo um escravo pelo menos alfabetizado pelo seu corretor ortográfico....he.e..he.e..he

Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências

• CRIATURO disse: mas não nego que malucos existem em todos os setores sociais, religiosos e cientistas, ha organizações satânicas que utilizam-se dos meios científicos disponíveis para divulgar e registrarem suas maluquices, de certa forma somos mesmos escravizados pela nossa propria ciência como ja havia pre visto Einstein.

Quais organizações seriam essas?

Quer se libertar da escravidão digital, largue o pc.

― Winston Churchill

• Percival disse: Quais organizações seriam essas?

Maçons dominam o mundo através do controle econômico, no dolar existem simbolos misticos, nos cartão visa tambem, algumas arquiteturas americanas se vistas de cima formam desenhos misticos, se nãome engano seriam predios controlados por tais organizações satanicas.
    pesquise na internet sobre código de barras, marcas da besta, chip do demonio tem maluco para tudo.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: Maçons dominam o mundo através do controle econômico, no dolar existem simbolos misticos, nos cartão visa tambem, algumas arquiteturas americanas se vistas de cima formam desenhos misticos, se nãome engano seriam predios controlados por tais organizações satanicas.
    pesquise na internet sobre código de barras, marcas da besta, chip do demonio tem maluco para tudo.

Teorias de conspiração bestas, próximo.

― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Não usem HDs SATA!!! É coisa de Satã!!!
  • Bah!! Bando de imbecis. Se eles não querem usar o aparelho, então façam o seguinte. Dêem pra mim, que não faço questão de usar os aparelhos do demo, bando de cagões.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_Silva disse: Não usem HDs SATA!!! É coisa de Satã!!!

Nem use produtos da Lucent:

lucent.jpg

O nome significa Lucifer Enterprises (segundo um ex professor na Faetec). Nem sabia que o Lucifer tinha uma empresa.

― Winston Churchill

• Pois é, nem eu sabia. Vou acionar meus advogados por apropriação indevida de imagem e nome.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_Silva disse: Não usem HDs SATA!!! É coisa de Satã!!!

hahahaha pode crer!!!!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Easter Egg's existem em diversos programas, jogos, celulares e etc.
    Se algum programador fizer um Easter Egg de "DEUS" então o aparelho, jogo ou software será "iluminado"? Será uma "coisa de DEUS"?

Religiosos e suas alucinações....
  • Engraçado um crente citar a renúncia do Papa como confirmação de profecia dos fins dos tempos. E como facilmente tiraram o demônio dos celulares do mundo inteiro. Besteira da empresa deixá-lo assim tão na cara.

Stallman é ateu e não deve ter uma opinião muito diferente acerca de celulares.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Esses crentes usam BSD?
  • Acho que criar chips que substituíssem os neurónios a coisa ficaria bem interessante.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • emmcri disse: Acho que criar chips que substituíssem os neurónios a coisa ficaria bem interessante.

Isso também é coisa do Diabo, assim como o código de barras.

― Winston Churchill

• Lucifer disse: Pois é, nem eu sabia. Vou acionar meus advogados por apropriação indevida de imagem e nome.

KKKK
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • emmcri disse: Acho que criar chips que substituíssem os neurónios a coisa ficaria bem interessante.

Se a vida se constitui só de matéria esse seria um grande passo para a imortalidade.

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Se a vida se constitui só de matéria esse seria um grande passo para a imortalidade.

Imortalidade também é coisa do Diabo.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.