Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Pitacos do Gilgha

.
1) Uma vez, em um debate, um religioso me perguntou:

“Se um dia, você estivesse em um hospital, ao lado de uma criança prestes a morrer, você lhe diria que deus e alma não existem?”

E eu, com toda sinceridade, lhe respondi: “Não, eu mentiria descaradamente sobre esse assunto!”

2) A religião surgiu, quando o primeiro esperto encontrou o primeiro otário.

A ciência surgiu, quando alguém duvidou do esperto!

3) Em construção...
O mundo só será feliz no dia em que enforcarmos o último político com as tripas do último líder religioso e cremarmos seus corpos, usando como combustível, seus podres livros sagrados!

http://gilghamesh.blogspot.com/

Comentários

• 7 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Gilghamesh disse: 1) Uma vez, em um debate, um religioso me perguntou:

“Se um dia, você estivesse em um hospital, ao lado de uma criança prestes a morrer, você lhe diria que deus e alma não existem?”

E eu, com toda sinceridade, lhe respondi: “Não, eu mentiria descaradamente sobre esse assunto!”

haha, boa, ou poderia dizer vc viveu bastante outras crianças Deus deixou morrer antes, mas logo você estará com esse ser bom...
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Gilghamesh disse: 1) Uma vez, em um debate, um religioso me perguntou:

O Videomaker, um forista espírita que andou por aqui, achava que era nossa obrigação ir aos velórios e dizer a todo mundo que o falecido não teria outra vida e que 'morreu, acabou'.
  • Fernando_Silva disse: O Videomaker, um forista espírita que andou por aqui, achava que era nossa obrigação ir aos velórios e dizer a todo mundo que o falecido não teria outra vida e que 'morreu, acabou'.

É, eu me lembro do desse "sprita", que fim levou o cara?

O mundo só será feliz no dia em que enforcarmos o último político com as tripas do último líder religioso e cremarmos seus corpos, usando como combustível, seus podres livros sagrados!

• O VídeoMaker não foi expulso?
  • Botanico disse: O VídeoMaker não foi expulso?

Se foi, eu não sei, qual foi o motivo da expulsão?

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Gilghamesh disse:
    Se foi, eu não sei, qual foi o motivo da expulsão?

Provavelmente por trollar e às vezes ofender os outros.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.