Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Igreja gay abre em São Paulo templo para 500 pessoas

A Igreja Cristã Contemporânea, criada sob a bandeira da diversidade, vai abrir no sábado em São Paulo um templo com capacidade para 500 pessoas. De acordo com pastores da Igreja, será “o maior templo gay da América Latina”.

A Contemporânea foi fundada em 2006 pelos pastores Fábio Inácio de Souza, 33, e seu companheiro Marco Gladstone, 37. Estima-se que tenha 1.800 seguidores.

Seu slogan é "Levando o amor de Deus a todos, sem preconceitos”.

A sede da Igreja em São Paulo funciona um templo menor no bairro do Tatuapé, na zona leste. Possui seis templos no Rio e um em Minas Gerais.

Os cultos são celebrados às 19h aos domingos e há eventos como balada gospel. Existe um grupo de apoio à adoção de crianças.

Inácio de Souza, que já foi pastor da Universal, afirmou que a Contemporânea, por aceitar homossexuais, sofre discriminação por parte de outras igrejas. “Existe uma vertente [da religião evangélica] que não nos aceita, mas outra aceita.”

Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2013/04/igreja-gay-abre-em-sp-templo-para-500-pessoas.html#ixzz2RTmkFJkz
“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

• 14 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Se a Bíblia condena os gays, não adianta abrir igrejas que os aceitem como são: vai continuar indo contra a Bíblia.
  • Como eles explicam Romanos 1:26-27; Levítico 18:22; 1 Coríntios 6:9; 1 Timóteo 1:10-11 ???
  • É melhor assim do que quando querer impor sua ideologia gay nas variantes normais e intelectualmente honestas (pelo menos nesse assunto) de cristianismo.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Simone disse: Como eles explicam Romanos 1:26-27; Levítico 18:22; 1 Coríntios 6:9; 1 Timóteo 1:10-11 ???
    Se você pesquisar, vai encontrar sites com 'explicações'. Não que sejam convincentes, mas existem e, mesmo que haja trechos na Bíblia que permitam a prática da homossexualidade, isto seria apenas mais uma contradição entre muitas.
  • Algo me dizia que isso iria acontecer. Demorou mais do que eu esperava.
  • Neuromancer disse: Algo me dizia que isso iria acontecer. Demorou mais do que eu esperava.

A vertente já existe há 7 anos e segundo a informação no Rio tem 6 templos e 1 em Minas.
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Fernando_Silva disse: Se a Bíblia condena os gays, não adianta abrir igrejas que os aceitem como são: vai continuar indo contra a Bíblia.

Abrir uma variante de Igreja Evangélica para aceitar o homossexualismo é como abrir uma variante da Gaviões da Fiel para torcer pelo Palmeiras.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Depois da isenção de impostos por serem "entidades sem fins lucrativos" eles podem defender a quadratura do círculo que nada mais me surpreende.
    Come with me if you wanna live.
  • Acauan disse: Abrir uma variante de Igreja Evangélica para aceitar o homossexualismo é como abrir uma variante da Gaviões da Fiel para torcer pelo Palmeiras.

Tal como abrir uma igreja onde se prega a prosperidade material onde o deus diz que é mais fácil um camelo passar por um buraco de agulha que um rico entrar no reino dos céus?
    Você está mesmo procurando alguma lógica na religião?
  • Acauan disse: Abrir uma variante de Igreja Evangélica para aceitar o homossexualismo é como abrir uma variante da Gaviões da Fiel para torcer pelo Palmeiras.

É fácil, é só ignorar a parte da bíblia que condena o homossexualismo.
    Os crentes ignoram boa parte da bíblia, por que não haveria alguém que ignorasse essa parte?
  • Judas disse: Cuidado com o que diz, a patrulha vermelha está de olho em você.

Teria que dizer homossexualidade?
  • Pelo menos o Gay não podereclamar de discriminação ao casamento gay.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • edited abril 2013 Vote Up0Vote Down
    Levando em conta que a Bíblia tem mais de 2000 passagens, segundo o pastor Caio Fábio (eu acho), falando sobre a condenação das injustiça dos poderosos e apenas 6 falando contra o homossexualismo e considerando que as maiores Igrejas de Hoje pregam a Teologia da Prosperidade, praticamente omitindo aquelas 2000 passagens mas destacando ad nauseam aquelas 6, Igreja Gay não me espanta não. Só mudou o público alvo. O mais do mesmo. Nada de novo sob o céu.
    Post edited by DRºFANTÁSTICO on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.