Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

A gigantesca burrice de um incompetente

.
.
.
A gigantesca burrice de um incompetente:

Os donos do capital incentivarão a classe trabalhadora a adquirir, cada vez mais, bens caros, casas e tecnologia, impulsionando-a cada vez mais ao caro endividamento, até que sua dívida se torne insuportável. (1867)
Karl Marx

Eu pergunto: Que dono de empresa, em sã consciência, seria capaz de matar o seu lucrativo empreendimento, uma vez que, se o que o imbecil do marx disse fosse verdade, o capitalista não teria mais como escoar a sua produção e gerar riqueza, uma vez que, não haveriam mais consumidores para comprar seus produtos, pois todos estariam endividados e não poderiam comprar mais nada, paralisando assim, toda a economia do país.
.
.
.
O mundo só será feliz no dia em que enforcarmos o último político com as tripas do último líder religioso e cremarmos seus corpos, usando como combustível, seus podres livros sagrados!

http://gilghamesh.blogspot.com/

Comentários

  • 3 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Curiosidade: quem é que está incentivando o povo a consumir mais e mais, levando-o a se endividar até se tornar inadimplente?

    Quem foi o imbecil que disse que o povão tem que ter carro, mesmo que depois não possa pagar a gasolina, nem que seja pelo prazer de ficar lavando no sábado?
  • Gilghamesh disse: Os donos do capital incentivarão a classe trabalhadora a adquirir, cada vez mais, bens caros, casas e tecnologia, impulsionando-a cada vez mais ao caro endividamento, até que sua dívida se torne insuportável. (1867)
    Karl Marx
    Muito boa crítica ao inflacionismo.
    2i6jcck.gif
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.