Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

ADVENTISMO - Ellen 666 White fala sobre sexo solitário

ENCOSTOENCOSTO Membro
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

• 18 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Desculpe eu prefiro Mary Baxter:

divina_revelacao_do_inferno__06500_zoom.jpg

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• É contigo mesmo Lucifer!!!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • CameronCameron Membro
    edited fevereiro 2013 Vote Up0Vote Down
    Percival disse: Desculpe eu prefiro Mary Baxter:
    Acredite ou não eu li esse livro, até então o título de pior obra literária que tinha lido na vida pertencia ao Hercolobus, mas apesar dele ser desafiadoramente ruim, essa autora o supera.

Isso já faz cerca de dez anos, até o momento nenhuma obra lhe tirou o título.

Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Quem diria, ainda sou citado no Reservatório:

Espiritões

Relendo,texto engraçado, malvado, mas engraçado...
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Cameron disse: Acredite ou não eu li esse livro, até então o título de pior obra literária que tinha lido na vida pertencia ao Hercolobus, mas apesar dele ser desafiadoramente ruim, essa autora o supera.

Isso já faz cerca de dez anos, até o momento nenhuma obra lhe tirou o título.

Esse livro era usado pelo OSENHOR DAS HOSTES um perfil do orkut que vivia pregando em comunidades ateístas de de outras religiões.

― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Ellen G. White afirmava que masturbação provoca cegueira, tuberculose, loucura, faz a pessoa definhar até morrer e destrói a civilização.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Fernando_Silva disse: Ellen G. White afirmava que masturbação provoca cegueira, tuberculose, loucura, faz a pessoa definhar até morrer e destrói a civilização.

Ellen G.White devia ser eleita Patrona deste Fórum...

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Tava pensando aqui: Seria o máximo o Valdemiro Santiago receber, por revelação divina, algum livro sagrado e publica-lo.

Por quê Deus só revela coisas aos americanos, como o maluco do livro de Mormon, a Ellen 666 White... ??

Imaginem o Apostolo Valdemiro sendo promovido a Profeta Valdemiro?
    O ENCOSTO
  • ENCOSTO disse: Tava pensando aqui: Seria o máximo o Valdemiro Santiago receber, por revelação divina, algum livro sagrado e publica-lo.

Por quê Deus só revela coisas aos americanos, como o maluco do livro de Mormon, a Ellen 666 White... ??

Imaginem o Apostolo Valdemiro sendo promovido a Profeta Valdemiro?

Acho que o único que tem livros com ditas revelações é o Silas Malafaia ou estou eganado?

― Winston Churchill

• Acauan disse: Ellen G.White devia ser eleita Patrona deste Fórum...

Aprovado!!!

Percival disse: Acho que o único que tem livros com ditas revelações é o Silas Malafaia ou estou eganado?

Esqueceu do Bispo Macedo.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Eles nunca falaram que se trata de uma revelação. O Livro de Mormon, ao contrario,éstá no mesmo nível da Biblia.
    O ENCOSTO
  • A única forma de Valdemiro escrever um relato de uma revelação, é se durante ela Deus presenteá-lo com o dom da escrita de brinde.

Mas seria engraçado. Eu leria.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Percival disse: Desculpe eu prefiro Mary Baxter:

divina_revelacao_do_inferno__06500_zoom.jpg

Que raios de livro é este que nunca ouvi falar ?
    Vou pesquisar .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • emmcri disse: Que raios de livro é este que nunca ouvi falar ?
    Vou pesquisar .

Percival disse: Desculpe eu prefiro Mary Baxter:

Caramba vi este livro do mesmo autor (só que com a capa diferente, mas o mesmo titulo) num camelô!!!

• Cientista1 disse: Caramba vi este livro do mesmo autor (só que com a capa diferente, mas o mesmo titulo) num camelô!!!

Eu achei um vídeo que contém o livro mas não tive saco de ver.

Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • O que Caio Fábio falou :

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmcri disse: Eu achei um vídeo que contém o livro mas não tive saco de ver.

Isso o OSENHOR DAS HOSTES vivia postando no Orkut, ninguém assistia.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.