A visita ao Brasil da iníqua propagandista pró-EEUU, Yoani Sanchez, levanta uma série de questões que nunca serão devidamente respondidas pelo principal ator desta conspiração burguesa contra o Povo: o governo castrista de Cuba.
Propagandeado como exemplo do verdadeiro socialismo, tal governo, composto por fantoches da burguesia internacional, nada mais faz do que criar e propagar uma imagem patética do socialismo. O objetivo dessa pantomima é ridicularizar a Revolução, em um esforço desesperado para deter o inevitável naufrágio do capitalismo neoliberal.
O sítio Pragmatismo Político, obviamente de direita e alinhado às estratégias de pichação do socialismo real, não tardou a formular perguntas a Yoani. Tais perguntas não apenas sugerem a superioridade das potências ocidentais nas ações de Contra-Revolução, mas também que Cuba é um país miserável por supostamente ser socialista (a principal teoria mentirosa é que o embargo imposto pelas multinacionais ianques traria pobreza a um país verdadeiramente socialista).
A burguesia fede, e nós desmascaramos suas perfídias!
1.Como pôde ser permitida a ida de Yoani à Suíça em 2002 para casar com um alemão? Todo suposto indivíduo pertence ao Povo e deve manter-se uno com ele, sob tutela do Estado, que é a manifestação política do Povo. Um regime verdadeiramente socialista nunca permitiria tal emigração, ainda mais tendo uma instituição burguesa (casamento) por justificativa. Como todos pertencem coletivamente a todos, conforme publicado neste sítio anteriormente, tal liberalidade é contra-revolucionária e inadmissível.
2. Quem permitiu que ela retornasse impune a Cuba em 2004? Como um traidor, maculado pelo germe burguês, poderia ser reaceito vivo no seio de uma pátria verdadeiramente socialista?
3. Quem permitiu sua saída novamente em 2013? Dispensa mais comentários.
4. Como explicar que Yoani criou e manteve um registro da teia (blog, na língua do opressor) subversivo por tanto tempo sem sofrer ação contumaz e legítima das forças de segurança populares?
5. Onde se encontram os 250 mil euros conseguidos por Yoani graças a premiações internacionais, uma vez que não foram apropriados pelo Estado? O governo cubano incentiva a propriedade privada?
6. O que ela faz para se conectar à Internet? O governo cubano permite livre acesso da população a tal ferramenta criada e monitorada pela CIA?
7. Como é possível que uma centena de seus mais de 400 mil seguidores no Twitter resida em Cuba? Além de acesso a internet, cubanos agora se rendem ao consumismo de informações?
8. Yoani afirma “Twitto por sms sem acesso à web”. Como pode publicar idéias subversivas por meio de um bem público, as redes de telefonia, sem anuência de alguém no governo?
9. Em 2011, Yoani publicou 400 mensagens por mês. O preço de uma mensagem de sms em Cuba é de 1,25 dólares. Por que as mensagens não são gratuitas, já que telefonia é um bem do Povo, para o Povo?
10. Quais interesses se escondem por trás desse governo?
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!