Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Polícia Recomenda Levar Dinheiro Para Entregar Aos Marginais.

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • A próxima recomendação será:

"Futuras vítimas de estupro recomendamos que vocês relaxem e gozem senão o estuprador pode ficar zangado."
    Come with me if you wanna live.
  • Lembrem-se de que o criminoso (ops! criminoso é um termo politicamente incorreto. Atualmente foi substituído por injustiçado social militante) tem o direito humano de mostrar sua irritação e mandar um balaço na sua cara se achar que, por não ter grana nenhuma ou muito pouca, está fazendo pouco caso dele...
  • Ou ainda:

"Ser vítima de uma invasão com o revolver na cara não justifica perder seus modos e hospitalidade, recomendamos que ofereça um cafezinho para os meliantes que invadirem seu apartamento, eles ficam irritados facilmente."
    Come with me if you wanna live.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Cameron disse: "Futuras vítimas de estupro recomendamos que vocês relaxem e gozem senão o estuprador pode ficar zangado."
    Maluf disse: "Estupra mas não mata".
    Marta Suplicy disse: "Relaxa e goza".
  • Eu li "Polícia recomenda formação de milícias e forças de segurança privadas, pois o Estado já declarou sua incompetência com a sua obrigação original".
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    Cameron disse: recomendamos que ofereça um cafezinho para os meliantes que invadirem seu apartamento, eles ficam irritados facilmente."

emoções a parte, é sempre coerente procurar manter a calma não contrariando quem esta no poder de uma arma, é humilhante ser constrangido pela ameaça de uma arma é por isso que sou contra o uso de armas.
    mas voce andar com uma bolsa ou carteira maqueada para iludir assaltantes , considerando o sistema falido da injustiça o qual nos encontramos, até que é uma ideia razoável, pois é melhor perder xerox de documentos e cartões vencidos ou ja bloqueados do que documento originais.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATUROCRIATURO Membro
    edited março 2013 Vote Up0Vote Down
    Apatico disse: Eu li "Polícia recomenda formação de milícias e forças de segurança privadas, pois o Estado já declarou sua incompetência com a sua obrigação original".

o estado não tendo ou não querendo punir infratores,tornou-se um verdadeiro criador de cobras, protegendo os de todas as formas, suas imagens e até mesmo suas integridades fisicas, quando é que as leis obrigarão os infratores a indenizarem suas vitimas ?
    Cito por exemplo o caso do ciclista em SP que teve seu braço decepado e descartado em um córrego por um motorista embriagado, alem da fiança paga ao estado qual é a indenização que o estado obrigara o infrator a pagar a este chovem que terá que sobreviver pelo resto da sua vida com 50% da sua capacidade produtiva ceifada ?
    Na minha opinião atrocidades como estas somente serão reduzidas quando impunidades deixarem de incentivadas por um governo conivente com infratores, neste caso e nos de mortes eu condenaria o infrator a pagar uma pensão vitalicia de 50% ja descontada na folha de pagamento do infrator e a transferência imediata do veiculo causador do acidente para o nome da vitima ou seus familiares.
    Aih! eu queria ver essa palhaçada continuar, para fazer conscientizar basta mexer no bolso, ja que a algumas pessoas são desprovidas de moral.
    Post edited by CRIATURO on
    sinto logo existo!
  • sybok disse: O estado já obriga as vitimas e indenizarem os infratores...
    Lamentavel, as penas impostas aos infratores limita-se a uma multa que vai parar nos cofres do governo, cestas basicas e medidas sócio educativas e as vitimas que virem sozinhas, comissão dos muito direitos humanos só para infratores, imagine os casos em que os tais menores , sequestram, barbarizam fogem causam outras vitimas na fuga, estouram o carro da vitima e essa que arque com seus prejuizos, quero ver até quando esse governo corrupto continuará criando mantendo e incentivando tudo quanto é tipo de marginais.
    sinto logo existo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.