Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Estudo comprova: Homofóbicos podem ser gays enrustidos

GayGay Membro

Comentários

• 16 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Estudos mentem diz estudo.
    Come with me if you wanna live.
  • Nem vi o documentário, mas o título do tópico não está de todo errado.

Primeiro, a palavra homofobia foi definida pela primeira vez pelo psiquiatra George Weinberg, no livro Society and the Healthy Homosexual (New York, St, Martin's Press, 1972) para designar o sentimento que gera uma violência criminosa contra gays. Ou seja, homofóbico não é que não simpatiza pelas bandeiras da militância gayzista e do Império do Politicamente Correto. Homofóbico é quem possui um instinto assassino contra gays.

Agora vejamos o que diz o delegado Falcone, da delegacia de homicídios de João Pessoa:
    Delegado escreveu:
    Em muitos casos, os autores dos homicídios são os acompanhantes das vítimas. “Isto acontece muito entre os homossexuais do sexo masculino que contratam garotos de programa. Existe um preconceito muito grande porque esses rapazes não se sentem gays. Como foi o caso do professor Valderi Carneiro”, disse o delegado. No dia 9 de julho o professor de língua portuguesa, de 44 anos, foi assassinado em uma pousada da cidade de Campina Grande, na Paraíba, por garotos de programa.
    http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2011/08/paraiba-tem-12-assassinatos-por-homofobia-em-2011-diz-levantamento.html

Logo, o homofóbico, aquele que assassina gays, é mesmo uma bichona enrustida.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • O problema é que todos que não acham certo a a Plc122 já são considerados homofóbicos.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Porra mais um tópico sobre gays...ja temos outros tópicos relacionados ao assunto, estamos dando muita enfase aos viados e esquecendo de outros assuntos muito mais importantes!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • sybok disse: Ou seja, os intolerantes e homofóbicos são justamente os gays... é isso que você quer provar?

Então os gays são inimigos deles mesmo, ainda bem!
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• O problema desse tipo de abordagem como eu já disse, é ignorar os bissexuais, que são em muito maior número do que muitos pensam. Segundo Kinsley 40% da população é bissexual. E tudo índica que é entre esses 40% que se encontram os mais com aversão aos homossexuais. E me parece que proibir que os 40% bissexuais façam tratamentos para dar mais ênfase para o seu lado hétero, é justamente o CONTRÁRIO a fazer.
    Não sendo também de descartar a hipótese de que grande parte desses com aversão aos homossexuais tenham sofrido abusos e assédios sexual da parte de alguns gays no passado.
    Tanto esse dado de 40% de bissexuais de Kinsley está certo, que na civilização grega antiga e na civilização samurais clássica do Japão, nas quais não havia preconceitos contra a prática homossexual, nem havia a noção de homossexual puro, o que se imaginava é que todos as pessoas eram bissexuais.(segundo Kinsley também além dos 40% bissexuais, há 40% normalmente não bissexuais, que na ausência do sexo oposto, pode desenvolver algum bissexualismo também).
  • LaraAS disse: O problema desse tipo de abordagem como eu já disse, é ignorar os bissexuais, que são em muito maior número do que muitos pensam.

Verdade: basta ver as casa noturnas de muitos centros urbanos e ver que nesses lugares frequente frenquentados por garotos de programa e transgêneros encontra-se muitos pais de família.

LaraAS disse: E me parece que proibir que os 40% bissexuais façam tratamentos para dar mais ênfase para o seu lado hétero, é justamente o CONTRÁRIO a fazer.

As pessoas tem direito de procurar tratamento para corrigir o que acham incômodo. Só que o pessoal faz alarde e cria sensacionalismo em cima do tema de uma maneira absurda que chega a ser ridículo.
    ― Winston Churchill

• Se não me engano, eu já tinha dito em outro tópico que, os caras que fazem programa com travestis não é pra transar com eles, mas sim, para serem enrabados pelas falsas moças.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: Se não me engano, eu já tinha dito em outro tópico que, os caras que fazem programa com travestis não é pra transar com eles, mas sim, para serem enrabados pelas falsas moças.

É uma relação de troca troca: também é muita ingenuidade achar que vai enrabar um travesti sem ser enrabado antes ou depois?

― Winston Churchill

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    LaraAS disse: Segundo Kinsley 40% da população é bissexual.

A cientificidade do Relatório Kinsey foi ampla e profundamente contestada, principalmente a confiabilidade de suas estatísticas.
    LaraAS disse: Tanto esse dado de 40% de bissexuais de Kinsley está certo, que na civilização grega antiga e na civilização samurais clássica do Japão, nas quais não havia preconceitos contra a prática homossexual,...

Não é correto, inclusive em várias Polis da Grécia Antiga havia leis contra a prática homossexual. Atenienses e Espartanos tinham visão diversa sobre o tema, mas em nenhuma das duas grandes cidades gregas o homossexualismo passivo era socialmente admitido. Se é verdade que a prática homossexual era comum na Grécia Antiga, isto se devia mais ao fato de naquelas sociedades as mulheres viverem confinadas. Exemplos de aumento da prática homossexual em sociedades com esta característica são fartos e o mais atual é o Islã.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!

• Para Acauan:

Bom, no caso de Esparta, as mulheres não ficavam confinadas.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    LaraAS disse: Bom, no caso de Esparta, as mulheres não ficavam confinadas.

Mais uma razão para os espartanos considerarem os atenienses um bando de pederastas.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • 10% de homossexuais... 40% de bissexuais...

Desse jeito a próxima causa minoritária será dos heterossexuais...
    Come with me if you wanna live.
  • Acauan disse: Mais uma razão para os espartanos considerarem os atenienses um bando de pederastas.

leonidas-300-esparta-300x162.jpg
  • Acauan disse: LaraAS disse: Bom, no caso de Esparta, as mulheres não ficavam confinadas.

Mais uma razão para os espartanos considerarem os atenienses um bando de pederastas.

A causa das relações homo na antiga Grecia era o seguinte. As guerras duravam muito tempo e os guerreiros ficavam longe de seu lar. Como resolver isso? Existiam os pagens que serviam os guerreiros. Jovens com menos de 18 anos. E por que isso? Porque levar mulheres para a guerra era muito perigoso. Além das mulheres não serem treinadas para aguentar os ricores do avanço dos exercitos, elas eram consideradas progenitoras e tinham que ser protegidas. Outra razão para não levarem mulheres nas guerras é que corriam o risco de ficarem gravidas e, como ja disse antes, as guerras duravam muito tempo. As mulheres não poderiam ser protegidas e corriam o risco de morrerem em um ataque inimigo, o que diminuiria a prole dos soldados. Por isso a utilização dos pagens.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.