Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Dizem que no leito de morte, Adams que era um fervoroso kardecista, disse que continuaria seu legado no post-mortem, pois, esta era uma improbabilidade infinita.
Uashuashuashua.
Quer apostar quanto, que vai ter "sprita" postando esse teu texto em sites espíritas?
Também não lí ainda.
Possuo todos os livros da única trilogia composta por cinco livros do Douglas.
MUUUUIIIITTTTOOOOO Bons, por sinal. :)
http://gilghamesh.blogspot.com/
Eu não duvido nada que já postaram. Já que eles diferentemente da wikipédia, não se incomodam com o "carece de fontes" e outras coisas tão insignificante como esta.
Não seria Eoin Colfer tão fã para conseguir uma proeza dessas? meu ceticismo costuma sempre voltar a valorização do ser humano e da caixinha de surpresas que as vezes o mesmo pode ser mas q por vezes pode ateh mesmo ser uma caixa de pandora :/
Ah, tudo bem. Pode até ser chato e piegas para alguns, outros devem gostar, mas, o que importa, é que a linguagem empolada com palavras que ninguém usa contraria a noção de "não muito letrados".
n duvido que no mundo espiritual alguns devem ter acesso a algo assim:
http://www.ctrlcblog.com.br/o-fabuloso-gerador-de-lero-lero-v30-by-rodlac.html
ou seja, todos foram trollados :/
Reid, tú não pegou o "sprito" da coisa, contida no texto...
http://gilghamesh.blogspot.com/
Para sanar dúvidas:
http://www.ionline.pt/conteudo/27955-eoin-colfer--boleia-um-bestseller
http://diegomachado42.wordpress.com/2009/08/07/e-tem-outra-coisa-por-eoin-colfer/
.
http://gilghamesh.blogspot.com/
ah sim :)
edit:
e o interessante eh q supuz algo contra dizendo que ele seria um grande fã e vc posto a "prova" que eu estava certo, e eu nem fazia idéia disso, ja os religiosos aceitariam simplesmente se fosse algo do contexto da religião deles ja os espiritas devem estar passando isso aos 4 cantos do mundo como ja dito :-))
Mas tudo bem, o tipógrafo (e não mecânico) americano, com tanto talento e conhecimento do inglês BRITÂNICO, bem como a topografia e geografia de Londres, muito familiarizado com o estilo de Dickens, etc e tal, em vez de se dedicar à carreira literária, passou sua vida como mero... tipógrafo. Que desperdício, não?
E pra piorar: ainda vem dizer NUMA TERRA PROTESTANTE que recebeu o texto direto do fantasma de Dickens! Tivesse ele simplesmente dito que fizera um pastiche muito bem feito, talvez até fizesse mais sucesso (sua obra só teve uma edição, bancada por ele mesmo...).
Uma pena.
Não, nunca li nada de Dickens. No máximo sei, por filme e HQ versões de Um Conto de Natal. Vários autores espíritas citaram o caso, talvez com o lapso sobre a profissão do médium. Mas não só eles: apologistas cristãos também citam o caso, dizendo que "descobriu-se que o mecânico (acho que eles se enganaram também...) estudara durante anos o estilo de Dickens e assim compôs o pastiche. Uma prova de que não provinha do fantasma do fulano foi que entre os papéis de Dickens foi encontrado um capítulo completo, que não apareceu na parte pastichada...