Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Tópico para notícias estranhas.

Garoto morre após se masturbar 42 vezes seguidas

Mãe já desconfiava compulsividade do adolescente e disse que ele fazia de hora em hora

Uma tragédia chocou os moradores de Rubiataba, interior do Goiás. Um adolescente de 16 anos morreu após se masturbar 42 vezes sem parar. Segundo relatos, ele havia começado por volta da meia noite, e virou a noite toda fazendo as sequencias de masturbação sem dar intervalo. Terminava uma e começava outra.

A mãe do menino já desconfiava de sua compulsividade por praticar o ato. “Era de hora em hora, igual o resultado da tele-sena, já tinha programado até de leva-lo ao médico”, contou a mãe do jovem.

Na escola onde o adolescente estudava, os colegas de classe fizeram uma homenagem. Uma de suas colegas, em conversa com a reportagem de G17, disse que o garoto era tão compulsivo que sempre lhe pedia para ligar a Web-cam, pela internet, de madrugada.

No computador do adolescente foi encontrado cerca de 17 milhões de vídeos eróticos e de 600 milhões de fotos.


Mãe já desconfiava compulsividade do adolescente e disse que ele fazia de hora em hora

http://www.g17.com.br/noticia.php?id=99

Que coisa...
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
«1

Comentários

  • 27 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    G17?! Acho que é zoação com o G1. Não dá para levar a sério. Além disto, não acho que alguém consiga se masturbar de hora em hora. Pode até tentar, mas não vai acontecer nada além de ficar esfolado.
  • emmcri disse: No computador do adolescente foi encontrado cerca de 17 milhões de vídeos eróticos e de 600 milhões de fotos.

    Tenho um HD externo de dois tera, mais outro externo de 320 giga, um interno de 160 giga. Se juntar tudo não cabe 17 milhões de vídeos nem fodendo, com o perdão do trocadilho, quanto o pc desse cara tinha de capacidade?
  • O site é de humor. Basta ver as outras "notícias" postadas no mesmo.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Neuromancer disse: Tenho um HD externo de dois tera, mais outro externo de 320 giga, um interno de 160 giga. Se juntar tudo não cabe 17 milhões de vídeos nem fodendo, com o perdão do trocadilho, quanto o pc desse cara tinha de capacidade?

    Tem que ser um super computador pois alem do armazenamento tem a questão do processamentos dos videos....Mas o site é de humor, não levemos a sério.
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

    "A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

    "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

    "O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Cientista1 disse: Tem que ser um super computador pois alem do armazenamento tem a questão do processamentos dos videos....Mas o site é de humor, não levemos a sério.

    Mas essa daqui é real (eu acho...):
    Homem opta por videogame em vez de sexo e é agredido nos EUA

    Uma jovem foi detida na cidade de Lansford, na Pensilvânia, após agredir seu namorado devido a um impasse dentro de casa. Eric Zuber teria se recusado a parar de jogar videogame para fazer sexo com Heather Hayes, provocando a ira da norte-americana no último dia 26 de fevereiro.

    De acordo com o site "TNOnline", o namorado de Hayes estava jogando Xbox com seus amigos durante dois dias consecutivos. Deixada de lado, a jovem teria perdido a paciência após ver seu parceiro negar sexo para permanecer ao lado dos amigos.

    Zuber recebeu tapas, socos e mordidas pelo corpo. Além disso, Hayes chegou a torcer os testículos do homem, que decidiu fugir após a brutal agressão. Entretanto, a mulher correu atrás do namorado sem a parte de baixo da roupa pela rua, alegando que não podia perder tempo para iniciar a perseguição.

    Após encontrar uma loja de conveniência, o homem acionou a polícia, que rapidamente deteve a norte-americana. Ela deverá responder por agressão simples, assédio e atentado ao pudor.
    Fonte:http://br.noticias.yahoo.com/homem-opta-videogame-invés-sexo-agredido-nos-eua-184232146.html
  • Neuromancer disse: Eric Zuber teria se recusado a parar de jogar videogame para fazer sexo com Heather Hayes, provocando a ira da norte-americana no último dia 26 de fevereiro

    Ainda não achei a foto da tal moça, mas acredito que seja uma baranga inacreditável.
  • Acheiiii....
    Imaginem uma coisinha dessas apertando seus culhões...

