Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Arnaldo Jabor critica o islamismo

13»

Comentários

• Meu pai já dizia o mesmo que o Fakeflip há décadas, só que nunca entrou em detalhes.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Fakeflip disse: esqueçam, então as informações privilegiadas, provas contestáveis...

Baseiem-se apenas na propaganda, que é um fato irrefutável do investimento judaico no Cristianismo.
    Por que é tão importante pra eles (se até mataram Jesus como Crê Angra - bem como milhares de outros Crentes) que chegue o evangélio até nós?
    Simples: tem público, dá audiência, dá dinheiro!
  • salgueiro disse: Meu pai já dizia o mesmo que o Fakeflip há décadas, só que nunca entrou em detalhes.

Legal, Salgueiro.... olha que há decadas não havia canais de TV com show da fé evangélica em horário nobre pra evidenciar o interesse Judaico em sua propaganda... mas a propaganda sempre houve. Como disse a Angra, dá ibop, dá dinheiro. É por si só um bom motivo pra investir nesse business, mas estamos falando de Gente que tem tanto dinheiro que, em associação com seus parceiros de negócios chegam a deter 1/3 1/4 do pib Brasileiro, ou no Caso de outros países, o equivalente. Não dá pra acreditar que seja só por mais dinheiro e mais poder. O BBB dá mais ibop e mais dinheiro, as novelas dão mais ibop... Religião é Veneno, e Vender Cristianismo é mais do que procurar ibop e dinheiro.
    Não posso acreditar, assim como a Angra, que esses caras tenham sido perseguidos em qualquer momento da História medieval ou contemporânea. É contraditório demais uma Inquisição matar aqueles que Criaram e propagaram a fé Cristã. Issac Abravanel era conselheiro dos Reis Católicos da Espanha... Marcus Wellenberg foi Bispo Católico na Suécia. Não dá pra acreditar em Inquisição contra judeus, sendo que os Judeus SÃO DONOS do Cristianismo.
  • Como disse ele nunca entrou em detalhes, não sei se isso foi do tempo em que estudou em seminário em Portugal, se era ventilado na sociedade da época, hoje se vivo fosse teria 97 anos ou se tomou conhecimento aqui no Brasil o que acho difícil, era um homem culto.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Legal saber disso, Salgueiro. Pelo jeito ele se desiludiu com o Cristianismo. Soube a verdade.

O unico Bispo Católico, cuja religião e ascendência são irrefutavelmente Judaica, que encontrei foi Marcus Wellenberg, da Suécia. Mas Tenho plena convicção que pra ser Bispo, Arcebispo ou Papa, é preciso ser Judeu. Afinal, foram eles que escreveram a Bíblia e ninguém melhor que eles para usá-la.

Se tu fosse de uma familia judaica, Salgueiro, talvez teu pai tivesse entrado pro Bispado de alguma diocese. Poderia até ter ganho alguma medalha da Ordem Militar de Cristo... até o Havelange tem uma, tá na wiki. Imagina o que não tá na wiki!

• Só pra complementar sobre Havelange. Ele tem a medalha da ordem militar de cristo, assim como Berlusconi, por seus serviços prestados aos interesses de portugal.

Qual é o business da família de Havelange, que ele afirma ter se extinguido? Armamento.
  • Fakeflip disse: Pelo jeito ele se desiludiu com o Cristianismo. Soube a verdade.

Até onde ouvi a desilusão foi com a igreja católica e seus padres cujo termo mais delicado que usava para se referir a eles era hipócritas

• Faz todo sentido. A hipocrisia se define em pregar algo no qual não se acredita.
  • Eu não sou ateu.

Mas estou em total acordo com o título deste fórum.

Religião é veneno.
  • sybok disse: O conflito contra os "coitadinhos" dos palestinos que são massacrados pelos "malvados" judeus, é noticiado sempre
    É difícil comprar essa história da mídia.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Angra_Mayniu disse: Cristianismo? Aquela religião cujo líder e fundador foi MORTO PELOS JUDEUS? É, faz todo sentido...
    Faz sentido na cabeça de alguém que acha que o Holocausto foi cometido pelos próprios judeus...
  • Fernando, até meu cachorro sabe que Hitler era Judeu. Além disso, qualquer historiador sabe que os lideres nazistas eram judeus, mas não publicam, pois, como já disse... a religião dos líderes está sempre fora de pauta. Por último, e não menos importante, o partido Nazista se chamava Nationale Sozialistiche, mas era abreviado NAZI (e não NASO)... Nationale Zionistiche.
  • Fakeflip disse: Fernando, até meu cachorro sabe que Hitler era Judeu...
    WHAT?

Come with me if you wanna live.
  • Salvo engano, a teoria de Hitler judeu surgiu porque ele mesmo impôs uma regra que para o cidadão exercer certos cargos no regime nazista, ele tinha que provar que não tinha ancestralidade judia até duas gerações, mas a genealogia do próprio Hitler nao era totalmente conhecida, logo ele mesmo não preenchia os critérios.

Mas esta paranóia com judeus tem outra causa:
    tumblr_m1xi21Myts1rs2cbyo1_400.jpg
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Com certeza, Apático.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    Fakeflip disse: Por último, e não menos importante, o partido Nazista se chamava Nationale Sozialistiche, mas era abreviado NAZI (e não NASO)... Nationale Zionistiche.
    Viajou no gefilte fish...
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Fakeflip disse: Fernando, até meu cachorro sabe que Hitler era Judeu.

Como foi ?? Ele latiu Hittler und ein Jude-Schuft!?!?
    Cara, suas ideias são muito malucas .
    Mande aí link de pessoas que compartilham este mesmo pensamento, gostaria de ler.
    Abraço.
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • NyarlathotepNyarlathotep Banido, Membro
    edited maio 2013 Vote Up0Vote Down
    Emmicri, ou o cachorro falante do Fakeflip é mentiroso ou comeu ração com cogumelo venenoso. Como bom neonazista, o nosso amigo deveria saber que a mãe de Hitler, Klara Polzl, era mesmo ariana, assim como seu pai, Alois Hidler. O oficial nazista Hans Frank aventou a hipótese de que o PAI de Alois Hiedler (e avô de Hitler) teria sido um judeu chamado Leopold Frankerberger. Parece que Maria Anna Schicklgruber, avó do Fuehrer, teria trabalhado numa casa de família judia (os Frankerberger), na cidade de Graz. Infelizmente, os registros históricos NÂO confirmaram a existência de tal família na cidade de Graz, de modo que o Fakeflip precisa conversar menos com o cachorro dele e ler UM POUCO MAIS...
    Post edited by Nyarlathotep on
  • Azathoth disse: precisa conversar menos com o cachorro dele e ler UM POUCO MAIS...

KKKKK
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.