Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

«13

Comentários

• 61 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Ponto para a medicina cubana.
  • Sem brincadeira agora. Fernando já havia cantado essa pedra, ele falou sobre a semelhança de Hugo e Tancredo. Será que agora a Venezuela deixa de lado essa palhaçada de comunismo e leva as coisas a sério?
  • Disse alguém que a Venezuela tinha dois presidentes: um Maduro e um Podre... O podre finalmente caiu do galho.
  • E qual será a trapaça bolivariana para garantir que o Maduro continue como presidente e não haja mais eleições? Qualquer que seja ela, terá total apoio da cambada petista...
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Maduro já anunciou que tem provas de que o câncer foi provocado pelos 'inimigos'.

Também disse que os frequentes apagões (mais de 500 só no primeiro semestre de 2012) eram resultado de sabotagem (embora a infraestrutura do país esteja indo para o buraco).

http://oglobo.globo.com/mundo/maduro-acusa-inimigos-de-causarem-cancer-de-chavez-7747330
  • Neuromancer disse: Será que agora a Venezuela deixa de lado essa palhaçada de comunismo e leva as coisas a sério?

Vamos esperar para ver!!!!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/03/com-piora-de-chavez-vice-vai-tv-falar-em-conspiracao-contra-governo.html

Chávez há tempo já não tinha condição de governar. Era óbvio que não era ele quem assinava os documentos em Havana. Provavelmente estava sedado e entubado. Não refazer a eleição, como manda a própria Constituição escrita pelos partidários de Chávez, foi uma gigantesca fraude eleitoral.

Mas agora podem oficializar. Venezuela é um território dependente de Cuba.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • RaphaelRaphael Administrador
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    Os defensores do legado do chavismo já não estão se entendendo. Nicolás Maduro, mais "moderado", braço direito do ex-presidente e escolhido a dedo para ser seu sucessor, e Diosdado Cabello, militar e companheiro de golpe, que conta com o apoia das Forças Armadas, não se bicam e representam alas diferentes da herança chavista. Nenhum dos possui um décimo do carisma de seu antecessor.

Com a recente eleição de Capriles para governador, a oposição deve se unir novamente em torno do nome de María Corina para disputar a presidência.
    Post edited by Raphael on
  • "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Raphael disse: Os defensores do legado do chavismo já não estão se entendendo. Nicolás Maduro, mais "moderado", braço direito do ex-presidente e escolhido a dedo para ser seu sucessor, e Diosdado Cabello, militar e companheiro de golpe, que conta com o apoia das Forças Armadas, não se bicam...

Maduro chegou lá porque era um puxa-saco e puxa sacos nunca sustentam a liderança quando a crise bate à porta.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
    Rapha,

Retrospectiva ou profecia?

7Chavez_Kirch_Lula141597.jpg
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Acauan disse: Retrospectiva ou profecia?

Quis deixar essa no ar...
  • Boa hora pra ressuscitar um velho meme:

fogo+3.jpg
    champagne+2.jpg
    Champagne_Estourando.jpg
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
    Como não podia deixar de ser, o Facebook já está cheio de mensagens dos petelhos de sempre afirmando que, sim, Chávez foi assassinado pelos inimigos, e que só sendo muito ingênuo para não perceber.
    Lembram de quando Chavez foi consolar Castro por causa do cancêr com aquele ar de "fique tranquilo, Comandante, continuarei sua obra"? Pois é... E não é que o vaso ruim enterrou mais um...
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
  • Fernando_Silva disse: Como não podia deixar de ser, o Facebook já está cheio de mensagens dos petelhos de sempre afirmando que, sim, Chávez foi assassinado pelos inimigos, e que só sendo muito ingênuo para não perceber.

Se fosse uma infecção ou intoxicação, até vá lá.

Mas como causaram um câncer no presidente? Colocara uma pepita de césio-137 debaixo da cama do presidente? Ou foi na base do voodoo mesmo?
    Apatico disse: Ou foi na base do voodoo mesmo?
    Já mencionaram a hipótese de bruxaria...
    http://www.freerepublic.com/focus/f-news/2991998/posts
    Ex Embajador de Panamá en la OEA: "Hugo Chávez está muerto"
    CNN Chile
    Posted on February 27, 2013 11:05:38 PM GMT-03:00 by Perdogg

En contacto con CNN Chile, el ex embajador de Panamá ante la OEA, Guillermo Cochez, afirmó que desde el 30 de diciembre pasado el presidente Chávez fue declarado con muerte cerebral en Cuba, con lo cual regresó a Venezuela en ese estado. Por esta razón, asegura que no fue visitado por los distintos mandatarios y cuestionó la última fotografía que fue publicada de Chávez con sus hijas.
  • Fernando_Silva disse: Já mencionaram a hipótese de bruxaria...

:star:

qnv3gi.jpg

Morto ou não, com certeza não estava governando.
    Apatico disse:
    Morto ou não, com certeza não estava governando.
    Bem, segundo os substitutos inconstitucionais, Chávez "continuava governando através do povo, porque na Venezuela o povo é quem governa".
  • Apatico disse: Morto ou não, com certeza não estava governando.

Eu diria o contrário, vivo ou morto, de uma certa forma, Chávez ainda manda no país.
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    Antes ele do que eu.
    chargeKOOSTELLAsab27.jpg
    0.jpg[img]usj5dy.jpg
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Raphael disse: Eu diria o contrário, vivo ou morto, de uma certa forma, Chávez ainda manda no país.

Explique. O chavismo não é Chávez.
    Apatico disse:
    Explique. O chavismo não é Chávez.

Taí uma questão.
    Em Portugal, o Salazarismo sobreviveu a Salazar;
    Na Espanha, o Franquismo não sobreviveu a Franco;
    Acho difícil que aquele vice bundão dê continuidade ao Chavismo, mas ainda é cedo prá ter certeza.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.