Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
"Futuras vítimas de estupro recomendamos que vocês relaxem e gozem senão o estuprador pode ficar zangado."
"Ser vítima de uma invasão com o revolver na cara não justifica perder seus modos e hospitalidade, recomendamos que ofereça um cafezinho para os meliantes que invadirem seu apartamento, eles ficam irritados facilmente."
Marta Suplicy disse: "Relaxa e goza".
emoções a parte, é sempre coerente procurar manter a calma não contrariando quem esta no poder de uma arma, é humilhante ser constrangido pela ameaça de uma arma é por isso que sou contra o uso de armas.
mas voce andar com uma bolsa ou carteira maqueada para iludir assaltantes , considerando o sistema falido da injustiça o qual nos encontramos, até que é uma ideia razoável, pois é melhor perder xerox de documentos e cartões vencidos ou ja bloqueados do que documento originais.
sem nenhuma consciência sem existências
o estado não tendo ou não querendo punir infratores,tornou-se um verdadeiro criador de cobras, protegendo os de todas as formas, suas imagens e até mesmo suas integridades fisicas, quando é que as leis obrigarão os infratores a indenizarem suas vitimas ?
Cito por exemplo o caso do ciclista em SP que teve seu braço decepado e descartado em um córrego por um motorista embriagado, alem da fiança paga ao estado qual é a indenização que o estado obrigara o infrator a pagar a este chovem que terá que sobreviver pelo resto da sua vida com 50% da sua capacidade produtiva ceifada ?
Na minha opinião atrocidades como estas somente serão reduzidas quando impunidades deixarem de incentivadas por um governo conivente com infratores, neste caso e nos de mortes eu condenaria o infrator a pagar uma pensão vitalicia de 50% ja descontada na folha de pagamento do infrator e a transferência imediata do veiculo causador do acidente para o nome da vitima ou seus familiares.
Aih! eu queria ver essa palhaçada continuar, para fazer conscientizar basta mexer no bolso, ja que a algumas pessoas são desprovidas de moral.
sem nenhuma consciência sem existências
sem nenhuma consciência sem existências