    Screen-shot-2013-03-14-at-1.52.53-PM-480x483.png

    Eu preferiria até Atari a comer isso aí.
  • NeuromancerNeuromancer Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    Mais uma. Pra não dizerem que eu não peguei um bom ângulo.
    s-HEATHER-HAYES-ERIC-ZUBER-large.jpg
    Post edited by Neuromancer on
  • Neuromancer disse: Entretanto, a mulher correu atrás do namorado sem a parte de baixo da roupa pela rua, alegando que não podia perder tempo para iniciar a perseguição.

    hahahaha imagina a perseguição... devia ser a visão do inferno..hahahaha



    Neuromancer disse: Acheiiii....
    Imaginem uma coisinha dessas apertando seus culhões...


    Putz!!!!!! Que isso!!!!!


    Neuromancer disse: Eu preferiria até Atari a comer isso aí.


    hahahahaha pode crer...Até jogo de dominó é mais atrativo! hahahahaha
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

    "A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

    "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

    "O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • Screen-shot-2013-03-14-at-1.52.53-PM-480x483.png

    Majin_Boo.jpg
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • PercivalPercival Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    Enem 2012: estudante escreve receita de miojo na redação e recebe nota 560
    O que culinária tem a ver com movimentos imigratórios para o Brasil no século XXI, tema da redação da última edição do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem)? À primeira vista, nada. No entanto, dois corretores da prova entenderam como “adequada” a abordagem temática por parte de um candidato que descreveu como preparar um Miojo no meio de seu texto. Enquanto estudantes tiraram nota 1000 cometendo erros como “trousse”, “enchergar” e “rasoavel”, como mostrou O GLOBO na segunda-feira, o candidato que agiu com deboche ficou com 560 pontos.

    Nos dois primeiros parágrafos, o vestibulando chega a comentar a questão da imigração. Mas, no parágrafo seguinte, o candidato descreve o modo de preparo do macarrão instantâneo:

    “Para não ficar muito cansativo, vou agora ensinar a fazer um belo miojo, ferva trezentos ml’s de água em uma panela, quando estiver fervendo, coloque o miojo, espere cozinhar por três minutos, retire o miojo do fogão, misture bem e sirva”.

    Como se nada tivesse acontecido, o candidato retoma o tema da imigração no parágrafo seguinte e conclui que “uma boa solução para o problema o governo brasileiro já está fazendo, que é acolher os imigrantes e dar a eles uma boa oportunidade de melhorarem suas vidas”. Das 24 linhas da redação, quatro foram reservadas apenas para descrever o modo de preparo da massa.

    Embora haja critérios para se tirar nota 0 na redação no Guia do Participante, como a fuga total do tema e impropérios ou atos propositais de anulação, o vestibulando em questão tirou 560 em 1000.

    O candidato recebeu 120/200 (60%) na competência 2 da correção, em que são avaliadas a compreensão da proposta da redação e a aplicação de conhecimentos para o desenvolvimento do tema. Pela nota, o Ministério da Educação (MEC) entende que o estudante abordou o tema de forma “adequada”, embora “previsível” e com “argumentos superficiais”. Na competência 3, na qual é avaliada a coerência dos argumentos, o candidato recebeu 100/200 (50%).

    Em nota, o MEC afirmou que “a presença de uma receita no texto do participante foi detectada pelos corretores e considerada inoportuna e inadequada, provocando forte penalização especialmente nas competências 3 e 4”. O órgão entende que o aluno não fugiu do tema nem teve a intenção de anular a redação, pois não feriu os direitos humanos e não usou palavras ofensivas.

    Entretanto, os critérios de avaliação das redações do Enem estão longe de serem consensuais. O GLOBO mostrou ontem que redações nota 1000 (máxima) da edição de 2012 continham erros graves de grafia e concordância. Para o coordenador de Língua Portuguesa e Redação do Colégio pH, Filipe Couto, os critérios de correção não são claros.

