Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Essa eu vi, Fernando.
É um tal de Antonio, que usa uma foto de uma pintura, ao que parece, de Zumbi dos Palmares (ou coisa parecida)?
Crianças não devem ser tratadas como adultos porque não sabem o que é melhor pra elas. Basicamente toda criança discorda da educação dos pais, principalmente quando são rígidos, mas quando chegam a idade adulta não guardam nenhum tipo de ressentimento, são até gratos por isso.
Então quer dizer, até já houve sim, pessoas sérias preocupadas com a questão de como os filhos poderem se livrar de pais maltratadores, mas isso não tem nada a ver com o que esse Daniel Fraga disse, não houve a menor necessidade de legalizar o trabalho infantil para isso,e aliais foi e Estado que resolveu o assunto.
Não é bem assim, há uma grande proporção de adultos que mesmo na idade adulta tem traumas e acham que seus pais estavam errados quando eles eram crianças, inclusive se não fosse isso, nunca haveria acabado a palmatoria no escola, nem os papos sobre inferno aterrorizando as crianças, nem castigos pelo fato de uma criança falar uma palavra com significado sexual.
E no caso das crianças que chegam a fugir de casa, ou que chegam a tentar fugir de casa, geralmente os problemas são muito maiores do que a média para elas chegarem a esse extremo.
Só que acontece que esse problema já foi resolvido como eu já citei no post acima, já há as delegacias de menores, em que os menores podem fazer queixas contra os pais e com eles estando desacompanhados e com os professores, coordenadores e diretores também podendo ajudar, também colocando a denuncia, também levando os menores para lá para eles fazerem a denuncia.