Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

PARABÉNS PERCIVAL!!!

Pessoal, hoje dia 08 de março é aniversário do Percival. Parabéns amigo!!!
"Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)

Comentários

• 10 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Opa vlw.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Ia dizer Vida Longa e Próspera, mas ia me repetir.

Ficamos com o bom e velho Parabéns e Felicidades!

Continue enriquecendo esta comunidade com sua participação..

Abraços!
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Parabéns ai cara !
    Felicidades!
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • pensando como um materialista eu te diria sinto muito teu prazo de validade ta expirando, mas como crente eu te digo feliz vida eterna.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • PercivalPercival Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    CRIATURO disse:pensando como um materialista eu te diria sinto muito teu prazo de validade ta expirando, mas como crente eu te digo feliz vida eterna.

Não se preocupe criaturo: fiz pacto com os antigos espíritos do mal:

moon-ra.jpg

Post edited by Percival on
    ― Winston Churchill

• tendo fé eu não me preocupo,mas mas se fosse materialista minha vida perderia o sentido.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Xi, vai comerça a lambeção.
    Percival, atrasado, mas não esquecido. Muitas felicidades pra voce. Que voce possa continuar...
    curtindo_vida.jpg
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • CRIATURO disse: tendo fé eu não me preocupo,mas mas se fosse materialista minha vida perderia o sentido.

Já vendeu seus móveis, computador, casa etc... Senão meu amigo, tu é um materialista hipócrita.

― Winston Churchill

• Lucifer disse: Xi, vai comerça a lambeção.

Ele quer meu pirocotero Lucifer, e sempre assim.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.