Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Isso já faz cerca de dez anos, até o momento nenhuma obra lhe tirou o título.
Espiritões
Relendo,texto engraçado, malvado, mas engraçado...
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Esse livro era usado pelo OSENHOR DAS HOSTES um perfil do orkut que vivia pregando em comunidades ateístas de de outras religiões.
― Winston Churchill
Ellen G.White devia ser eleita Patrona deste Fórum...
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Por quê Deus só revela coisas aos americanos, como o maluco do livro de Mormon, a Ellen 666 White... ??
Imaginem o Apostolo Valdemiro sendo promovido a Profeta Valdemiro?
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Acho que o único que tem livros com ditas revelações é o Silas Malafaia ou estou eganado?
― Winston Churchill
Aprovado!!!
Esqueceu do Bispo Macedo.
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Mas seria engraçado. Eu leria.
Que raios de livro é este que nunca ouvi falar ?
Vou pesquisar .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Caramba vi este livro do mesmo autor (só que com a capa diferente, mas o mesmo titulo) num camelô!!!
Eu achei um vídeo que contém o livro mas não tive saco de ver.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui :
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
Isso o OSENHOR DAS HOSTES vivia postando no Orkut, ninguém assistia.
― Winston Churchill