Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Zodíaco GEEK!

Criado por James F. Wright e Joshua G. Eckert, o Zodíaco Geek é baseado no Zodíaco Chinês (que leva em conta também o ano que você nasceu e não apenas o mês).

Mas ao invés de utilizar animais, os autores utilizaram “espécies” de ficção científica.

2khmdi.jpg

6zl9xj.jpg

29bm4vk.jpg

bdk5mq.jpg

2dvsfq0.jpg

Meu signo é Caçador de Tesouros.
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Gostei. NINJA / SAMURAI
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Lucifer disse: Gostei. NINJA / SAMURA

2, rs
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • salgueiro disse: Lucifer disse: Gostei. NINJA / SAMURA

2, rs

Nóis semo foda!!
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • hahaha
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Mago!
    "Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas." (Confúcio)

"A razão dos cães terem tantos amigos, é que movem suas caudas mais que suas línguas." (autor desconhecido)

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." (Albert Einstein)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade." (Albert Einstein)
  • sybok disse: Time Traveler.
    Como eu sonho com coisas que acontecem, posso dizer que bateu em cima.
    A descrição também tem lá seus acertos.

Se o Sr. sonhar com os números da mega-sena favor me comunicar por MP. Grato! Rsrsrs!

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Alien!

Gostei! Além de ser fã da série de filmes. (Tá bem, um e outro são ruins mesmo)
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.