Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Tek Pix Lança Tablet

PercivalPercival Membro
4342tekp.jpg
A Tecnomania, fabricante das famosas câmeras Tekpix, lançou recentemente seu primeiro modelo de tablet no Brasil. O Tekpix i-WF7A-4.0, com sistema operacional Android, tem configurações bem modestas, mas um preço assustador: R$ 2.999 na versão "simples" e R$ 3.499 na versão com TV digital. O valor é praticamente o dobro do iPad 4, mais novo tablet da Apple, que sai na loja oficial (em sua versão mais simples) por R$ 1.749.

Com tela de 7 polegadas (800×480), Android 4.0 e câmera de 0,3 megapixel (resolução VGA), o Tablet Tekpix está longe de ter um diferencial tão impressionante quanto o seu preço. O valor de R$ 3 mil é difícil de ser justificado, já que sua função mais interessante - a TV digital - só está presente em uma versão ainda mais cara do aparelho - chamada de i-TVWF7x-4.0.

Os grandes destaques do aparelho, de acordo com seu anúncio na loja oficial, são o sensor de gravidade - que não passa de outra forma de chamar o tradicional acelerômetro -, encontrado na maioria dos tablets disponíveis no mercado, e a entrada para cartão microSD - que também não é nenhuma novidade. Outra curiosidade é que o cartão de memória de 2 GB para o modelo custa o exorbitante valor de R$ 300 na loja oficial.

Anunciado no site da fabricante como "o lançamento mais aguardado do ano" e como o tablet que possui tudo o que os consumidores precisam, o aparelho certamente fica devendo inovação e justificativas pelo seu alto valor.

Fonte - techtudo.com
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

• 5 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Percival disse: O Tekpix i-WF7A-4.0, com sistema operacional Android, tem configurações bem modestas, mas um preço assustador: R$ 2.999 na versão "simples" e R$ 3.499 na versão com TV digital.

Caralho R$3000 uma merda dessas.......É UM ROUBO!!!!!

E o pior é que tem gente que compra.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Cientista1 disse: Caralho R$3000 uma merda dessas.......É UM ROUBO!!!!!

Só com muito palavrão mesmo para passar a dimensão deste roubo.
  • Neuromancer disse: Só com muito palavrão mesmo para passar a dimensão deste roubo.

Pode crer!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • sybok disse: A maquinha ruim deles também não fica atras.
    Custa 4 vezes mais que qualquer uma melhor do que ela... não sei pra quem essa gente vende esses produtos caríssimos.

Pro pessoal que só assiste TV Aberta programa do naipe A Tarde é Sua com Sonia Urubu Abrao.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.