    - O edital do Enem diz uma coisa e a banca faz outra. Para ele tirar 120 na competência 2, é como se não tivesse se desviado do tema e o abordasse adequadamente, mas não foi o que aconteceu - afirmou Couto.

    Já para um dos coordenadores da banca de redação do Enem, que pediu para não ser identificado, não haveria como saber se o candidato colocou a receita para ganhar linhas, testar a correção ou debochar. No entanto, segundo ela, a orientação dada aos corretores é levar ao máximo em consideração a parte onde o aluno se atém ao tema, diminuindo a pontuação em outras competências se for o caso.

    - Na parte em que ele escreveu sobre o tema, ele se saiu bem. A orientação é considerar o que for possível. Desse modo, ele conseguiu metade da nota - afirmou a corretora.

    Mas o raciocínio não é tão claro para quem orienta candidatos do Enem nas salas de aula. De acordo com o professor de redação do curso Pensi e da Escola Modelar Cambaúba, Raphael Torres, o candidato cometeu erros graves ao usar a primeira pessoa do singular e verbos no imperativo. E concluiu:

    - A partir do momento em que se escolhe falar de Miojo, o candidato quebra a estrutura dissertativa pedida no edital. Mas a banca não enxerga isso como impropério. Ela pega as próprias brechas que fez com o Guia do Participante para legitimar a nota que deu. Ele deveria tirar uma pontuação muito mais baixa do que 560 - argumentou.


    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/educacao/enem-2012-estudante-escreve-receita-de-miojo-na-redacao-recebe-nota-560-7877681#ixzz2NzfiCqfp
    © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
    Post edited by Percival on
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • NeuromancerNeuromancer Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    Miojo e erros de português fazem a festa no ENEM

    Se você achava que a Educação no Brasil estava longe de ser o caos que é, pode descansar sossegado, pois você está certo. Ela está pior do que se pensava. Bem, quer dizer, não é que ela esteja pior, simplesmente temos plena noção de como as coisas andam, não só por parte dos alunos como por parte dos ridículos sistemas tapa-buraco em que a aprovação automática se transveste com outros nomes bonitinhos, como ENEM, por exemplo.

    Meritocracia é algo que está moribundo, pois diversos assistencialismos e políticas do "pobre-coitado" abundam. Isso vemos bem com o que rolou nas provas de Redação do ENEM de 2012, onde não só tivemos verdadeiros genocídios linguísticos até receita de miojo.


    O grau de insânia está em níveis tão alarmantes que alunos praticamente incapazes de escrever corretamente não foram agraciados com boas notas, apenas. Eles tiraram nota máxima! Verdadeiros acicates à língua-mater como "rasoavel", "enchergar", "trousse" e outras aberrações ortográficas coroaram a falência educacional neste país. Isso se deve ao fato da escória que infesta colégios e espraiam suas ridículas teorias educacionais já falidas quando do surgimento. O ditado não é mais bem visto, corrigir com caneta vermelha é antipedagógico e mostrar pro aluno que ele errou o deixará traumatizado. Esse trauma é sério, gente! Vai que ele passe a escrever direito, leia mais e pense. Daqui a pouco o que restará a eles? Chegarem à conclusão que esta ralé pedagógica não serve nem para decorar parede? Eleger deputados e senadores com mais consciência?

    Uma das principais competências a serem avaliadas nas provas de redação do ENEM, segundo o próprio manual do candidato é "domínio da norma padrão da língua escrita". Que dom´pinio é esse em que não se sabe escrever? Quando avisamos que esse negócio de escrever feito retardado na Internet influencia, relincham que não, que é informal. Taí o resultado. Quem é alfabetizado continua sendo alfabetizado. Que não é, continua "escrevendo" seus dejetos mentais, seja no "feice", seja numa prova séria.

