Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Tribunal legaliza associacao de pedofilos na Holanda

"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon

Comentários

• 7 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Gostar é diferente de praticar e se associar a outros que gostam não é crime, mas daí a defender abertamente a prática, o que caracteriza incentivo ao crime, é uma distância perigosamente pequena.

Por segurança, não deveria ser permitido.
  • Aonde a humanidade vai parar meu Deus...
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Nojo, nojo, nojo, esses filhos de uma puta acham que enganam alguém com esse joguinho de palavras ... odeio o politicamente correto com todas as minhas forças. Argh !!!
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Posso estar apostando errado, mas talvez o pessoal do judiciário aí tenha resolvido fazer um jogo de esperteza que eu faria:
    Aqui está uma associação de pedófilos, certo? É de se presumir que não sejam todos gente certinha, que tenha desejos sexuais por crianças, mas se contenha e não se envolva com elas (é pedir muito, né?). Infiltram-se agentes entre os sócios pedófilos, de forma a descobrir seus endereços, telefones, etc e tal. Aí é partir para a vigilância. Se houver casos comprovados de envolvimento dos "filósofos" com menores...

A verdade porém é que essa é uma área muito cinzenta. As crianças não têm percepção do erotismo, ou seja, elas não veem o sexo como os adultos. Para elas no máximo é só uma brincadeira, que pela forte repressão sexual das sociedades cristãs e outras cheias de leis anti pecado, sabem que não é uma brincadeira igual às outras.

Jovens de 16-17 anos ainda brincam de caminhãozinho e de boneca nas classes médias e altas. Sendo oriundos dessas classes, políticos, sociólogos, psicólogos, sociólogos e outros ólogos acharem absurdo reduzir a idade criminal, pois nessa idade ainda são "quianxinhas".
    Mas no andar de baixo, a coisa não é assim. As crianças morrem logo e já entram logo na adolescência e no mundo adulto. Várias delas já aprendem que abrir as pernas podem lhes render trocados. Para a ira e indignação dos politicamente corretos, o STJ decidiu fazer valer para um cara que transou com meninas de 12 anos a lei antiga, que visava não proteger menor cheia de malícia e com tendência à prostituição. E era o caso delas, pois se prostituíam desde os 9 anos... E aí? Como fica no caso de crianças já erotizadas? O pedófilo deve ir em cana ou não? Eu acho que deve. Alguém discorda?
  • Maquiavelismo bobo demais.

E pedofilo? Enjaula. Fim de papo.
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Botanico disse: E era o caso delas, pois se prostituíam desde os 9 anos... E aí? Como fica no caso de crianças já erotizadas? O pedófilo deve ir em cana ou não? Eu acho que deve. Alguém discorda?
    Se elas se prostituíam desde os 9, foram vítimas. E ainda eram vítimas aos 12, portanto, mesmo que elas próprias estivessem se oferecendo, continuava sendo crime.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.