Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Legal, Salgueiro.... olha que há decadas não havia canais de TV com show da fé evangélica em horário nobre pra evidenciar o interesse Judaico em sua propaganda... mas a propaganda sempre houve. Como disse a Angra, dá ibop, dá dinheiro. É por si só um bom motivo pra investir nesse business, mas estamos falando de Gente que tem tanto dinheiro que, em associação com seus parceiros de negócios chegam a deter 1/3 1/4 do pib Brasileiro, ou no Caso de outros países, o equivalente. Não dá pra acreditar que seja só por mais dinheiro e mais poder. O BBB dá mais ibop e mais dinheiro, as novelas dão mais ibop... Religião é Veneno, e Vender Cristianismo é mais do que procurar ibop e dinheiro.
Não posso acreditar, assim como a Angra, que esses caras tenham sido perseguidos em qualquer momento da História medieval ou contemporânea. É contraditório demais uma Inquisição matar aqueles que Criaram e propagaram a fé Cristã. Issac Abravanel era conselheiro dos Reis Católicos da Espanha... Marcus Wellenberg foi Bispo Católico na Suécia. Não dá pra acreditar em Inquisição contra judeus, sendo que os Judeus SÃO DONOS do Cristianismo.
O unico Bispo Católico, cuja religião e ascendência são irrefutavelmente Judaica, que encontrei foi Marcus Wellenberg, da Suécia. Mas Tenho plena convicção que pra ser Bispo, Arcebispo ou Papa, é preciso ser Judeu. Afinal, foram eles que escreveram a Bíblia e ninguém melhor que eles para usá-la.
Se tu fosse de uma familia judaica, Salgueiro, talvez teu pai tivesse entrado pro Bispado de alguma diocese. Poderia até ter ganho alguma medalha da Ordem Militar de Cristo... até o Havelange tem uma, tá na wiki. Imagina o que não tá na wiki!
Qual é o business da família de Havelange, que ele afirma ter se extinguido? Armamento.
Até onde ouvi a desilusão foi com a igreja católica e seus padres cujo termo mais delicado que usava para se referir a eles era hipócritas
Mas estou em total acordo com o título deste fórum.
Religião é veneno.
Mas esta paranóia com judeus tem outra causa:
― Winston Churchill
Como foi ?? Ele latiu Hittler und ein Jude-Schuft!?!?
Cara, suas ideias são muito malucas .
Mande aí link de pessoas que compartilham este mesmo pensamento, gostaria de ler.
Abraço.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
KKKKK
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif