Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Por segurança, não deveria ser permitido.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Aqui está uma associação de pedófilos, certo? É de se presumir que não sejam todos gente certinha, que tenha desejos sexuais por crianças, mas se contenha e não se envolva com elas (é pedir muito, né?). Infiltram-se agentes entre os sócios pedófilos, de forma a descobrir seus endereços, telefones, etc e tal. Aí é partir para a vigilância. Se houver casos comprovados de envolvimento dos "filósofos" com menores...
A verdade porém é que essa é uma área muito cinzenta. As crianças não têm percepção do erotismo, ou seja, elas não veem o sexo como os adultos. Para elas no máximo é só uma brincadeira, que pela forte repressão sexual das sociedades cristãs e outras cheias de leis anti pecado, sabem que não é uma brincadeira igual às outras.
Jovens de 16-17 anos ainda brincam de caminhãozinho e de boneca nas classes médias e altas. Sendo oriundos dessas classes, políticos, sociólogos, psicólogos, sociólogos e outros ólogos acharem absurdo reduzir a idade criminal, pois nessa idade ainda são "quianxinhas".
Mas no andar de baixo, a coisa não é assim. As crianças morrem logo e já entram logo na adolescência e no mundo adulto. Várias delas já aprendem que abrir as pernas podem lhes render trocados. Para a ira e indignação dos politicamente corretos, o STJ decidiu fazer valer para um cara que transou com meninas de 12 anos a lei antiga, que visava não proteger menor cheia de malícia e com tendência à prostituição. E era o caso delas, pois se prostituíam desde os 9 anos... E aí? Como fica no caso de crianças já erotizadas? O pedófilo deve ir em cana ou não? Eu acho que deve. Alguém discorda?
E pedofilo? Enjaula. Fim de papo.