Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Novo Papa abre os Arquivos Secretos e documentos sobre a sexualidade de Jesus são encontrados

Papa deposto, Papa no ostracismo. Vida longa ao novo e fantástico Papa Maradona Francisco I. O novo papudo, que me lembra o tio Chico da Família Adams, chegou com cara de bonzinho, mas meteu logo o pé na porta e entrou de carrinho com chuteira de trava de metal. Ele achou que o Vaticano andava mais burocrático que o Brasil, e ele não queria ter a impressão que voltou para algum país sul-americano (no mau sentido). Sendo assim, Chicão, el magnífico (torcedor fanático de San Lorenzo), ordenou que se abrissem os arquivos secretos do Vaticano que até bem pouco tempo… bem, eram secretos. E o que foi encontrado não era bem o que os cardeais esperavam.

O dr. Stanislaw Black Bridge, chefe do Departamento de Arqueologia Meso-Ilíaca da Fédération Belge de Anthropologie et Polytechnique Atomique, foi um dos primeiros a ter acesso ao mais famoso dos arquivos secretos, onde piadinhas dizem que alguns documentos lá dizem que a Área 51 não tinha discos voadores e sim o Lula alegando não saber de nada.

De acordo com o pesquisador, o surpreendente documento rotulado como SIN0024 trata-se de uma coletânea de manuscritos encadernados com capa de vison e algumas lantejoulas, digo, algumas iluminuras do século VIII, como era de praxe nos documentos mesopotâmios guardados próximos do rio Amarelo. Neles são registrados alguns momentos da vida de Jesus que não constavam nos evangelhos sinóticos, apesar de outro evangelho apócrifo ser referenciado: trata-se do Evangelho de Judas.

O documento passou a ser chamado Evangelho de Yeshuah Bar’Gay e traz trechos um tanto quanto curiosos, ainda mais para uma série de seguidores fanáticos. Nesses trechos é insinuado que Jesus tinha enlaces matrimoniais, mas não com Maria Madalena e sim com Judas.

“(…) E isso foi visto. O Salvador com seu consorte andavam abraçados como convinha à seita dos 12 (falha no documento) e eis que ambos estavam trocando beijos e ali estava bem reconhecido (falha no documento imenso) o que fez com que fosse julgado”

O que chama a atenção aqui é o pronome possessivo “seu”, que vem do idioma original do manuscrito: o proto-indo-europeu, língua comum da região na época. Cientistas apontam que isso guarda muita semelhança com o Evangelho de Felipe.

– O documento – ressalta o pesquisador prof. dr Erik Lehnsherr, com sua personalidade atrativa – aponta que o dito Evangelho de Felipe não estava falando que Jesus tinha casado com Maria Madalena e sim que era Judas. Isso indica que o verdadeiro motivo para o julgamento e execução de Jesus não era sedição e sim o moralismo da época. Haja vista a total quantidade de buracos no manuscrito, escrito em copta.

Para o dr. Lehnsherr, o Evangelho de Felipe pode ser descartado, pois os documentos contidos no SIN0024 são muito melhores e bem preservados. Eles foram bem guardados por monges pitecantropos, nos montes sagrados de Guam, na Guiné Equatorial, próximo ao Laos e descendo o rio Amarelo até os Urais. O texto mostra como Jesus apoiava o sexo entre pessoas do mesmo sexo, onde em João 23:45 é encontrado provas que sustentam isso:

Em verdade, em verdade vos digo: Precisará cair pedras do céu até que as palavras decaiam. Que ouçam Ezequiel e examinem suas próprias almas.

Jesus estaria mencionando Ezequiel 2:, que traz: "Então entrou em mim o Espírito, quando ele falava comigo, e me pôs em pé, e ouvi o que me falava". Esse Espírito é bem danadinho, que o diga a Aline Barros que diz como fica alegre com o Senhor dentro dela.

A descoberta, é óbvio, não passou ilesa dos religiosos fanáticos. Jean Wyllys, um dos maiores combatentes de qualquer lei que favoreça o direito dos homossexuais, recolhendo assinaturas em todo país contra a PLC-122, vociferou contra o que seria uma pouca vergonha. O modo intempestivo do deputado chegou a assustar até o Jair Bolsonaro, que é delicado como uma gueixa… de metralhadora e lança foguetes. A CNBB já mandou ofício pro tribunal pedindo melhores instruções sobre como orientar os fiéis. A Dilma disse que não falou nada daquilo, o Maluf disse que é inocente e o Eduardo Paes que já que aquilo não afeta seus planos de derrubar a Perimetral para construir uma estrada de carros de bois, tá limpo.

Os pesquisadores espanhóis Mario Alfonso Moreno Reyes e Mario Jorge Lobo disseram que não sabem porque aquilo mexeu tanto com os ânimos, se o próprio Davi dançou que nem odalisca pro poderoso deus Javé — só que completamente pelado –, a ponto de ser censurado por sua própria esposa (não acredite em mim; confira no 2º livro de Samuel, capítulo 6), sem falar que Davi tinha um caso mal-resolvido com Jonatas, cuja "amizade" valia mais que o amor das mulheres. hu-hu-hummmm (mais uma vez, não acredite em mim: 2º livro de Samuca, capítulo 1).

Eu, particularmente, não tenho nenhum motivo para acreditar que Jesus andava cedendo algumas de suas partes anatômicas para diversão alheia, mas aquele negócio de distribuir seu corpo pros outros fazerem bom proveito ficou esquisito.

Os documentos do SIN0024 são um mistério e aos poucos estão sendo entendidos. Isso fará alguma diferença na ICAR? Creio que não. Mas é claro que algumas criaturas como Silas Malafaia pensarão duas vezes em dizer "Senhor, deixe-me ser seu servo e seu instrumento", pois sabemos muito bem de qual instrumento Jesus era chegado. E sobre Judas? Bem, ele bem que deve ter judiado do nazareno ;). E se me cabe um comentário final, isso tudo está muito de acordo com os evangelhos, onde é dito que Jesus era filho (bastardo) de um carpinteiro, não de um padeiro. Ou seja, ele até entendia de pegar em pau, mas não sabia assar roscas.

http://ceticismo.net/2013/04/01/novo-papa-abre-os-arquivos-secretos-e-documentos-sobre-a-sexualidade-de-jesus-sao-encontrados/
Tags:

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Primeiro de abril?
  • Precisava perguntar?
    Come with me if you wanna live.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Cameron disse: Precisava perguntar?
    A ficção tem que manter uma certa coerência, a realidade não precisa.
  • Em breve esse tópico será convertido em chiliques pelo Criaturo e com sua pregação de Ego, Deus e tudo mais.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Assim estaremos evocando ele.
    ― Winston Churchill

• The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    Neuromancer disse: sse Espírito é bem danadinho, que o diga a Aline Barros que diz como fica alegre com o Senhor dentro dela.

Até eu ficaria feliz dentro dela...
    d0f56fdbd3c92150c2e58823dc1c697f.jpg
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • A Aline Barros tem é uma carência de algo dentro dela.

É uma tentação divina essa mulher.
    ― Winston Churchill

• Lucifer disse: Até eu ficaria feliz dentro dela...

Somos 2!

Percival disse: É uma tentação divina essa mulher

Não tenha duvidas!!!!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.