    Sabemos que isso aconteceu pois o MEC foi vítima de sua própria incompetência em gerir a Educação no País. Ele liberou a consulta ao espelho da redação, em fevereiro, e o site do jornal O GLOBO publicou uma reportagem pedindo que estudantes enviassem redações com nota 1.000, junto com seus comprovantes, com o objetivo tolo de mostrar que maravilha são nossos estudantes. Taí o resultado.

    Normalmente, jornalistas só falam besteira, mas dessa vez eles marcaram ponto. Eles digitaram aquele monte de besteiras, omitiram os dados dos alunos para evitar constrangimentos (e não tomarem um processo do tamanho do mundo por isso) e enviaram ao MEC. O que aconteceu foi uma enxurrada de paninhos quentes e desculpas que não deveriam existir, a fim de não encararem a realidade: o Ensino está a merda que está por causa do próprio MEC, e eu já publiquei aqui trocentos artigos sobre isso. Prefere-se que o aluno escreva errado, pois caso contrário seria preconceito linguístico. Isso quando não votam por ensino religioso e banimento de escritores ou mesmo queima de livros. Este é o legado da nação: uma legião de analfabetos!

    A culpa é deste sistema escroto, onde os examinadores parecem pensar só no quanto ganharão com a tarefa de dar notas nas provas, quando sequer as leem. Isso fica evidenciado quando vemos que um dos alunos estava belo e faceiro redigindo sua redação, quando no meio dela resolveu sacanear e escreveu uma receita de miojo. MIOJO!

    miojo-enem.jpg

    Não conseguiu ler direito? Ok, taí a transcrição:

    Para não ficar muito cansativo, vou agora ensinar a fazer um belo miojo, ferva trezentos ml’s de água em uma panela, quando estiver fervendo, coloque o miojo, espere cozinhar por três minutos, retire o miojo do fogão, misture bem e sirva.

    O corno ainda escreveu "ml’s", e eu nem sei que merda de unidade é essa. Não pode ser plural de mililitros, já que símbolos de unidades, assim como siglas, não têm plural e muito menos apóstrofe-S. Sem falar que a gramática dessa "receita" está sofrível, também. Das 24 linhas da redação, quatro foram para a receita. Aliás, que redação bunda é essa de 20 linhas? Que bosta!

    Estão em dúvida se o autor dessa magnífica obra de arte escreveu para encher linguiça, testar a avaliação ou simplesmente sacanear o examinador. A resposta é clara a qualquer pessoa com mais de 12 anos: todos os 3, bando de idiotas! O pior que o aluno provou que ele tinha razão, e nosso sistema de avaliação é uma verdadeira merda.

    Mimimi, e você que fica escrevendo palavrão no artigo?

    Foda-se! Ou, para ser um pouco educado e lexicamente mais aceitável: encontre um elefante e permita-o que lhe sodomize.

    Não ha muito o que falar. Os pedagogos e toda a escória que protege os coitadinhos aparecerão arrumando mil-e-uma desculpas, quando isso apenas explica nossa falência educacional e o porque de haver 60% de alunos com analfabetismo funcional nas faculdades. Agora, o governo federal corre atrás do prejuízo e pretende resolver a situação de bons alunos que merecem um ensino decente: eles ganharão bolsas para estudar fora e ralarem peito daqui o mais rápido possível. Tolos serão eles se voltarem.

    Ah, sim, nunca é demais lembrar:
    no-education.jpg
    Post edited by Neuromancer on
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Não é politicamente correto dar notas baixas.
  • Relativismo lingüístico. Exigir gramática impecável dos alunos é considerado elitismo. Provavelmente de caras de classe média que vivem reclamando de seu sofrimento. O importante para educação moderna é que o aluno aprenda seu papel de proletário no processo histórico. Pouco importa se ele escreve proseço estoricu.

    A receita de miojo foi o melhor da redação de longe. Muita boa, por sinal. Se fosse receita de cocada molde maracujá (alguém lembra deste meme), ele mereceria nota máxima.

