Cristina Kirchner anuncia plano de estatização de todos os supermercados da Argentina
Escrito por Emmanuel Goldstein
A presidente da Argentina, Cristina Kirchner, anunciou nesta sexta-feira um plano de estatização de todas as redes de supermercados que operam no País. Kirchner afirmou que todos os bens dos supermercados farão parte de uma rede pública.
Segundo o burocrata responsável pela elaboração do plano, a primeira fase prevê a criação de uma série de leis, decretos e regulamentações impossíveis de serem cumpridas. "As proibições serão tantas que nenhum porco capitalista será capaz de escapar delas", declarou o burocrata. "O congelamento temporário de preços foi apenas o primeiro passo rumo ao Paraíso Socialista", disse o Presidente do Sindicato dos Jornalistas Imparciais Financiados pelo Governo.
Logo após, os marginais do livre mercado serão acusados de todos os crimes possíveis e imagináveis: "crimes financeiros", "ocultação de produtos", "crimes contra o povo", "especulação e remarcação ilegal de preços", "crimes contra a humanidade progressista", "violação das leis trabalhistas", "escassez deliberada de alimentos", etc.
A estatização será realizada em nome do bem-estar do Povo. O Walmarx venderá produtos a preços socialistas. "Pouco importa se o cálculo de preços no socialismo é impossível", disse o economista-chefe do governo argentino.
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Comentários
...
...
...
...
... Por enquanto.
Quando fui buscar a noticia que o Encosto postou, encontrei algo falando sobre.
― Winston Churchill
E ainda insistem com isso.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif