Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Primeiro, a palavra homofobia foi definida pela primeira vez pelo psiquiatra George Weinberg, no livro Society and the Healthy Homosexual (New York, St, Martin's Press, 1972) para designar o sentimento que gera uma violência criminosa contra gays. Ou seja, homofóbico não é que não simpatiza pelas bandeiras da militância gayzista e do Império do Politicamente Correto. Homofóbico é quem possui um instinto assassino contra gays.
Agora vejamos o que diz o delegado Falcone, da delegacia de homicídios de João Pessoa: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2011/08/paraiba-tem-12-assassinatos-por-homofobia-em-2011-diz-levantamento.html
Logo, o homofóbico, aquele que assassina gays, é mesmo uma bichona enrustida.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)
"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)
"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Então os gays são inimigos deles mesmo, ainda bem!
― Winston Churchill
Não sendo também de descartar a hipótese de que grande parte desses com aversão aos homossexuais tenham sofrido abusos e assédios sexual da parte de alguns gays no passado.
Tanto esse dado de 40% de bissexuais de Kinsley está certo, que na civilização grega antiga e na civilização samurais clássica do Japão, nas quais não havia preconceitos contra a prática homossexual, nem havia a noção de homossexual puro, o que se imaginava é que todos as pessoas eram bissexuais.(segundo Kinsley também além dos 40% bissexuais, há 40% normalmente não bissexuais, que na ausência do sexo oposto, pode desenvolver algum bissexualismo também).
Verdade: basta ver as casa noturnas de muitos centros urbanos e ver que nesses lugares frequente frenquentados por garotos de programa e transgêneros encontra-se muitos pais de família.
As pessoas tem direito de procurar tratamento para corrigir o que acham incômodo. Só que o pessoal faz alarde e cria sensacionalismo em cima do tema de uma maneira absurda que chega a ser ridículo.
― Winston Churchill
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
É uma relação de troca troca: também é muita ingenuidade achar que vai enrabar um travesti sem ser enrabado antes ou depois?
― Winston Churchill
A cientificidade do Relatório Kinsey foi ampla e profundamente contestada, principalmente a confiabilidade de suas estatísticas.
Não é correto, inclusive em várias Polis da Grécia Antiga havia leis contra a prática homossexual. Atenienses e Espartanos tinham visão diversa sobre o tema, mas em nenhuma das duas grandes cidades gregas o homossexualismo passivo era socialmente admitido. Se é verdade que a prática homossexual era comum na Grécia Antiga, isto se devia mais ao fato de naquelas sociedades as mulheres viverem confinadas. Exemplos de aumento da prática homossexual em sociedades com esta característica são fartos e o mais atual é o Islã.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Para Acauan:
Bom, no caso de Esparta, as mulheres não ficavam confinadas.
Mais uma razão para os espartanos considerarem os atenienses um bando de pederastas.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Desse jeito a próxima causa minoritária será dos heterossexuais...
A causa das relações homo na antiga Grecia era o seguinte. As guerras duravam muito tempo e os guerreiros ficavam longe de seu lar. Como resolver isso? Existiam os pagens que serviam os guerreiros. Jovens com menos de 18 anos. E por que isso? Porque levar mulheres para a guerra era muito perigoso. Além das mulheres não serem treinadas para aguentar os ricores do avanço dos exercitos, elas eram consideradas progenitoras e tinham que ser protegidas. Outra razão para não levarem mulheres nas guerras é que corriam o risco de ficarem gravidas e, como ja disse antes, as guerras duravam muito tempo. As mulheres não poderiam ser protegidas e corriam o risco de morrerem em um ataque inimigo, o que diminuiria a prole dos soldados. Por isso a utilização dos pagens.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))