    Não importa se ele escreve uma receita de miojo onde o tema é imigração no Brasil. Mas caso ele emitisse uma opinião contra a permanência dos alienígenas, mesmo que utilizasse a melhor argumentação possível, teria tirado nota 0. Quem aposta que a redação do próximo ENEM será sobre homofobia, e quem discordar de qualquer ponto da militância gay será desqualificado com nota 0 por "desrespeito aos direitos humanos"? Salvem este post, será o psi 2013.

    Elogiar o governo na última linha foi o ponto forte da redação. Eu já tinha sacado isso ainda no ensino fundamental. Quando não sabia responder alguma coisa sobre história antiga, bastava fazer uma analogia furada entre antigos impérios e imperialismo americano (que é obviamente o pior que existe) e o professor considerava pelo menos 60% da nota na questão, o que já era suficiente.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • A redação:
    miojo1.jpg
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • CameronCameron Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    Neuromancer disse: Tenho um HD externo de dois tera, mais outro externo de 320 giga, um interno de 160 giga. Se juntar tudo não cabe 17 milhões de vídeos nem fodendo, com o perdão do trocadilho, quanto o pc desse cara tinha de capacidade?
    O formato conta muito.

    Quando faço um vídeo de slides de fotos gosto de usar a qualidade máxima em AVI, um arquivo de apenas 5 minutos fica com quase um 1Gb, no entanto, para postar no YouTube converto esse tipo de arquivo para RMVB que faz com que fique com menos de 100Mb mas poderia no momento da conversão escolher uma configuração mínima para fazer o upload rapidamente e o mesmo arquivo teria menos de 3 Mb e se usar 3GPP o arquivo fica menor que 1 Mb, então teoricamente seria possível caber 17 milhões de vídeos com espaço inferior ao que você tem.



    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • A redação do Hino do Palmeiras tirou menos que a do Miojo. Conclusão: Palmeiras não vale nem um pacote de Miojo.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • Beijo Coletivo Escandaliza Sociedade Japonesa


    Esta semana a foto abaixo circulou no Twitter, mostrando oito casais de namorados da mesma classe de um colégio não identificado se beijando "labialmente" após a cerimônia de formatura , e tem causado rebuliço no Japão! Mas se a indignação é por conta da brincadeira, ou apenas pura inveja de quem não participou, é outro assunto...


    jc-couples-class-photo.jpg





    Uma foto como esta não é nada para nós brasileiros, acostumados a trocar beijinhos entre amigos e amigas sem maldades. Mas no Japão QUALQUER beijo público é considerado indiscreto e até escandaloso! Imagine então o quanto esta foto com OITO casais de namorados se beijando ao mesmo tempo incomoda qualquer japonês que a veja!

    Pela internet os comentários demonstram uma abundância de "preocupação" sobre a atitude dos namoradinhos:

    "Arrrgh!"

    "Isso é imperdoável!"

    "Morra!"

    "Eles não deixaram ninguém de fora!" - "Exceto quem tirou a foto ..."

    "O que ... não havia nada assim quando eu estava na escola!"

    "Eu me sinto com vontade de matar alguém ..."

    "Eles vão, obviamente, beber e fumar! Muito precoce pela idade."

    "O que, você não vê isso em anime!"

    "Porque é que o mundo fica me atormentando com coisas como esta!"

    "Aguentem firme e garanto que isso não é o pico de suas vidas, as crianças."

    "Vamos, eu aposto que só teve fotos de um monte de casais do mesmo ano."

    "Onde está o professor de Educação Física? Na minha escola, ele enxotou da cerimônia de formatura as crianças que não obedeceram as regras da escola ! "

    "Porque minhas lágrimas não param..."

    "Ver isso realmente me fez muito mais danos do que pensei que faria."

    "Esta imagem despejou uma tonelada de óleo sobre as chamas da sua inveja, não é pessoal?"

    Como sempre digo, só no Japão certas coisas acontecem. Mas isso mostra o quanto nossos costumes são diferentes. Fonte da notícia: Sankaku Complex.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • Cameron disse: Quando faço um vídeo de slides de fotos gosto de usar a qualidade máxima em AVI, um arquivo de apenas 5 minutos fica com quase um 1Gb, no entanto, para postar no YouTube converto esse tipo de arquivo para RMVB que faz com que fique com menos de 100Mb mas poderia no momento da conversão escolher uma configuração mínima para fazer o upload rapidamente e o mesmo arquivo teria menos de 3 Mb e se usar 3GPP o arquivo fica menor que 1 Mb, então teoricamente seria possível caber 17 milhões de vídeos com espaço inferior ao que você tem

    Vamos considerar que todos os vídeos sejam curtos e possuem em média 1Mb.
    Sendo assim, mil desses vídeos totalizarão 1Gb.
    Daí que mil x mil, ou seja, um milhão desses vídeos serão mil x 1Gb, fazendo 1000Gb ou 1Tb.
    Para caber 17 milhões (sem contar as fotos) eu precisaria de 17 Tb (valor acima que eu possuo). Convém lembrar que para os fabricantes de Hd tem-se 1Tb=1000Gb e 1Gb=1000Mb.
    Claro que o sujeito poderia ter aqueles vídeos pornôs de 3 ou 4 segundos dos primórdios da internet, aí sim caberia com certa folga.
  • NeotribalistaNeotribalista Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    Cameron disse: O formato conta muito.

    Quando faço um vídeo de slides de fotos gosto de usar a qualidade máxima em AVI, um arquivo de apenas 5 minutos fica com quase um 1Gb, no entanto, para postar no YouTube converto esse tipo de arquivo para RMVB que faz com que fique com menos de 100Mb mas poderia no momento da conversão escolher uma configuração mínima para fazer o upload rapidamente e o mesmo arquivo teria menos de 3 Mb e se usar 3GPP o arquivo fica menor que 1 Mb, então teoricamente seria possível caber 17 milhões de vídeos com espaço inferior ao que você tem.

    Do formato e da qualidade. Alguns episódios de séries em rmvb com 40 minutos têm por volta de 100 megas que você gasta num vídeo de 5 minutos. Já vi filmes em 720p avi que estavam por volta de 1 giga. Que resolução você usa?

    Independente disso, 17 milhões de vídeos é totalmente sem noção. Ninguém vai ficar baixando pornografia 3gpp onde se vê apenas dois pixels gigantes no lugar de peitos. Aliás, hoje em dia, com xvideos da vida, e a qualidade da conexão atual, quase ninguém baixa pornografia. Eu queria saber quantos vídeos tem no xvideos só pra grau de comparação. No wiki diz apenas que recebem por volta de 29 petabytes (kB < MB < GB < TB < PB 10^15, UAU) mensalmente, mas não dá pra saber quantos vídeos dá 29 petabytes. Eu ficaria surpreso de saber que 17 milhões de vídeos pornôs são produzidos anualmente...
    Post edited by Neotribalista on
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Apatico disse: Eu ficaria surpreso de saber que 17 milhões de vídeos pornôs são produzidos anualmente...
    É possível. Dizem que 30% do tráfego de dados na Internet é pornografia. Há mercado para esses vídeos.
  • Apatico disse: Eu ficaria surpreso de saber que 17 milhões de vídeos pornôs são produzidos anualmente...

    Você tem que contar também com os caseiros, flagras etc. Tudo que foge do comercial.
  • Apatico disse: Eu ficaria surpreso de saber que 17 milhões de vídeos pornôs são produzidos anualmente...

    Coloque na conta dos vídeos do xvideos os repetidos (e lá tem repetição à beça), as compilações, trechos que são retirados de vídeos que já estão lá (tem cara que põe o filme todo e outro que posta somente uma cena ou outra do mesmo filme) e como já disseram acima os amadores que são muitos.
  • Apatico disse: Do formato e da qualidade. Alguns episódios de séries em rmvb com 40 minutos têm por volta de 100 megas que você gasta num vídeo de 5 minutos. Já vi filmes em 720p avi que estavam por volta de 1 giga. Que resolução você usa?
    DV-AVI 720 x 576/50i (25 Mpbs).

    Come with me if you wanna live.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.